Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 15-04-2009


João

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se não me engano, o maior rating do ano (até agora) foi alcançado pelo jogo de ontem. Fico triste pelo meu FCP não passar, pois merecia, eles estiveram quase sempre bem, foi azar aquele golo logo no início, mas o futebol é assim... resta agora a Liga e a Taça de Portugal.

Relativamente às restantes audiências não deixa de ser surpreendente os óptimos resultados de FdA e principalmente de FdM (que começou ainda decorria o jogo), que impediram uma grande descida nas audiências gerais. A SIC é que foi novamente aos mínimos, com o seu melhor programas nos 8% de rat.

RTP1 muito bem a aliviar os fracos resultados das férias da Páscoa, RTP2 esteve mal, com quase metade do que fazia à uma semana atrás. O cabo ontem esteve menos bem.

______________________

Universo de cabo: RTP-1 (29,3/190,200), TVI (24,3/157,700), SIC (13,8/89,700), SIC Notícias (3,6/23,600), RTP-2 (2,9/19,000).

RTP-N em 9º (1,7/11,200) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos (share inferior a 0,8/5,500).

semttulouhb.jpg

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto não merecia ter sido eliminado, jogram a maoir parte do tempo melhor que os ingleses, mas infelizmente o futebol premeia quem marca mais golos e não quem joga melhor, são as regras do jogo, agora a RTP1 como era previsivel ia bater as privadas, eu vi o jogo todo, naquela esperança que marcariam, o golo não chegou mas fizeram um grande esforço e estão de parabéns!!

Não sou do FCP, mas ontém vi do principio ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pude deixar de achar alguma graça, por ver a maneira como os adeptos do Porto assobiavam o Ronaldo sempre que ele pegava na bola.

É este o futebol que temos!

Será que eles estavam à espera de que o Ronaldo não defendesse a sua equipa, da qual veste a camisola, e que é afinal quem lhe paga?

Sobre as audiências:

Claro que o maior jogo( deve ter ultrapassado o da Selecção da TVI) tinha que dar bons frutos, roubando espectadores à TVI e principalmente à SIC que baixou muito!

Mais um pormenor, que confirma o que eu tenho dito:

Baixou o «Feitiço» da tarde... o Jornal Nacional afundou!

«Caminho das Índias» continua em ascensão, nos 6,1% e 25%( 24,6%).

Na Cabo:

A SIC Notícias voltou a ser a primeira na Cabo, batendo a RTP2, justificando mais uma vez o seu titulo de líder.

A RTPN aguenta-se, embora longe!.

A TVI 24 novamente com um share inferior a 0,8% e 5 500 espectadores, fora dos 15 mais vistos.

Quanto terá feito? A Marktest nem diz!

Nem sequer lhe vale a grande promoção que o Moniz faz ao seu canal na cabo.

E a qualidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 16-Apr-2009, 19:38) <{POST_SNAPBACK}>
Não pude deixar de achar alguma graça, por ver a maneira como os adeptos do

Mais um pormenor, que confirma o que eu tenho dito:

Baixou o «Feitiço» da tarde... o Jornal Nacional afundou!

Acho que nem merece comentários!!!!!!! Não sei se sabes mas os jornais desceram (e digo jornais porque inclui o da SIC e da TVI) porque estava a dar o jogo precisamente à mesma hora!!! O mesmo com o Feitiço de Amor, em que a segunda metade da novela coincidiu com o jogo! Meu Deus, arranjas tudo para criticar!

QUOTE(Maria A. @ 16-Apr-2009, 19:38) <{POST_SNAPBACK}>
A TVI 24 novamente com um share inferior a 0,8% e 5 500 espectadores, fora dos 15 mais vistos.

Quanto terá feito? A Marktest nem diz!

Nem sequer lhe vale a grande promoção que o Moniz faz ao seu canal na cabo.

E a qualidade?

Qualidade? Então não eras tu que dizias que qualidade não era sinónimo de audiências?? Se é assim, podíamos muito bem começar a dizer todos os dias que a TVI era de facto a melhor televisão e com grande qualidade só porque ficava grande parte das vezes em primeiro (e para não começares já a reclamar, não, eu não acho que a TVI seja a que tem mais qualidade), ou que os jogos de futebol eram os melhores programas da televisão portuguesa. Não são, mas são os que têm mais audiência! Logo, podemos concluir que audiências são independentes da qualidade.

O Feitiço de Amor também é a novela com mais audiência, mas pelo contrário é a pior novela portuguesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 16-Apr-2009, 20:08) <{POST_SNAPBACK}>
há uma coisa que a maria não diz o jornal da SIC desceu mais que o da TVI.

Jornal da Noite - 15,6%

Jornal Nacional - 18%

como dizia o outro "maior cego é o que não quer ver"

Pois! A SIC não tem um «Feitiço» que subiu com o Euro a empurrar o Jornal da Noite!

Quando o Jornal da Noite sobe, é por si, não vai de empurrão!

