Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

É que a promoção, apesar de passar muitas vezes, ainda está na primeira fase.

Acho mesmo que querem estrear isto só lá para dia 28. 

Acho muito tarde para estrearem tendo em conta que têm intensificado a promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um erro do Daniel foi não ter começado as gravações das novas novelas mais cedo. Vão começar a gravar já muito tarde. Se a TVI consegue estrear uma novela agora em setembro a SIC também iria conseguir, eu sei que isto da pandemia atrasou as coisas, mas podiam ter-se esforçado mais....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

Um erro do Daniel foi não ter começado as gravações das novas novelas mais cedo. Vão começar a gravar já muito tarde. Se a TVI consegue estrear uma novela agora em setembro a SIC também iria conseguir, eu sei que isto da pandemia atrasou as coisas, mas podiam ter-se esforçado mais....

Isso não foi um erro, foram as circunstâncias. A TVI está só com uma novela inédita no ar há meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso não foi um erro, foram as circunstâncias. A TVI está só com uma novela inédita no ar há meses.

Sim foram as circunstâncias, mas podiam ter tentado começar as gravações de uma das novelas em agosto e a outra em setembro. Agora começar as gravações de uma em setembro e a outra em novembro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Sim foram as circunstâncias, mas podiam ter tentado começar as gravações de uma das novelas em agosto e a outra em setembro. Agora começar as gravações de uma em setembro e a outra em novembro....

Em Julho e Agosto tiveram de voltar com as gravações de 3 novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Sim foram as circunstâncias, mas podiam ter tentado começar as gravações de uma das novelas em agosto e a outra em setembro. Agora começar as gravações de uma em setembro e a outra em novembro....

Isso implicaria que a produção tivesse começado a ser feita nos meses em que o país se teve de confinar.

Uma novela não começa a gravar e pronto. Há meses de trabalho anteriores antes de se ouvir o primeiro "A gravar, ação".

A TVI só lança o produto agora porque está quase em fim de gravações, porque se fosse para estrear em Maio, provavelmente, a novela teria sido interrompida a meio.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei interessante uma resposta que a Manuela Maria deu a uma entrevista à revista Sábado...

Citação

"Terminou mais uma temporada de Golpe de Sorte, na SIC. Como foi gravar com as restrições da pandemia?"

Manuela:

Citação

"Começámos antes do confinamento e tivemos de interromper, depois voltámos às gravações em maio. [...] A história dá um salto de 10 anos e eu pensei que ela (Preciosa) não chegava a esta segunda série, mas afinal continua. À terceira é que acho que já não chega."

:ph34r:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Tá tudo louco se estão a pena numa terceira dose de episódios a gravar em 2021...

Então aquelas três temporadas que já deram equivaleram a uma apenas? Valha-nos nossa senhora...

Quantos episódios tem esta fornada nova de Golpe de Sorte?

A sério, que desilusão...

Supostamente esta nova fornada de episódios tem 55-60.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...