Maria A. Postado 21 de abril 2009 Postado 21 de abril 2009 QUOTE(elrey @ 20-Apr-2009, 01:32) <{POST_SNAPBACK}>Desculpa lá, isso não é "não gostar de algo". Eu também tenho o meu clube de futebol e posso não gostar do jogo que fazem. Pergunto melhor: existe algum programa que não gostes na SIC? E dois meses é muito? A SIC Generalista também tem 16 anos mas parece que com a idade não aprendeu nada! Vê-se pelas recentes apostas... Olha meu caro, a SIC tem as liderança mais longas da televisão portuguesa. Em sinal aberto conta dez anos de liderança( a TVI tem apenas 4) e tem oito anos de liderança na cabo. Em sinal aberto caminha para ela. Tem a experiência de dez anos. E o ano ainda está no começo. Na Cabo mantém-se firme e destacada, também com uma experiência de 8 anos, difícil de vencer.
k3o4 Postado 21 de abril 2009 Postado 21 de abril 2009 Se formos pensar assim que a RTP teve uma liderança longa competindo apenas com a sua irma 2, como é que a SIC pode ir a caminho de liderança se nem sequer o segundo lugar ela tem estável perdendo para a RTP.
Posts Recomendados