Mas está-se a acabar! Nada dura sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 16-Apr-2009, 19:59) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que nem merece comentários!!!!!!! Não sei se sabes mas os jornais desceram (e digo jornais porque inclui o da SIC e da TVI) porque estava a dar o jogo precisamente à mesma hora!!! O mesmo com o Feitiço de Amor, em que a segunda metade da novela coincidiu com o jogo! Meu Deus, arranjas tudo para criticar!

Qualidade? Então não eras tu que dizias que qualidade não era sinónimo de audiências?? Se é assim, podíamos muito bem começar a dizer todos os dias que a TVI era de facto a melhor televisão e com grande qualidade só porque ficava grande parte das vezes em primeiro (e para não começares já a reclamar, não, eu não acho que a TVI seja a que tem mais qualidade), ou que os jogos de futebol eram os melhores programas da televisão portuguesa. Não são, mas são os que têm mais audiência! Logo, podemos concluir que audiências são independentes da qualidade.

O Feitiço de Amor também é a novela com mais audiência, mas pelo contrário é a pior novela portuguesa...

Só defendes isso quando te convém, não é?

Quando falei de qualidade, não relacionei com audiências, tipo causa e efeito!

O que eu quis dizer é que a TVI 24, que se apresentou como um canal que iria inovar, afinal apenas fez uma cópia mal feita, facto que não passou despercebido ao público.

Vê o que diz no 24 Horas a Gracinha de Sousa Botelho:

«Já lá vai mais de um mês que a TVI lançou o seu filho mais novo, o canal de notícias, e este teima em não descolar nas audiências.

Aliás têm sido mais os dias em que passa grande parte do tempo ali na zona dos 0,0% de audiência do que noutra coisa, apesar da forma como o Moniz promove o canal ser de se «lhe tirar o chapéu».

Fonte : Gracinha de Sousa Botelho in 24 Horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 16-Apr-2009, 21:27) <{POST_SNAPBACK}>
Só defendes isso quando te convém, não é?

Quando falei de qualidade, não relacionei com audiências, tipo causa e efeito!

O que eu quis dizer é que a TVI 24, que se apresentou como um canal que iria inovar, afinal apenas fez uma cópia mal feita, facto que não passou despercebido ao público.

Só quando me convém?? Quando é que me viste defender que um programa era mau porque tinha más audiências??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 16-Apr-2009, 20:57) <{POST_SNAPBACK}>
Shhii! Contigo tudo é empurrado!!

Mais uns dias e dizes que o Euro empurrou o Você na TV que empurrou os Olhos nos Olhos, não??

Ora vamos lá a ver:

Durante 8 anos( foi quantos a SIC liderou nas manhãs, pois também ganhou 2008), o público habituou-se a ver um programa da manhã apresentado pela Fátima Lopes, com quem criou uma grande empatia.

A certa altura uma gravidez, por sinal bem desejada, torna a sua presença nos ecrãs um pouco mais irregular devido ao estado... até que a afasta por 4 meses por parto( faltam apenas 2).

Entra outra apresentadora, que embora desempenhe muito bem o seu papel... não é a Fátima Lopes, com o seu enorme carisma.

Que esperavas?

Daqui a 2 meses falamos. Certo?

QUOTE(elrey @ 16-Apr-2009, 21:36) <{POST_SNAPBACK}>
Só quando me convém?? Quando é que me viste defender que um programa era mau porque tinha más audiências??

Vou buscar-te um exemplo: «Podia Acabar o Mundo».

QUOTE(tv_lusa @ 16-Apr-2009, 21:06) <{POST_SNAPBACK}>
Maria A. daqui a pouco dizes que o euro empurrou tbm o Diário da Manhã e o Sempre a Somar... :nea_mini:

Olha tv_lusa, para tua informação o programa «Sempre a somar» é batido pelo programa da SIC no mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 16-Apr-2009, 21:44) <{POST_SNAPBACK}>
Ora vamos lá a ver:

Durante 8 anos( foi quantos a SIC liderou nas manhãs, pois também ganhou 2008), o público habituou-se a ver um programa da manhã apresentado pela Fátima Lopes, com quem criou uma grande empatia.

A certa altura uma gravidez, por sinal bem desejada, torna a sua presença nos ecrãs um pouco mais irregular devido ao estado... até que a afasta por 4 meses por parto( faltam apenas 2).

Entra outra apresentadora, que embora desempenhe muito bem o seu papel... não é a Fátima Lopes, com o seu enorme carisma.

Que esperavas?

Daqui a 2 meses falamos. Certo?

1ª - Isso tem um nome: Desculpas

2ª - Eu quando fiz o meu post não me queria referir à liderança do Você na TV, mas sim para fazer uma hipérbole às tuas referências ao Euro e aos "empurros".

QUOTE(Maria A. @ 16-Apr-2009, 21:44) <{POST_SNAPBACK}>
Vou buscar-te um exemplo: «Podia Acabar o Mundo».

Quando é que eu disse que o "Podia Acabar o Mundo" era uma má novela porque não tinha audiências?? Eu dividi as duas coisas, dei a minha opinião sobre a novela e sobre as audiências. Que eu me lembre, não disse que as pessoas no geral não viam a novela porque esta não tinha qualidade.

