Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, tjspy disse:

Eu acredito que vais passar à final com a Rosalia :cryhappy:

E o que é que o @Duarte vai trazer que não merece os teus 12? Andavam a falar do Lewis que até é bem agradável :cryhappy:

 

eu não estava a dizer que o @Duarte não ia receber os meus 12 pontos, eu estava a referir-me à Freya  :cryhappy: i'll be giving my 12 points to Duarte in all of my songs :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Duarte disse:

e agora descobri que nem eu nem o Gabriel somos concorrentes 

:cryhappy:

i count my time in dog years

E eu pelos vistos também não.

há 11 minutos, D007 disse:

A parte mais engraçada do Versus é andar nos tópicos do concurso com atenção a ver se alguém fala da tua música e o que dizem dela. :curtainpeek:

Mal certamente. Aqui não dá para pagar como nos outros concursos. Perdeu garota, sua máscara caiu.

há 4 minutos, Yggdrasil disse:

Falando na Rosalía, verdade seja dita que é a primeira artista espanhola com qualidade aqui no Versus, o que foi uma surpresa para mim, porque não estava nada à espera. Pienso En Tu Mirá e Bagdad também muito icónicas. Se nesta edição não for a nova Dog Years que nos une, pelo menos ainda temos a Rosalía, @AGUI. :heart:

Rosalía Malamente only, o resto, bem, o resto é resto, são escolhas. Felizmente Aitana pisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

E eu pelos vistos também não.

Mal certamente. Aqui não dá para pagar como nos outros concursos. Perdeu garota, sua máscara caiu.

Rosalía Malamente only, o resto, bem, o resto é resto, são escolhas. Felizmente Aitana pisa.

Essa Gaitana nem junta com o tropete e a gaita de foles consegue fazer mais barulho que o dos fãs da Rosalía nos concertos a gritar "Malamente" (e como se a Aitana tivesse mais que 3 músicas e fosse mais do que only Lo Malo, que ainda por cima nem é música solo).

Eu adoro os nomes espanhóis, nem é preciso nome artístico, qualquer um é nome de cantora internacional de sucesso :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

Amore, Rosalía é conceitual. Todo o álbum é baseado num livro antigo e cada música representa um capítulo, sendo Malamente o Capítulo Augúrio :cryhappy: amore, não tem como te defender :cryhappy: aquilo é flamenco progressor, é uma profecia cult :cryhappy: 

e Freya é aquela música estilo comercial que tem qualidade. Não que seja extraordinária, mas não existe muita coisa melhor naquela semifinal :cryhappy: não se preocupe porque não vai receber os meus 12 pontos :cryhappy:

Ai adoro um bom marketing , agora entendo pq é que a Comunidade cultura e arte apoia. Artsy :curtainpeek: q

Vês Maria Leal, também podes ser aclamada pela comunidade hipster, só tens que dizer que te baseaste na Grécia Antiga para escrever a Ladies Night. 

há 18 minutos, stylemikro disse:

Acrescenta aí a tua música no leque que não valem o esforço. Esmeraste-te pouco este ano Duarte!! :smoke: Também avisei.

música escolhida desde Maio :smoke: 

e já agora achas que eu trouxe o quê? Se é que achas alguma coisa :smoke: 

há 16 minutos, D007 disse:

A parte mais engraçada do Versus é andar nos tópicos do concurso com atenção a ver se alguém fala da tua música e o que dizem dela. :curtainpeek:

Precisamente o contrário. A melhor parte é mesmo a tua música não ser falada porque se for falada é sinal que está a ser insultada e humilhada 

há 4 minutos, AGUI disse:

eu não estava a dizer que o @Duarte não ia receber os meus 12 pontos, eu estava a referir-me à Freya  :cryhappy: i'll be giving my 12 points to Duarte in all of my songs :cryhappy:

3MuUXqI.gif 

come what may i'll still stay ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Essa Gaitana nem junta com o tropete e a gaita de foles consegue fazer mais barulho que o dos fãs da Rosalía nos concertos a gritar "Malamente" (e como se a Aitana tivesse mais que 3 músicas e fosse mais do que only Lo Malo, que ainda por cima nem é música solo).

