Jump to content

Alta Fidelidade


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Na apresentação da programação de verão, o diretor de programas da RTP 1 revelou alguns detalhes acerca deste formato à TV 7 Dias. O programa é sobre grandes bandas portuguesas e já está todo gravado. Está agora em fase de edição. Anteriormente, o diretor tinha dito que o formato iria estrear em setembro, mas agora diz que pode estrear este ano, logo não está garantida a estreia em setembro.

Fonte: https://www.informamais.pt/vasco-palmeirim-vai-apresentar-novo-programa-na-rtp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
agora mesmo, miguelalex23 disse:

Tem o mesmo nome que o programa cópia descarada do Alta Definição do Carlos Dias da Silva na BTV. xD

No Público falam em nove episódios de 90 minutos. Que guardem isto para 2020, depois do fim do The Voice... já chega de Palmeirim em antena.

O palmeirim falou em 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Saiu informação sobre o programa na área comercial. Estreia dia 18, e vai dar aos Sábados às 22h30. Os programas têm 90 minutos, e o primeiro é com os Xutos.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38711

Tendo em conta que vai para as 22h30, acredito que o Patrulha da Noite (cuja sinopse também foi publicada hoje) dê entre o Conta-me e isto. Ou seja, o Alta Fidelidade deverá dar lá para as 22h45/23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Talvez não seja programa de domingo à noite, mas bem que podiam experimentar.

É um pouco estranho terem uma repetição no horário nobre de domingo...

Mas as expectativas é que o Got Talent volte um dia destes não iam por este programa ao domingo e depois mudar para sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Outrs convidados do programa: José Cid, GNR, Jorge Palma, Trovante, Paulo de Carvalho, Rui Veloso, Samuel Úria, Amor Electro e Raquel Tavares.

O episódio da Raquel Tavares já não faz grande sentido tendo em conta que ela deixou de cantar, mas o programa foi gravado antes da decisão dela. 

Spoiler

Acho que a decisão dela não foi definitiva, foi uma "manobra de marketing", mais cedo ou mais tarde volta a cantar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ruk@ disse:

O episódio da Raquel Tavares já não faz grande sentido tendo em conta que ela deixou de cantar, mas o programa foi gravado antes da decisão dela. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho que a decisão dela não foi definitiva, foi uma "manobra de marketing", mais cedo ou mais tarde volta a cantar.

 

Pelo que vi da promo, não me parece que haja um episódio dedicado à Raquel Tavares. Ela aparece a cantar com o Paulo de Carvalho, deve ser convidada dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lusitana disse:

Pelo que vi da promo, não me parece que haja um episódio dedicado à Raquel Tavares. Ela aparece a cantar com o Paulo de Carvalho, deve ser convidada dele. 

Ok, tinha ficado com essa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/07/2019 at 00:49, canal5 disse:

Já foi feito um programa semelhante há uns 2 ou 3 anos, acabou chutado para as madrugadas a meio do Verão.
Com o Palmeirim, espero que isto não aconteça. Era um bom programa paras as sextas ou sábados.

"Planeta Música"? Esse era de 2011 e podiam voltar com um formato do género, imo, assim à Jools Holland só com música portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...