Jump to content

Mar de Paixão [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 13/09/2019 at 16:07, pedrovinsky disse:

Que horror! Nem ela perdoaram da troca de horário, estou chocado com esses capítulos dando 7 pontos.

Creio que estejas a confundir com Sedução :mosking:

Esta por acaso até teve uma audiência decentezinha. Mas claro que nunca na vida justificava uma repetição às 00h agora. Isso é só parvoíce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Creio que estejas a confundir com Sedução :mosking:

Esta por acaso até teve uma audiência decentezinha. Mas claro que nunca na vida justificava uma repetição às 00h agora. Isso é só parvoíce.

Não me confundi não, me refiro ao fato da novela ter caído pra 7 de rating, logicamente foi trocada de horário, e pelo visto não era necessário pois o share manteve-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrovinsky disse:

Não me confundi não, me refiro ao fato da novela ter caído pra 7 de rating, logicamente foi trocada de horário, e pelo visto não era necessário pois o share manteve-se.

Ah ok, já percebi.

Sim, as trocas de horário não eram exatamente adoradas e as que sofriam mais eram as que acabavam à meia noite. Esta esteve nesse horário durante dois meses (esses dois meses onde só fez 7%) após a estreia de Sedução. Depois, sabe se lá porque razão, a TVI estragou Sedução completamente e mandou-a para as 00h após dois meses, sendo que Mar de Paixão lá voltou para o 2º horário e salvou-se do flop. Teria provavelmente acabado com um ponto de audiência menos se não tivesse regressado à hora anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...