Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Apesar de continuar a achar a novela genial e do melhor que há em Portugal, não consigo deixar de me sentir cada vez mais frustrado com o rumo que isto está a tomar. São muitas novas personagens e novas revelações e nova informação e não sei, começo a achar que o plot dos bebés roubados se está a começar a tornar numa salganhada total. 

Sinceramente, acho que tudo aquilo que foi revelado ao longo da primeira temporada, salvo uma ou duas coisas, foi mais do que suficiente para a história base, e a segunda temporada devia ter adotado uma atitude mais reativa aos eventos da primeira em vez de continuar a introduzir novas coisas. Torna-se tudo muito confuso imo

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, darkerglow disse:

Apesar de continuar a achar a novela genial e do melhor que há em Portugal, não consigo deixar de me sentir cada vez mais frustrado com o rumo que isto está a tomar. São muitas novas personagens e novas revelações e nova informação e não sei, começo a achar que o plot dos bebés roubados se está a começar a tornar numa salganhada total. 

Sinceramente, acho que tudo aquilo que foi revelado ao longo da primeira temporada, salvo uma ou duas coisas, foi mais do que suficiente para a história base, e a segunda temporada devia ter adotado uma atitude mais reativa aos eventos da primeira em vez de continuar a introduzir novas coisas. Torna-se tudo muito confuso imo

Concordo. É muita malta nova e muita informação para assimilar e o risco de não encaixar ou de incoerências é muito grande. O mal é eles quererem que as novelas pareçam séries..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, vai ser difícil o Vilhena superar a mestria de Ninguém Como Tu e Tempo de Viver. É muito difícil tocar a perfeição uma vez na vida e ele já conseguiu duas. Além disso, questões de maternidade são muito menos versáteis do que questões de dinheiro para abordar.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestly, a única crítica que percebo é de repente enfiarem assim 3 (soon 4) personagens totalmente novas ao mesmo tempo . A história está a ir pelo caminho certo, e tal como foi no começo da novela. O plot Ritinha still goes on, a Sara está convencida que a Alice é filha dela, portanto também está em movimento e entretanto abriu-se a história do terceiro filho da Lúcia ... Não sei onde está o vosso problema e as vossas queixas, para dizer a verdade. 

A única falha até agora, para mim, é este Pipo feat Olívia. Tanta coisa que ela queria afastar a neta dos avós e agora vai lá e conta tudo. Além disso, amigos criminosos que viram inimigos já está batido e não gostava de ver esse rumo do Pipo virar do bem e vingar-se da Lúcia só porque ela lembrou-se de ir comer outro lol 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte disse:

A única falha até agora, para mim, é este Pipo feat Olívia. Tanta coisa que ela queria afastar a neta dos avós e agora vai lá e conta tudo. Além disso, amigos criminosos que viram inimigos já está batido e não gostava de ver esse rumo do Pipo virar do bem e vingar-se da Lúcia só porque ela lembrou-se de ir comer outro lol 

Por isso é que a Lúcia tem de enfiar logo uma bala no meio dos cornos desse traidor.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Já cansa o César de 5 em 5 minutos: “É preciso falar do Pipo?!”

Sim amigo, é preciso falar. É que apesar de tudo ele é o “pai” dos filhos da tua amante. Não vão deixar de falar dele só porque já levaste coça dele 2 vezes :cryhappy:

É isso e impingir que a Ritinha conheça a família de sangue.

Pode nem querer. Há quem seja adotado e não quer saber da família de sangue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Honestly, a única crítica que percebo é de repente enfiarem assim 3 (soon 4) personagens totalmente novas ao mesmo tempo . A história está a ir pelo caminho certo, e tal como foi no começo da novela. O plot Ritinha still goes on, a Sara está convencida que a Alice é filha dela, portanto também está em movimento e entretanto abriu-se a história do terceiro filho da Lúcia ... Não sei onde está o vosso problema e as vossas queixas, para dizer a verdade. 

A única falha até agora, para mim, é este Pipo feat Olívia. Tanta coisa que ela queria afastar a neta dos avós e agora vai lá e conta tudo. Além disso, amigos criminosos que viram inimigos já está batido e não gostava de ver esse rumo do Pipo virar do bem e vingar-se da Lúcia só porque ela lembrou-se de ir comer outro lol 

Sinceramente o que me irrita mesmo é o rumo da Lúcia, ela é uma ótima personagem, mas já enerva o facto de ficar sempre por cima! Já não consigo suportar aqueles discursos cínicos dela e o banana do César a dizer porcaria da boca para fora. Quanto às novas personagens, não percebo as críticas, porque são personagens que estão ligadas a um dos bebés roubados (e à história do Mário com a Lúcia que sempre ficou por explicar). Portanto, se só tínhamos a história de dois bebés, era lógico que aparecessem as personagens que estariam relacionadas com o terceiro bebé. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Duarte disse:

Eu queria muito a Lúcia a manipular o César até ele efetivamente matar o Pipo. 

Já disse isso. (quinta feira, passada) :witch:

Acho que tudo se encaminha para isso. Não acredito que seja a Lúcia a matar o Pipo, seria muito previsível

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...