Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Para mim está melhor. O outro era grande demais e estava numa posição horrível...

Mas cheira-me que foi mais do que uma simples mudança de logotipo. A emissão desligou-se durante uns 10 segundos durante a mudança. Não sei o que poderá ter sido, mas já quando foi a SIC Notícias a preparar para o HD aconteceu uma coisa semelhante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, goncaluisilva disse:

Mas cheira-me que foi mais do que uma simples mudança de logotipo. A emissão desligou-se durante uns 10 segundos durante a mudança. Não sei o que poderá ter sido, mas já quando foi a SIC Notícias a preparar para o HD aconteceu uma coisa semelhante.

Quando é que mudou o logótipo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo menos já não está tão grande e com o número a negrito...

São gostos, mas não vejo onde está melhor. Até porque antes o 3 estava alinhado com as barras, e agora está demasiado para cima. E, por muito mínimos que sejam estes retoques, mais uma vez se perde coerência com os outros canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

São gostos, mas não vejo onde está melhor. Até porque antes o 3 estava alinhado com as barras, e agora está demasiado para cima. E, por muito mínimas que sejam estes retoques, mais uma vez se perde coerência com os outros canais.

O logótipo já estava diferente dos outros canais (e numa posição que ficava cortado em algumas televisões). Ainda assim, penso que o melhor logótipo que a RTP3 foi o primeiro, que esta mais semelhante ao dos separadores.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

Tanta mudança e ainda não tiveram tempo para criar uma barrinha que seja para o direto?

Por causa pensava que a mudança de DOG fosse por essa razão, mas pelos vistos não colocam na mesma. Às vezes nos programas repetidos colocam no canto superior direito “Repetição”...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...