Jump to content

The Act [Hulu]


msm0

Posts Recomendados

Alguém já ouviu falar sobre esta série ou já começou a ver? Vi o trailler e foi ler um pouco mais da história, é tão bizarro e assustador especialmente se pensarmos que é uma história real. 

A série aborda o relacionamento entre Dee Dee Blanchard e sua filha Gypsy, que acreditou ter uma grave doença durante toda a vida por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 31/03/2019 at 22:35, msm0 disse:

Alguém já ouviu falar sobre esta série ou já começou a ver? Vi o trailler e foi ler um pouco mais da história, é tão bizarro e assustador especialmente se pensarmos que é uma história real. 

A série aborda o relacionamento entre Dee Dee Blanchard e sua filha Gypsy, que acreditou ter uma grave doença durante toda a vida por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.

 

Já tinha ouvido falar da série mas não tinha muito interesse em ver. Com o buzz todo que está a ter, decidi espreitar o primeiro episódio... E bem, isto é qualquer coisa de fenomenal. Estou completamente "hooked" nisto. :| As prestações das duas principais atrizes está mais que brutal! Não me admira as nomeações que isto vai ter, e possivelmente as vitórias. 

Também vi que a série está planeada para ter mais temporadas, com outras histórias. Se calhar faço um tópico específico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8cc910fe-b59e-46a5-9966-16c4e0ed208d?base_image_bucket_name=hummus&base_image=1d208279-6b2a-44c9-87ee-ddb83a3a1ccb&size=400x600&format=jpeg

“The Act” é a nova antologia baseada na história verídica de Gypsy Blanchard e da sua mãe, Dee Dee. Criada pelo guionista Nick Antosca, esta série tem como centro de acção a relação tóxica entre Dee Dee e Gypsy.

Desde criança que Gypsy é levada a acreditar pela mãe que sofre de inúmeras doenças e que está impossibilitada de andar.  Mas à medida que cresce, Gypsy começa a questionar esta realidade e descobre que Dee Dee inventou todas as doenças. Dee Dee, cuja personagem é interpretada por Patricia Arquette, é assassinada e Gypsy torna-se a principal suspeita do crime.

---

Decidi criar tópico de uma série que está a deixar que falar, e que estou a gostar MUITO de ver.

@Ruben Fonseca depois podes migrar os posts que fizemos no tópico das séries (o geral) para aqui? :D

@Gabriel @HugoMiguel @Miguel acho que iam amar isto, está muito bom. Uma boa adversária para BLL. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Bloody eu e o Gabriel já andamos a ver :mosking: é muito boa mesmo, teve um episódio menos bom (o 1x04 se não me engano), mas todos os outros foram excelentes. E as prestações estão incríveis, elenco muito bem escolhido. E é tão estranho ver que isto é uma história real, que coisa mórbida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2019 at 20:43, HugoMiguel disse:

@Bloody eu e o Gabriel já andamos a ver :mosking: é muito boa mesmo, teve um episódio menos bom (o 1x04 se não me engano), mas todos os outros foram excelentes. E as prestações estão incríveis, elenco muito bem escolhido. E é tão estranho ver que isto é uma história real, que coisa mórbida.

Eu até agora gostei de todos os episódios menos o sexto (o último que saiu), isto porque não gostei de [não terem mostrado o assassinato em si]. Estava tudo a crescer para isso, e puff não aconteceu. :mosking: Eu até entendo, até certo ponto, o porquê de não quererem ter feito, but still. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2019 at 08:09, Bloody disse:

Eu até agora gostei de todos os episódios menos o sexto (o último que saiu), isto porque não gostei de [não terem mostrado o assassinato em si]. Estava tudo a crescer para isso, e puff não aconteceu. :mosking: Eu até entendo, até certo ponto, o porquê de não quererem ter feito, but still. :dontknow:

Já vi o 6º, acho que ainda vão mostrar isso. 

