Jump to content

Daniel Oliveira


RIKIPOWER

Posts Recomendados

A SIC devia dar mais uso as caras que tem na estação!

Fátima Lopes, Bárbara Guimarães, João Manzara são caras na minha opinião de primeira linha da SIC que deviam estar no ar! 

Lubjomor Stanisic (Espaço Cozinha) e Ana Sofia Martins (Mundo cor-de-rosa)  deviam integrar a Casa Feliz 

Bruno Nogueira e Rui Unas deviam apostar na dupla com alguma grande formato de entretenimento aos sábados 

Marco Horácio podia juntar-se ao Eduardo Madeira e regressarem com a dupla como antes ou ate apostarem numa série de humor juntado o César Mourão, o Baião entre outros.....  

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

A SIC devia dar mais uso as caras que tem na estação!

Fátima Lopes, Bárbara Guimarães, João Manzara são caras na minha opinião de primeira linha da SIC que deviam estar no ar! 

Lubjomor Stanisic (Espaço Cozinha) e Ana Sofia Martins (Mundo cor-de-rosa)  deviam integrar a Casa Feliz 

Bruno Nogueira e Rui Unas deviam apostar na dupla com alguma grande formato de entretenimento aos sábados 

Marco Horácio podia juntar-se ao Eduardo Madeira e regressarem com a dupla como antes ou ate apostarem numa série de humor juntado o César Mourão, o Baião entre outros.....  

 

A sugestão que os espectadores da TVI aplaudem. 😁 Que o levem à vontade. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Afonso2014 disse:

A SIC devia dar mais uso as caras que tem na estação!

Fátima Lopes, Bárbara Guimarães, João Manzara são caras na minha opinião de primeira linha da SIC que deviam estar no ar! 

Lubjomor Stanisic (Espaço Cozinha) e Ana Sofia Martins (Mundo cor-de-rosa)  deviam integrar a Casa Feliz 

Bruno Nogueira e Rui Unas deviam apostar na dupla com alguma grande formato de entretenimento aos sábados 

Marco Horácio podia juntar-se ao Eduardo Madeira e regressarem com a dupla como antes ou ate apostarem numa série de humor juntado o César Mourão, o Baião entre outros.....  

 

Dos três que mencionaste em cima, acho que o Manzarra tem o tempo suficiente no ar. Faz a edição anual da Máscara e normalmente mais um programa por ano, como no ano passado foi com o Vale Tudo.

Eu adorava que fizessem uma continuação (ou remake mesmo) do Aqui Não Há Quem Viva. É uma sitcom com potencial e podiam fazer exibição em simultâneo na SIC e na OPTO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, afonso ツ said:

Dos três que mencionaste em cima, acho que o Manzarra tem o tempo suficiente no ar. Faz a edição anual da Máscara e normalmente mais um programa por ano, como no ano passado foi com o Vale Tudo.

Eu adorava que fizessem uma continuação (ou remake mesmo) do Aqui Não Há Quem Viva. É uma sitcom com potencial e podiam fazer exibição em simultâneo na SIC e na OPTO.

É impossível fazer-se uma continuação do ANHQV, boa parte do elenco já faleceu. Ainda por cima eram os que tinham as personagens mais icónicas. Neste momento, do leque de personagens icónicas só está viva Natalina José, Pedro Diogo e Luís Gaspar. 

A entrada de ANHQV na OPTO tem de ser a série original. Não vale a pena estragar o que correu bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

É impossível fazer-se uma continuação do ANHQV, boa parte do elenco já faleceu. Ainda por cima eram os que tinham as personagens mais icónicas. Neste momento, do leque de personagens icónicas só está viva Natalina José, Pedro Diogo e Luís Gaspar. 

A entrada de ANHQV na OPTO tem de ser a série original. Não vale a pena estragar o que correu bem.

