Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, Duarte disse:

Ai adoro um bom marketing , agora entendo pq é que a Comunidade cultura e arte apoia. Artsy :curtainpeek: q

Vês Maria Leal, também podes ser aclamada pela comunidade hipster, só tens que dizer que te baseaste na Grécia Antiga para escrever a Ladies Night. 

música escolhida desde Maio :smoke: 

e já agora achas que eu trouxe o quê? Se é que achas alguma coisa :smoke: 

Precisamente o contrário. A melhor parte é mesmo a tua música não ser falada porque se for falada é sinal que está a ser insultada e humilhada 

3MuUXqI.gif 

come what may i'll still stay ❤️ 

 

Eu acho que não tenho dados suficientes para atirar palpites. Tanto te vejo a ouvir uma música estilo Talos, como também te vejo secretamente a calçar os saltos e a bombar com Azealia por detrás da porta da casa de banho. Isto é que o eu acho :smoke: Mas do achar ao ser...vai uma distância grande ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Eu tou vendo esse adoro @AGUI. Depois não se queixe. :coffee:

Amore, eu gosto da Aitana, pisa naquela mosca morta da Amaia que nem com 40 pessoas na delegação e a TVE a pagar rios de dinheiro, com Espanha diretamente na final, nem ao Top 20 da Eurovisão consegue chegar, mas a Rosalía é outro nível. As suas músicas têm dois títulos: o título oficial e o nome de cada capítulo do livro "Flamenca" de 1300. Quem valoriza a cultura e a literatura, tem de ser acima de tudo aclamado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, stylemikro disse:

Eu acho que não tenho dados suficientes para atirar palpites. Tanto te vejo a ouvir uma música estilo Talos, como também te vejo secretamente a calçar os saltos e a bombar com Azealia por detrás da porta da casa de banho. Isto é que o eu acho :smoke: Mas do achar ao ser...vai uma distância grande ?

acabou o bold, acabou a minha leitura seletiva para manter a paz. 

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, eu gosto da Aitana, pisa naquela mosca morta da Amaia que nem com 40 pessoas na delegação e a TVE a pagar rios de dinheiro, com Espanha diretamente na final, nem ao Top 20 da Eurovisão consegue chegar, mas a Rosalía é outro nível. As suas músicas têm dois títulos: o título oficial e o nome de cada capítulo do livro "Flamenca" de 1300. Quem valoriza a cultura e a literatura, tem de ser acima de tudo aclamado.

ABRE O OLHO AGUI 

NÃO CAI NESSE GOLPE DE MARKETING QUE ELA ARRANJOU PARA VENDER A "MÚSICA" QUE FAZ 

ai deus me ajude :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Amore, eu gosto da Aitana, pisa naquela mosca morta da Amaia que nem com 40 pessoas na delegação e a TVE a pagar rios de dinheiro, com Espanha diretamente na final, nem ao Top 20 da Eurovisão consegue chegar, mas a Rosalía é outro nível. As suas músicas têm dois títulos: o título oficial e o nome de cada capítulo do livro "Flamenca" de 1300. Quem valoriza a cultura e a literatura, tem de ser acima de tudo aclamado.

Quem valoriza exibir o que é bom e o que deve ser mostrado também deve ser aclamado:

 

 

"Nos mordemos aqui y nos mordemos alla". Ah si ah si ah si. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

ABRE O OLHO AGUI 

NÃO CAI NESSE GOLPE DE MARKETING QUE ELA ARRANJOU PARA VENDER A "MÚSICA" QUE FAZ 

ai deus me ajude :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:

amore, veja até ao fim este vídeo e seja feliz (se não vir pelo menos os 10 minutos, é porque não gosta de mim) :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amore, veja até ao fim este vídeo e seja feliz (se não vir pelo menos os 10 minutos, é porque não gosta de mim) :cryhappy:

 

é assim

eu não acredito que tá toda a gente te julgando por teres trazido a-HA quando foste trazer na verdade a Rosalía 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

é assim

eu não acredito que tá toda a gente te julgando por teres trazido a-HA quando foste trazer na verdade a Rosalía 

 

o pior vai ser quando começarem a julgar aquilo que eu trouxe de verdade

não fale mal de nada, vai que eu sou o responsável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

o pior vai ser quando começarem a julgar aquilo que eu trouxe de verdade

não fale mal de nada, vai que eu sou o responsável

já falei mal de tanta coisa :ph34r:

olhe amore, vi uns 4 minutos do vídeo e é assim, gostei da ideia do álbum/livro, mas não dá para defender a música na mesma, principalmente quando el español acha genial ter uma música com dois acordes. Há quem ache genial, eu acho só preguiça mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

já falei mal de tanta coisa :ph34r:

olhe amore, vi uns 4 minutos do vídeo e é assim, gostei da ideia do álbum/livro, mas não dá para defender a música na mesma, principalmente quando el español acha genial ter uma música com dois acordes. Há quem ache genial, eu acho só preguiça mesmo. 

O El Portugués também gosta (4 acordes):

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

E ainda tem a lata de chamar xenófobo ao outro. :nono:

Dizes isso porque estás enfeitiçado lá pela outra. :priest:

há 4 minutos, Duarte disse:

fã de Bertrand não desilude

O bom gosto de fãs de books nunca engana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

E tu mandas umas vibes de Lauren.

:fancy: 

Por acaso preferia mandar, ia hitar.

há 8 minutos, Duarte disse:

 A Lauren é o @Samuel. O @HugoMiguel é o Talos. 

Sempre a falar mal de mim, depois critica a Aitana, agora diz isso. Olha, nem sei que mal te fiz, mas tenho pena que tenhas esse ódio contra mim.

Agora que ouvi a SF2 em condições começo a perceber o que o @Ruben Fonseca disse. A SF2 tem músicas com uma qualidade mais constante, a SF1 tanto tem músicas boas como menos boas, mas apesar de tudo, para já, o meu TOP2 está na SF1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...