QUOTE(Maria A. @ 16-Apr-2009, 21:44) <{POST_SNAPBACK}>
Olha tv_lusa, para tua informação o programa «Sempre a somar» é batido pelo programa da SIC no mesmo horário.

Onde é que viste isso? Pelo que eu sei a essa hora as audiências são muito equilibradas! Vê lá tu que agora a SIC voltou ao antigo "Quando o Telefone Toca" com os jogos "copiados" ao da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já conhecem a personagem..Já sabem que ela defende a SIC com unhas e dentes.

Daqui a nada estamos em 2010 e a TVI ainda é do Euro 2008, e os outros anos desde que é líder também foi por causa dos euros e mundiais, não esquecendo que o euro 2004 os grandes jogos foi sempre na RTP.

SIC tem programas de qualidade, é pena não saber aproveitar os seus programas de qualidade.

RTP e a 2 em sinal aberto são as melhores, destacando a ultima, que tem diversidade.

E audiência não significa qualidade, se não os programas da 2 eram os piores de Portugal e para mim estão lá muita qualidade, falta saber o que é qualidade para a maioria das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não te importas K3o4, aqui não há personagens, mas opiniões. São elas (as opiniões), que constituem o fórum.

Certo?

Eu defendo a SIC?

E tu?

Defendes a TVI!

São opiniões!

Quanto à alusão ao Euro, se reparares o «Feitiço» é a única herança que resta dele.

Vês na TVI mais alguma herança?

Podes crer que há séries fantásticas na RTP2.

Mas as pessoas nem as vêem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 16-Apr-2009, 22:23) <{POST_SNAPBACK}>
...aqui não há personagens, mas opiniões. São elas (as opiniões), que constituem o fórum.

Certo?

Eu defendo a SIC?

E tu?

Defendes a TVI!

São opiniões!

Oh Maria mas tu achas que todos aqui formamos uma cabala contra ti não??? Lá porque defendemos que a SIC está na mó de baixo porque está efectivamente (embora tu não acredites nisso!) não quer dizer que todos vejamos a TVI! Eu acho que tu ainda não percebeste a diferença!

Quantas vezes tu já "acusaste" a mim e não só mas falando de mim, de defender a TVI com unhas e dentes???? Nem de longe nem de perto como tu defendes a SIC! E eu não vejo quase nenhum programa da TVI generalista tirando Equador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tu leres os meus tópicos sabes muito bem que eu gosto da SIC, que das 3 é a que mais gosto, não é por ser a mais gosto que vou dizer que é melhor.

Quando o meu clube perde tenho que aceitar a derrota, porque o jogo não se altera mais depois do apito final.

Vocês já conhecem a personagem

Quando escrevi isto não é personagem em termos de criação, mas sim é uma forma de tratar as pessoas, ao dizer que já conhecemos o suficiente e sabemos o que esperar vindo de ti.

Não defendo tvi,nem sic, nem rtp´s, apenas defendo uma coisa Qualidade que para mim só existe no canal 2 e na cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos a TVI é líder desde 2004, humm estranho 2004 que eu saiba o Euro foi na TVI, depois o Mundial 2006 foi na SIC, a SIC conseguiu ser líder ou será que também a SIC não empurrou os seus programas a custa do Mundial?O unico euro que foi da TVI foi 2008, ou seja os outros anos vais dizer que foi a SIC e a RTP que empurraram a TVI.

TVI é líder quem não está contente que tente lutar com dignidade para ver a sua audiência aumentar e não imitar a concorrência.

Enquanto ao Cabo a SIC Notícias foi líder e depois a RTP também liderou até 1995, e a SIC existe se não me engano desde 92/93 quem sabe que nesse tempo até a RTP N ou TVI24 não ultrapassa a SIC N.

Feio é cobiçar a coisa alheia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é líder de programas de porcaria, isso sim.

Lutar com dignidade? como se o público prefere uma novela a uma boa série? se prefere um talkshow ranhoso a ver um documentário?

A TVI é a mancha da fraca qualidade da televisão portuguesa, é sem dúvida o canal que mais denigre a tv portuguesa e que faz com que cada vez mais tenhamos uma população inculta.

Uma coisa é luta entre tvs que transmitem programas de qualidade, por exemplo NBC vs FOX, outra coisa é aquilo que se passa em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres comparar o mercado audiovisual americano com o português, num país que é 100 vezes maior que nós.

Achas que ha algum canal com o dinheiro de um grande canal americano como ABC,NBC,FOX entre outros.

Os programas são de porcaria então porque e que a maioria das pessoas vê, tem mais 3 opções.

TVI?Fraca concordo.

SIC e a RTP?Vais dizer que são os melhores do mundo, haja paciência, tanto um como outro são reles, mas os privados são os mais reles que existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que são os melhores do mundo, aliás até porque praticamente só vejo canais do cabo, mas eu ao referir a fox e a nbc, não quis dizer que a tv portuguesa tivesse de ser como nos EUA mas sim, que competir com a TVI em Portugal é uma fantochada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...