Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 16 horas, João_O disse:

Ainda há duas semanas estava calor e até mesmo de noite quase nem corria vento, o ar era quente e esta semana decidiu vir um frio de rachar :sleep: odeio estas mudanças repentinas de temperatura... :(

É melhor que te vás habituando a elas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Principalmente depois desta vitória do Trump... O investimento nas renováveis na América fica adiado sine die.

O Trump pretende anular o Acordo sobre o Ambiente de Paris, porque segundo ele, os outros países não têm nada de dizer aos EUA aquilo que eles podem ou não fazer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

O Trump pretende anular o Acordo sobre o Ambiente de Paris, porque segundo ele, os outros países não têm nada de dizer aos EUA aquilo que eles podem ou não fazer...

Ainda não sei os detalhes sobre isso. Ainda só vi um rodapé na SIC Notícias que informava que o Trump não irá barrar o acordo de Paris.:dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Ainda não sei os detalhes sobre isso. Ainda só vi um rodapé na SIC Notícias que informava que o Trump não irá barrar o acordo de Paris.:dontknow:

Também li em rodapé na Sic Notícias que a Hillary estava em vantagem em relação ao Trump, o homem quer tornar a América grande de novo, de certeza que não vai permitir um Acordo desses...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João_O disse:

Ainda há duas semanas estava calor e até mesmo de noite quase nem corria vento, o ar era quente e esta semana decidiu vir um frio de rachar :sleep: odeio estas mudanças repentinas de temperatura... :(

Pois, eu já ando com pingo no nariz e depois vem a tosse... mas pelos vistos a tendência e para piorar... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Norte e Centro entraram agora em alerta laranja devido ao mau tempo nesta madrugada e manhã de domingo. 

Adoro :D desde que não venha grandes dilúvios e cause estragos.

Aqui já chove desde as 19, mas não é muito. Amanhã é provável que venha trovoada, já tenho saudades! :)

 

Hoje liguei o aquecedor do meu quarto, já não ligava desde Fevereiro/Março praí...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2016 at 01:41, Ambrósio disse:

Aqui já chove desde as 19, mas não é muito. Amanhã é provável que venha trovoada, já tenho saudades! :)

 

Hoje liguei o aquecedor do meu quarto, já não ligava desde Fevereiro/Março praí...

Também já tinha saudades... Quer dizer na passada 2ª feira não levei chapéu de chuva e.... :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que temporal lá fora... vento e chuva forte, as persianas até abanam, parece que estou em casa dos meus avós na serra da estrela, só faltava nevar aqui tb!

há 11 horas, Rodolfo disse:

Dia de chuva e frio, que são duas coisas desagradáveis quando se juntam. Apenas 11ºC de máxima para o Porto e 4ºC de mínima :S quem andar na rua hoje vai sentir o dia desagradável que está. Frio e chuva juntos é a pior coisa -.-

E aqui mínima de 2ºC, hoje quase congelei a ir para as aulas, ainda por cima engripado... :@

Não pára de chover desde as quatro das tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...