O que eu queria mesmo era encontrar os episódios vazados, mas nada :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

http://www.pajiba.com/tv_reviews/the-true-story-behind-the-act-and-the-reallife-gypsy-rose-and-dee-dee-blanchard-ep-7.php

Gente, a cena da polícia levar a Gypsy e o Nick foi tão tensa. :ph34r: Deixei de ter "pena" dela quando começou a colocar a culpa toda no Nick, que acabou por ser utilizado por ela. 

Já viste o documentário da HBO? As cenas do interrogatório estão super bem feitas, tudo igual, não mudaram uma palavra. O documentário pode é dar-te spoiler das sentenças, porque de resto já vimos tudo. E os posts que ela fez no Facebook também são iguais, se quiseres ver ainda está lá no Facebook da Dee Dee e da Gypsy o post. 

Caso queiras ver, o documentário chama-se "Mommy Dead and Dearest" e está disponível na HBO Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Já viste o documentário da HBO? As cenas do interrogatório estão super bem feitas, tudo igual, não mudaram uma palavra. O documentário pode é dar-te spoiler das sentenças, porque de resto já vimos tudo. E os posts que ela fez no Facebook também são iguais, se quiseres ver ainda está lá no Facebook da Dee Dee e da Gypsy o post. 

Caso queiras ver, o documentário chama-se "Mommy Dead and Dearest" e está disponível na HBO Portugal.

Estou a pensar ver depois do último episódio. Já conheço mais ou menos a sentença que deram - porque também já pesquisei mais sobre o caso - mas mesmo assim vou ver. Eu adoro estes casos mórbidos. :cryhappy: Estou curioso para ver em que é que a Hulu vai-se basear na próxima temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Estou a pensar ver depois do último episódio. Já conheço mais ou menos a sentença que deram - porque também já pesquisei mais sobre o caso - mas mesmo assim vou ver. Eu adoro estes casos mórbidos. :cryhappy: Estou curioso para ver em que é que a Hulu vai-se basear na próxima temporada.

Fiquei com um nojo enorme da Gypsy ao ver o documentário. Eu nunca tinha tido "nojo" de atitudes de pessoas, pelo menos não naquele nível de nojo, ela e o namorado a falarem, não dá, muito mórbido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Fiquei com um nojo enorme da Gypsy ao ver o documentário. Eu nunca tinha tido "nojo" de atitudes de pessoas, pelo menos não naquele nível de nojo, ela e o namorado a falarem, não dá, muito mórbido.

Eu também fico um bocado pasmado com a Gypsy, mas depois ao pensar no que aconteceu com a mãe até lá... Fico meio dividido. Saberes que a tua vida é toda ela uma "mentira" deve ser péssimo de ser assimilado. Que o diga a Alice do Scorpion's Kiss. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Terminei há pouco o episódio de estreia... e que perfeição! Adorei principalmente a forma como todo o episódio foi contruído e do aumento de tensão do primeiro ao último minuto. Aquela cena do chantilly e o regresso ao quarto foi de cortar a respiração. Ansioso pelos próximos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu comecei e terminei a série no último mês e adorei. É impactante, chega até a ser constrangedor ver algumas cenas por termos sempre na cabeça de que aquilo é verdadeiro e aconteceu. A cena do cinema, por exemplo, é tão cringe e assustadora. O elenco esteve fabuloso. Falta-me só ver o documentário para ter uma maior noção da verdadeira história, mas já li por aí que é muito fiel.

O mais interessante para mim é a reviravolta dos últimos episódios. Quem diria que ia haver uma mudança nas "personagens" e que eu ficaria sem saber quem apoiar? Agora em spoiler:

Spoiler

Fiquei com imensa pena do Nick. Foi ele que matou a senhora, okay, mas o miúdo é doente. Saber que ele levou perpétua deixou-me tão triste. E depois a Gypsy leva simplesmente com 10 anos em cima e depois pode ir à vida dela. Se ela foi uma vítima? Claro que sim. Mas eu acredito que ela tenha usado o Nick a seu favor, sabendo da sua situação de saúde e aproveitando-se disso. Não sei...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...