Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, AndreSantos disse:


Cada vez mais acredito nisso. Mas cadê promoção? Não faz falta. :smoke:

Vai ser como o Pesadelo na Cozinha, promoção zero e arraso nas audiências :rolleyes:

Depois temos o MC Celebridades a ser promovido 6 meses e a afundar nas audiências lol

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei de promoção de semanas e semanas. Três semanas é o indicado. Uma de teaser e duas de promos. E basta.

há 1 minuto, ZDK disse:

A Zabel não disse nada... Mas vai na volta confirma-o na gala final lol

Ela disse que ainda tinha mais novidades :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Nunca gostei de promoção de semanas e semanas. Três semanas é o indicado. Uma de teaser e duas de promos. E basta.

Ela disse que ainda tinha mais novidades :lol:

Disse!? :huh: Mas na sequência da final!? Não me apercebi... #mede

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Disse!? :huh: Mas na sequência da final!? Não me apercebi... #mede

Deu a entender. Ela disse que ainda tinha mais coisas para contar, mas que não podia ser tudo agora. Eu pensei que estivesse a falar do destino do prémio, mas agora que falam numa nova edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiada coincidência, começo mesmo a achar que vão estrear a OEE? dia 1 de maio. Não concordo nada, no máximo vamos ter duas semanas de promoção, que é o que falta para esse dia, enfim, simplesmente ridículo. Se assim for estou para ver o que vão meter no TVI Reality, podiam e deviam produzir programas inéditos para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Demasiada coincidência, começo mesmo a achar que vão estrear a OEE? dia 1 de maio. Não concordo nada, no máximo vamos ter duas semanas de promoção, que é o que falta para esse dia, enfim, simplesmente ridículo. Se assim for estou para ver o que vão meter no TVI Reality, podiam e deviam produzir programas inéditos para o canal.

Fica muito caro estar a produzir reality-shows para o canal. A solução não passa por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...