Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Jogo das meias-finais da UEFA Futsal Cup entre o Ugra e o Sporting, na sexta-feira às 13h.

Se a RTP tivesse mais dinheiro em 2007, obviamente teria mais canais, incluindo uma RTP Desporto, e o problema do desporto na RTP 3 teria sido resolvido. Acho que decidiram dar aqui só para ter trocos no cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2017 at 22:15, Televisão 10 disse:

Mas, como podes ver, um dos melhores programas do canal em audiências é o “Trio de Ataque”, um programa desportivo. Tem outros programas que deveriam acabar, pois apresentam audiências muito baixas.

Sim mas se o canal der mais destaque ao desporto os outros canais informativos vão atrás, e isso é mau. Tem que haver um canal diferente e essa é a obrigação da RTP3. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso o jogo até vai dar num horário onde normalmente a RTP3 tem programação repetida, às 13h, até se desculpa. Mas mantenho a minha posição: desporto na RTP3 só em casos excepcionais. Espero que não tenham a ideia louca de meter o Tour na RTP3 e de despediçar horas de emissão apenas na RTP Play.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

O problema do desporto na RTP3 pode ser facilmente resolvido: ponham isto de onde nunca devia ter saído, na RTP2.

Não é overflow, não tem nada que estar na RTP3. Já com as clássicas é a mesma porra!

Fiquem Bem.

Enquanto não acabarem com ideia de proibir publicidade na RTP2 não vejo isso a acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Eu não percebo. Há vários anos (na era RTP Informação) queriam o canal na TDT com anúncios.

Mas os privados tinham medo de perder receitas na publicidade. E assim temos que levar com a agenda de espetáculos e aqueles aborrecidos “Estórias que Contam”. Podiam aproveitar para promover mais os programas do canal ou até para passar a meteorologia...

Para mim, aumentavam a taxa da conta da eletricidade (não me recorda o nome) e acabava-se com a publicidade (tanto a comercial como a institucional), como na TVE.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Mas os privados tinham medo de perder receitas na publicidade. E assim temos que levar com a agenda de espetáculos e aqueles aborrecidos “Estórias que Contam”. Podiam aproveitar para promover mais os programas do canal ou até para passar a meteorologia...

Para mim, aumentavam a taxa da conta da eletricidade (não me recorda o nome) e acabava-se com a publicidade (tanto a comercial como a institucional), como na TVE.

Taxa de Contribuição Audiovisual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2017 at 22:17, Televisão 10 disse:

Mas os privados tinham medo de perder receitas na publicidade. E assim temos que levar com a agenda de espetáculos e aqueles aborrecidos “Estórias que Contam”. Podiam aproveitar para promover mais os programas do canal ou até para passar a meteorologia...

Para mim, aumentavam a taxa da conta da eletricidade (não me recorda o nome) e acabava-se com a publicidade (tanto a comercial como a institucional), como na TVE.

Porque haveriam de ser os contribuintes a pagar (se for preciso pessoas que nem vêem canais RTP) se pode ser o privado/publicidade a ajudar a sustentar os canais?
As privadas podem emitir 12 minutos de pub por isso é dar 12 minutos de pub à RTP a distribuir pelos vários canais. Algo do género: 6min na RTP1, 2min na RTP2, 2min na RTPM(TDT) e 2min na RTP3 (TDT).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Andaram a fazer mudanças nos oráculos da RTP3. O tipo de letra está maior no título e quando aparece a identificação das pessoas. Penso que estão do tamanho dos da RTP África.

Está horrível. Não quero acreditar que seja permanente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Na RTP1 também. Ficou tão pior. Aquela malta adora mexer para estragar. :dry:

Sobre a RTP1 escrevi no tópico “Grafismo e Promoção RTP1”. E esse piorou...

A única mudança boa é mesmo quando aparecem os nomes, que agora se vê melhor, além de estar grande demais.

há 1 hora, canal5 disse:

Está horrível. Não quero acreditar que seja permanente...

O que eu não gosto agora é quando aparece “Direto” e já não aparece aquele símbolo.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...