Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Quando sintonizaste na gala já foi depois da meia noite, não? Ou ligeiramente antes. Aí não existem muitos problemas.

 

Acho que ainda era antes da meia noite, pois foi apos o fim do X Factor, que acabou por volta das 23:30. Foi no confessionário da Joana...

 

Mas enfim, eu já sei que a Teresa gosta muito de falar dessas coisas :haha:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Laços de Sangue" e "Tempo de Viver" tiveram finais mesmo muito bons. Se bem que a grandiosa Diana da novela da SIC devia ter sobrevivido e depois voltava uns anos depois para se vingar novamente  :cool:

 

Isso é um bocado modo novelas TVI, acho que o final foi excelente, teve o que merece a vilã e de outra forma não satisfazia tão bem os portugueses. Foi divinal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um bocado modo novelas TVI, acho que o final foi excelente, teve o que merece a vilã e de outra forma não satisfazia tão bem os portugueses. Foi divinal!

 

Não acho nada que seja modo novelas TVI, sinceramente. Normalmente nas novelas do canal quatro, os vilões raramente se safam, a não ser numa ou outra novela ("Tempo de Viver" ou "Mundo Ao Contrário", por exemplo). É óbvio que a Diana não podia acabar bem depois de tudo o que ela fez, mas seria engraçado ela ter escapado mais uma vez. Mas o final foi excelente, assim como toda a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Laços de Sangue" e "Tempo de Viver" tiveram finais mesmo muito bons. Se bem que a grandiosa Diana da novela da SIC devia ter sobrevivido e depois voltava uns anos depois para se vingar novamente  :cool:

Concordo mas eu não gostei muito do final da Maria Laurinda, acho que merecia ter tido um final melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São poucos os finais que gostei. Assim de repente, só me lembro de Tempo de Viver. Gostei do final no geral e adorei em particular o de algumas personagens. O final da Lídia é top!

 

De resto, não me estou a lembrar de mais nenhum que tenha gostado. Nos últimos anos não tenho visto novelas, às vezes vou vendo as da SIC mas não é com assiduidade, e as outras novelas que costumava ver na TVI há uns anos já não me lembro muito bem dos finais. Mas quando falam em piores finais vem-me sempre à cabeça o d'A Outra. Mas lá está, não me lembro muito bem como foi, só sei o final da Beatriz/Teresa e achei ridículo.

A Teresa nunca poderia não ser a Beatriz! Ela até recordações tinha da vida da Beatriz e também um sinal de nascença, como era possível não ser? Muito má a forma como a novela deu a volta à gravidez da actriz que interpretava a personagem principal.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piores Finais:

Mar de Paixão

Rosa Fogo

Esta autora deve ter uma panca com os finais é com cada aborto.

tumblr_ms5i3n82JZ1sbutopo1_250.gif

Essa imagem é a Paola Brachio da novela mexicana "A Usurpadora" que por cá passou na RTP1 no final dos anos 90. Eu não vi a novela quando passou por cá mas já vi alguns vídeos no youtube e a Paola teve um final excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...