Esqueceu-se da mítica Marta Fernandes  :manas:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fernando disse:

É impossível fazer-se uma continuação do ANHQV, boa parte do elenco já faleceu. Ainda por cima eram os que tinham as personagens mais icónicas. Neste momento, do leque de personagens icónicas só está viva Natalina José, Pedro Diogo e Luís Gaspar. 

A entrada de ANHQV na OPTO tem de ser a série original. Não vale a pena estragar o que correu bem.

Carlos Areia, Martinho Silva, Soraia Chaves, Marta Fernandes, Pepe Rapazote entre outros.... 

Mas podiam fazer uma nova temporada com um novo elenco.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

É impossível fazer-se uma continuação do ANHQV, boa parte do elenco já faleceu. Ainda por cima eram os que tinham as personagens mais icónicas. Neste momento, do leque de personagens icónicas só está viva Natalina José, Pedro Diogo e Luís Gaspar. 

A entrada de ANHQV na OPTO tem de ser a série original. Não vale a pena estragar o que correu bem.

Acho que não me expliquei bem. Referia-me a continuarem com um novo elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Depois acordam e vêem como tem sido grande parte dos dias deste mês:

Spoiler

Design sem nome_20240208_125808_0000.jpg

Esse rolo compressor tem sido mais usado:pinderica: Mas já dizia o Daniel que prefere ganhar por 7 décimas num só dia e perder por uma décima nos restantes :dog:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Max30 disse:

Depois acordam e vêem como tem sido grande parte dos dias deste mês:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Design sem nome_20240208_125808_0000.jpg

Esse rolo compressor tem sido mais usado:pinderica: Mas já dizia o Daniel que prefere ganhar por 7 décimas num só dia e perder por uma décima nos restantes :dog:

Essa piada já está um bocado gasta, tipo Setembro é amanhã ou as gémeas ocultas, não? :book:

E eram 7 pontos e não 7 décimas :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luisão disse:

Essa piada já está um bocado gasta, tipo Setembro é amanhã ou as gémeas ocultas, não? :book:

E eram 7 pontos e não 7 décimas :dog:

Engraçado que sempre que chegávamos a Setembro e a TVI entrava a perder, esta já não era uma piada gasta para ti :pinderica:

P.S.: Calma, estou só a brincar :curtainpeek:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, eduu disse:

Há pouco quando estava a refletir, senti que o Daniel está numa fase muito Felipa Garnel em 2019.

Sempre condicionados pelo orçamento pequeno e quase em discórdia com os superiores.

São situações distintas. A Filipa Garnel foi numa situação provisória numa fase de incerteza na empresa em que uns queriam uma coisa e outros outra.

O Daniel, pelo menos aparentemente, está alinhado com os superiores e com a empresa. E a SIC tem dinheiro, o problema é mais de gestão. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, eduu disse:

Há pouco quando estava a refletir, senti que o Daniel está numa fase muito Felipa Garnel em 2019.

Sempre condicionados pelo orçamento pequeno e quase em discórdia com os superiores.

Condicionados pelo orçamento estão eles todos.

Não acho que as situações sejam de todo semelhantes. A SIC não estava completamente desfalcada e destruída pela guerra entre 2 grupos económicos quando o Daniel assumiu o cargo. Ele tinha uma estratégia clara para renovar a SIC e conseguiu pô-la em prática. O problema dele é que chegou ao lugar apenas com essa estratégia inicial, o resto foi um jogo de tapa buracos que levou a SIC ao ponto onde está hoje, sem visão nenhuma.

A Garnel entrou de uma forma muito ingrata, em que efectivamente não tinha espaço para quase nada e ainda assim conseguiu adquirir um ou outro bom programa e desenhar um caminho para a TVI. Foi escorraçada muito injustamente no meio da confusão em que o canal já estava quando lá chegou, ao contrário do Daniel.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

São situações distintas. A Filipa Garnel foi numa situação provisória numa fase de incerteza na empresa em que uns queriam uma coisa e outros outra.

