Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

A SIC torna completamente insuportável a experiência de ver uma novela do canal. Eu acho um desrespeito estarmos com 20 minutos de TB, 25 minutos de EMB e pelos vistos TD+ vai pelo mesmo caminho. Pensar que há uns meses estávamos com maratonas de TB. 

Eu ia ver a reta final, mas acho que desisti. É tão ridículo e cansativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim só aqui dizer que está novela é incrível. E para mim passou a ser que eu gosto mais de sempre. 

Assim sendo o meu top 3 fica:

1-Terra Brava 

2-Amor Maior 

3-Vidas Opostas.

Btw,estou confiante que A Serra vá furar o top3. Parece-me muito aao estilo de TV por isso tenho acerteza que vou adorar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás disse:

Vim só aqui dizer que está novela é incrível. E para mim passou a ser que eu gosto mais de sempre. 

Assim sendo o meu top 3 fica:

1-Terra Brava 

2-Amor Maior 

3-Vidas Opostas.

Btw,estou confiante que A Serra vá furar o top3. Parece-me muito aao estilo de TV por isso tenho acerteza que vou adorar. 

Credo. :cryhappy: Terra Brava é boa, mas não é tão boa assim. :cryhappy: das novelas portuguesas que vi até hoje está no TOP10. :cryhappy: Para mim, o top é assim: DD, LdS, VO, MS, TB, CdO, N1, RdF, EdA, AM. :mosking:

há 1 hora, diogo54321 disse:

Terra Brava deve acabar sexta, o episódio vai ter 40min.

Não vai acabar sexta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Tomás disse:

Vim só aqui dizer que está novela é incrível. E para mim passou a ser que eu gosto mais de sempre. 

Assim sendo o meu top 3 fica:

1-Terra Brava 

2-Amor Maior 

3-Vidas Opostas.

Btw,estou confiante que A Serra vá furar o top3. Parece-me muito aao estilo de TV por isso tenho acerteza que vou adorar. 

Não vais gostar da novela nova, não tem a Sara Matos :mico:

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Isto hoje deu aproximadamente 14min de episódio inédito!

Amanhã são 19 :galderia:

Estão a utilizar a mesma estratégia de Golpe de Sorte nas últimas semanas, para dar mais tempo de novela, ao dar as cenas do próximo episódio.

Uma vergonha. E vai ser assim até ao fim, só deve escapar o final. É que só faltam pouco mais de 4 episódios originais, portanto é fácil fazer as contas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Amanhã são 19 :galderia:

Estão a utilizar a mesma estratégia de Golpe de Sorte nas últimas semanas, para dar mais tempo de novela, ao dar as cenas do próximo episódio.

Uma vergonha. E vai ser assim até ao fim, só deve escapar o final. É que só faltam pouco mais de 4 episódios originais, portanto é fácil fazer as contas.

Só restam 4 episódios originais para duas semanas ?! :ph34r:

Os 10 minutos à la desenho animado são reais :galderia:

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...