Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

E porque é que achas que não ouvimos a parte da diva? :rolleyes: Deve ter entrado mal de novo! :P:mosking:

 

Pois, realmente, é bem pensado. Se a Esma ficar com aquela voz de novo, bem voltamos a ter uma canção com 0 pontos desde a Rép. Checa (que também era ciganos) em 2009. :rolleyes::S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3º Dia de Ensaios

 

Grécia

Opinião: Fraquinho.. começo a pensar que este ano a Grécia pode mesmo não passar à final..

PS: amanhã já começamos a ter acesso à performance toda e talz *.* 

 

Completamente de acordo. Mas quanto ao não passar...não sei. Chipre dá sempre 12 pontos, Malta talvez também, e ainda temos a Albania...hummm..não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo. Mas quanto ao não passar...não sei. Chipre dá sempre 12 pontos, Malta talvez também, e ainda temos a Albania...hummm..não sei

 

Chipre nem está na semifinal da Grécia ou estou em erro?!

A performance em si não tem nada errado, acho eu, o vestido é que é feio.  :P

 

Em sentido contrário, espero que a Margaret Beger não se tenha lembrado de mudar de vestido... xD

 

realmente ela não fica nada bem com o vestido, para já não falar que não é muito bonita  :|  e depois ainda os oculos que nao a favorecem.. 

Hungria

Opinião: eu realmente acho que o publico não vai gostar disto, torna se chato  :S

Armenia

Ainda não sei como a Armenia mudou tanto, god :S eu não consigo gostar disto..

Noruega

Marie não mudou de vestido xD ela ouvi-te  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos aos países de hoje! Noruega, Roménia e Rússia.

Noruega:
 ADORO! Entra definitivamente nas minhas 10 favoritas, e talvez nas 5. Embora o inglês da Margaret não seja perfeito, tem uma voz bonita, e o instrumental é poderoso. Música perfeita. Efeito da câmara no meio da atuação brutal!
 Melhorou e bastante do ano passado.
 E entra na final.
 17,6.

 

Roménia:
 Reconheço que tem um instrumental interessante, mas a voz... não tem nada a ver com o género. É que o Cezar até acaba por falhar nela no meio da atuação. Provavelmente será bem vista no júri, como aconteceu com a Geórgia no ano passado. Mas não gosto (mas também não odeio).
 Piorou.
 Possivelmente entra na final, se os vizinhos ajudarem. 
 6,1.

Rússia:
 Balada sem energia alguma. Não mostra sentimento. Embora uma voz gira e "pura", não me diz nada.
 MELHOROU (reação ao lembrar-me de quem atuou pela Rússia em 2012).
 Entra na final, e quase sem dúvidas.
 10,3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...