O Daniel, pelo menos aparentemente, está alinhado com os superiores e com a empresa. E a SIC tem dinheiro, o problema é mais de gestão. 

Duvido que esteja alinhado com os superiores, ninguém deve gostar de ter um orçamento de 5 tostões para programar, mas ou faz o que lhe pedem ou sai.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Frank disse:

Está na hora de sair!!!! Chega!!! 

Deixa vir as novas apostas e vais ver se não vai... estrear uma novela em pleno europeu onde basicamente a sic abdicou de um dos possiveis jogos de portugal... Acho que este é o verão de todos as mudanças.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Deixa vir as novas apostas e vais ver se não vai... estrear uma novela em pleno europeu onde basicamente a sic abdicou de um dos possiveis jogos de portugal... Acho que este é o verão de todos as mudanças.

Então e sugeres o quê? Que esperem até setembro para estrear Circo de Feras, com as audiências na lástima que se encontram atualmente?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Deixa vir as novas apostas e vais ver se não vai... estrear uma novela em pleno europeu onde basicamente a sic abdicou de um dos possiveis jogos de portugal... Acho que este é o verão de todos as mudanças.

Realmente se a SIC nada fizer ate ao final de maio, devem vir mudanças e o Dani ir de vela 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela milésima vez, o Daniel não vai de vela.

Ele foi quem devolveu a liderança à SIC 12 anos depois e agora iam despedi-lo por ela perder… dois, três ou quatro meses?

Editado por eduu
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar o Daniel Oliveira um bom programador. 

Querendo ou não, ele levantou a SIC em 2018.

Neste momento, existe alguma passividade porque existiram alguns produtos falhados (Papel Principal, Era uma vez na Quinta) que gastaram algum orçamento. 

Do ponto de vista da gestão da grelha, peca na gestão dos produtos (as novelas são super maltratadas) e no fim de semana carregado de repetições (um estamos em casa, reciclado da casa feliz agora era um sonho perto do pesadelo atual).

Tiro-lhe o chapéu na escolha do entretenimento, claro que o português come sempre arroz, mas de falta de diversidade não o podem acusar (na concorrência vivemos com o mesmo programa e variações desde 2020). Desde que é diretor já vimos:

Casados a primeira vista

O carro do amor

Quem quer namorar com o agricultor

Amigos improváveis

Lip Sinc Portugal

A Máscara 

Prémio de Sonho 

A árvore dos desejos

Olha para Mim

24 horas de Vida

Ídolos

All you need os love

Os Traidores

Salve Se quem puder 

Cantor ou impostor 

O noivo e que sabe

Casados no Paraíso 

Terra nossa 

Vale tudo

Hells Kitchen

Regresso ao Futuro

Alo Marco Paulo

Estamos Aqui (na pandemia)

Acho que ele está a espera de Maio e Junho para colocar a carne toda no assador, vejamos:

Acaba Era uma vez na Quinta sucedido por Casados à primeira vista

Papel Principal acaba e será substituída por Circo de Feras (estreava na última semana de Maio)

Morde e Assopra está a terminar (faltam 30 capítulos originais de 45' cada) e a substituta deve estar prestes a ser anunciada (aqui dentro do leque tem de ser muito inteligente e tendo em conta o sucesso de Flor do Caribe uma Araguaia ou Sol Nascente não me parecem descabidas, embora eu apostasse em A vida da gente ou Cordel Encantado).

O que ele deveria era dar um abanão na grelha (como fez em Outubro de 2018) e reformular alguns horários aproveitando esta onda de estreias. Em termos de promoção, lançar uma promoção geral com as várias estreias do canal em Maio). 

Editado por Bms
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, eduu disse:

Pela milésima vez, o Daniel não vai de vela.

Ele foi quem devolveu a liderança à SIC 12 anos depois e agora iam despedi-lo por ela perder… dois, três ou quatro meses?

a sic não pode viver de passados recentes... achar que porque ele fez antes algo de notável é sinal de que fica lá para sempre é pura inocência.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...