Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Francisco_D disse:

https://sic.pt/Programas/terra-brava/videos/2020-06-29-Terra-Brava---Antevisao-de-29-de-junho

Sou só eu que tenho achado que a novela tem andado a melhorar em termos de ritmo e de acontecimentos ?

A novela está bem boa neste momento.

A novela vai sendo melhor e mais fraca ao longo do tempo... Já se percebeu que em termos de ritmo há uma gestão cuidadosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Francisco_D disse:

https://sic.pt/Programas/terra-brava/videos/2020-06-29-Terra-Brava---Antevisao-de-29-de-junho

Sou só eu que tenho achado que a novela tem andado a melhorar em termos de ritmo e de acontecimentos ?

A novela está bem boa neste momento.

Esta semana ainda vai haver

Spoiler

Sexo entre Beatriz e Diogo, espero que deem na quarta ou na quinta, nada de demorar muito

E para semana... 

Spoiler

O Martim vai descobrir que não é filho de Beatriz e sim de Eduarda! Rumo aos 16

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dmnostar00 disse:

Esta semana ainda vai haver

  Ocultar conteúdo

Sexo entre Beatriz e Diogo, espero que deem na quarta ou na quinta, nada de demorar muito

E para semana... 

  Ocultar conteúdo

O Martim vai descobrir que não é filho de Beatriz e sim de Eduarda! Rumo aos 16

 

Spoiler

:adoro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dmnostar00 disse:

Esta semana ainda vai haver

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sexo entre Beatriz e Diogo, espero que deem na quarta ou na quinta, nada de demorar muito

E para semana... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Martim vai descobrir que não é filho de Beatriz e sim de Eduarda! Rumo aos 16

 

O último spoiler cai no bom momento sabendo que é muito provável que Nazaré tenha uma pequena pausa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Luíza Albuquerque disse:

A vantagem da novela é que está a guardar os acontecimentos para explodir na altura certa.

Talvez tenha guardado demais, mas esta é uma autora que tem de dosear para não se esgotar rapidamente.

Em Mar Salgado ela fez isso muito bem. Ia lançando falsas pistas e afins.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Esta fase mais explosiva é a melhor altura para pôr a novela na primeira faixa antes da estreia de Nazaré.

E tu a bateres nessa tecla xD

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Uma revista falou em 70. É o tempo de fazer o verão.

E esta quantos terá? Incrível como voltamos ao mesmo. Novelas com um ano de exibição. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Nunca se soube nada. Na altura da estreia o @PedroTexas disse que alguém ligado à novela lhe tinha falado em 280. Não sei se se confirma. 

 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não foi a Luciana Abreu que disse que ia estar um ano a gravar a novela? Quantos episódios dará?

Sim, o que me foi dito por uma atriz que está a gravar a novela é que seriam « uns 280 episódios ». Agora podem ser um pouco menos, podem ser mais. Não sei. Perguntei na altura da estreia e depois nunca mais voltei a perguntar. Ainda assim parecem-me demasiados episódios para uma novela que não é aposta ao sábado. É uma pena.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, PedroTexas disse:

 

Sim, o que me foi dito por uma atriz que está a gravar a novela é que seriam « uns 280 episódios ». Agora podem ser um pouco menos, podem ser mais. Não sei. Perguntei na altura da estreia e depois nunca mais voltei a perguntar. Ainda assim parecem-me demasiados episódios para uma novela que não é aposta ao sábado. É uma pena.  

Sabendo que as gravações devem ir até fim de julho ou agosto.

Deve fechar com 240-260 episódios de produção.

Pelo menos já é uma boa redução de episódios comparado às antecessoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, o João Baptista fez o favor de partilhar uma parte do guião nas histórias do Instagram com a inscrição "255/23" no canto superior esquerdo e "dia 399" no canto superior direito.

Resta saber qual é a que indica o número do episódio (se é que alguma indica).

Editado por Televisão 10
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Televisão 10 disse:

Mais uma vez, o João Baptista fez o favor de partilhar uma parte do guião nas histórias do Instagram com a inscrição "255/23" no canto superior esquerdo e "dia 399" no canto superior direito.

Resta saber qual é a que indica o número do episódio (se é que alguma indica).

É o episódio 255. Cena 23 do episódio 255. O início da cena é marcado sempre pela cena e número de episódio primeiro, seguidos do dia em que ocorre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mais uma vez, o João Baptista fez o favor de partilhar uma parte do guião nas histórias do Instagram com a inscrição "255/23" no canto superior esquerdo e "dia 399" no canto superior direito.

Resta saber qual é a que indica o número do episódio (se é que alguma indica).

Vai mesmo fechar com 280 episódios então. 

O que significa que vai na boa até novembro sendo assim.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Francisco_D disse:

Vai mesmo fechar com 280 episódios então. 

O que significa que vai na boa até novembro sendo assim.

Ou seja, mais de um ano em antena. É demasiado. Claro que é uma pequena evolução em relação à Gabriela Sobral mas mesmo assim, o tempo em antena é o mesmo. Isso ainda vai voltar a prejudicar a ficção da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Ou seja, mais de um ano em antena. É demasiado. Claro que é uma pequena evolução em relação à Gabriela Sobral mas mesmo assim, o tempo em antena é o mesmo. Isso ainda vai voltar a prejudicar a ficção da SIC.

Aí não concordo totalmente porque como são exibidas de segunda à sexta apenas as novelas vão sempre ter menos episódios e portanto as histórias podem ficar mais ritmadas automaticamente. 

E a novela de todas as maneiras agora vai ficar mais interessante e ritmada daqui para a frente.

Mas depois concordo sobre o facto de continuarem a durar tanto tempo.

Veremos nas próximas novelas.

Editado por Francisco_D
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que reparei que quando a Candy apareceu cheia de dores no café, a Xana continuou a comer o seu pão muito calmamente, com cara bué inocente:noélia::riso:

E depois no hospital a minha Elsinha a dizer ao Tiago que o dramatismo da Candy vem do Raul. ?

Adorei Sara a contracenar de novo com o Renato depois de VO. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...