Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Quantas vezes é que ela já não foi pela via do mais fácil? Já matou 4 pessoas inclusive 

O mais fácil é pegar numa pistola e matar. Ela não, ela é psicopata ao ponto de fazer com as próprias mãos, salvar sempre a pele dela, ter de estar sempre bem na fotografia.... ela é uma vilã como não vemos há muito. E este plano de ela apresentar a Rita aos avós é genial. E o facto de ela nos tirar do sério so mostra que está a ser uma vilã exímia! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou atrasado! Estou agora no episódio em que a Beatriz vê o vídeo da Lúcia e do César a partirem pedra em cima da mesa do jantar. Já houve imensas gaffes que apanhei. Do género, na novela e de manhã e alguém vai ao telemóvel e são 17h03. Ou então está de noite e no telemóvel é 12h.
Outra curiosidade, nunca mais vi a Xanão a fumar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:

Eu ainda estou atrasado! Estou agora no episódio em que a Beatriz vê o vídeo da Lúcia e do César a partirem pedra em cima da mesa do jantar. Já houve imensas gaffes que apanhei. Do género, na novela e de manhã e alguém vai ao telemóvel e são 17h03. Ou então está de noite e no telemóvel é 12h.
Outra curiosidade, nunca mais vi a Xanão a fumar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ela de vez em quando saca discretamente do seu cigarro eletrónico. Penso que num episódio da semana passada a vi com um na mão (embora não a fumá-lo).

E acho ótimo essa redução! Torne-se saudável, Fernanda, que isto do vaping já deu o que tinha a dar. :jester:

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, MerciMerci disse:

Ela de vez em quando saca discretamente do seu cigarro eletrónico. Penso que num episódio da semana passada a vi com um na mão (embora não a fumá-lo).

E acho ótimo essa redução! Torne-se saudável, Fernanda, que isto do vaping já deu o que tinha a dar. :jester:

Isto é só por curiosidade, mas ela não usa/usava nenhum sistema de vaping, mas sim o IQOS, que é tabaco aquecido :)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, afonsomalmeidaa disse:

Alguém me explica porque é que a Sara tem de novo o cabelo grande?

Eu acho:

Eles vão conseguir voltar atrás no tempo. Vão todos para 2009. Só assim é que conseguem ver o que vai acontecer ao Filipe, e vão tentar impedir. 

A Lúcia não vira criminosa e acaba tudo bem e feliz para sempre.

 

 

(influencias de Once Upon a Time, desculpem)

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...