Jump to content

Novelas: Audiências de março 2018


Ruben

Posts Recomendados

oCp3a6a.png

NmW3ZTx.png

"O Sábio" é a única novela após a hora de almoço a registar uma subida em rating. A novela da RTP1 também regista uma ligeira subida em share. Na SIC, "Mar Salgado" cai ligeiramente em rating e em share, mas é mesmo "Sol de Inverno" que regista quedas mais pesadas, obtendo o seu pior resultado de sempre nos dois parâmetros. Na TVI, "Espírito Indomável" obtém o seu pior valor em share desde outubro de 2017 e "Sedução" regista, pelo 2º mês consecutivo, o seu pior valor em share.

BNzQrqt.jpg
DpmQxCY.jpg
GjAT1gw.jpg
NXEuzBm.jpgRPSPCGR.jpg

fJPFL7g.png

Na SIC, "Paixão" manteve exatamente os mesmos valores do mês de fevereiro. Já "Espelho d'Água" regista o melhor valor em rating desde novembro de 2017 e o melhor valor em share desde outubro desse ano. O claro destaque vai para "O Outro Lado do Paraíso", que regista o seu melhor valor de sempre nos dois parâmetros e consegue, em média, quase 600 mil espectadores. É a novela com mais share da SIC, no mês de março.  Na TVI, "A Herdeira" regista um ligeira subida em share e "Jogo Duplo" recupera um pouco em relação ao mês de fevereiro.

pabMK2g.jpgIyyDSuE.jpg
ibpcqU1.jpgjrwjQEv.jpg
KbjvPMd.jpg

L0dHPtA.png

Continua o domínio claro da dupla de novelas da TVI após a hora de almoço. Apesar de, em share, a média das duas novelas ser inferior a 20% (19.9% no mês de março), "Espírito Indomável" e "Sedução" mantêm a liderança destacada.

fOu3CL2.jpg

TLuMVO2.jpg

No 1º horário do HN, também um claro domínio para "A Herdeira", que, mais uma vez, não perdeu um único dia para a novela da SIC.

p3NkTd1.jpg

2jF0f1p.jpg

Mais renhido está o 2º horário do HN. Apesar de "Jogo Duplo" ter liderado mais vezes, a média de "Espelho d'Água" é superior, tanto em rating, como em share. A novela da TVI obteve 8.5% de rating e 23.5% de share, enquanto que a da SIC obteve 8.6% de rating e 23.9% de share, em confronto direto.

PFvBlf3.jpg

tNU3TY0.jpg

Todos os dados no post inicial já se encontram atualizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, SIM disse:

A Herdeira deve acabar com 13.5, inferior a Ouro Verde, portanto :heart:

AH está com média geral de 14, para ficar com 13,5 tem que descer bastante agora no verão ( e realmente pode acontecer mas acho um pouco improvável)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Por enquanto, ainda está com uma média acima de EDA. O que não quer dizer que até ao fim não venha a ficar com uma média pior.

Vamos ter que esperar pelos confrontos com VO, mas não prevejo um futuro risonho sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, skizzo disse:

Vamos ter que esperar pelos confrontos com VO, mas não prevejo um futuro risonho sinceramente. 

Provavelmente vai ficar com a pior média da TVI nesta década, à exceção de Mulheres que só deu à meia noite e das novelas que deram ao final da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...