Eu adoro os nomes espanhóis, nem é preciso nome artístico, qualquer um é nome de cantora internacional de sucesso :cryhappy:

Felizmente Aitana hitando com Lo Malo, Teléfono, Vas A Quedarte e Mejor que Tú. Arrebatando o coração dos espanhóis (e não só) desde que virou estrela, quebrando recordes em todo o lado e choca Almaya e outros whos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Primeira vez que olhei para o nome dessa música lembrei-me do Aqualand, o parque aquático, e previ logo que a música seria uma flop tão grande como esse parque aquático. :curtainpeek:

xsD6xif.gif

Incrível como não te lembraste do Bracalândia :coffee:

xsD6xif.gif

Spoiler

Bracalândia ícone  ❤️

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Felizmente Gabriel com prenda icónica e não precisou de se escorar em cheques ou serviços de menina de esquina para ganhar. Falei.

Já pareces a Fakelurdes com as suas falácias. :fancy: Coincidências?

há 1 minuto, SIM disse:

Incrível como não te lembraste do Bracalândia :coffee:

xsD6xif.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Bracalândia ícone  ❤️

 

Bracalândia ícone mesmo. Foi parar a uma terra quase tão má como aquela que começa em G e acaba em ães. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Felizmente Aitana hitando com Lo Malo, Teléfono, Vas A Quedarte e Mejor que Tú. Arrebatando o coração dos espanhóis (e não só) desde que virou estrela, quebrando recordes em todo o lado e choca Almaya e outros whos.

6M de pessoas que espero que tenham sido curiosas como eu para espreitar e nunca mais voltar. Ámen. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Já pareces a Fakelurdes com as suas falácias. :fancy: Coincidências?

Só é falácia se for mentira. :smoke: E eu sei do que falo.

Spoiler

De alguma maneira ganhei o Playlist. :ph34r:

há 5 minutos, Duarte disse:

6M de pessoas que espero que tenham sido curiosas como eu para espreitar e nunca mais voltar. Ámen. 

Mas nem todos podem ter bom gosto. 6M só nesse, porque juntando os do áudio a coisa aumenta para mais do dobro e choca os Aitana haters.

Z2EUVmJ.jpg 

@André amore, vem postar o resto dos prints que eu não tenho tempo para andar a printar todos os recordes, tinha que fazer vida disso. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Só é falácia se for mentira. :smoke: E eu sei do que falo.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

De alguma maneira ganhei o Playlist. :ph34r:

Mas nem todos podem ter bom gosto. 6M só nesse, porque juntando os do áudio a coisa aumenta para mais do dobro e choca os Aitana haters.

Z2EUVmJ.jpg 

@André amore, vem postar o resto dos prints que eu não tenho tempo para andar a printar todos os recordes, tinha que fazer vida disso. :smoke:

podia ir buscar todos os mil e um recordos batidos por certas "artistas" para perceber que isso tem zero importância :smoke: 

Única música da Aitana é Arde e Lo Malo, resto é o resto mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

nem sei porque dei play 

Lol, já devias saber que o que eu posto de música não é para o teu bico. Ainda estou em fase de transição onde já consigo aclamar alguns hinos decentes que antes não conseguia. Hei de chegar lá :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Aqui fala-se mal de Gone? É que eu queria falar não tão mal. :ph34r:

Ahhh não dá para falar mal, mas também não dá para falar bem

há 2 minutos, AGUI disse:

@Duarte, juntaram a música de verdade com a língua e ritmos espanhóis. Eis que nasceu Rosalía de la Cataluña:

 

estou sem palavras 

pena não ter vindo a tempo de fazer banda sonora do acampamento cigano da Herdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...