Jump to content

The Mandalorian [Disney+]


Bloody

Posts Recomendados

On 27/12/2019 at 21:21, Joel92 disse:

Este último episódio é para mim o melhor da temporada. E tem o melhor Baby Yoda moment para mim, até agora. Deixo ao vosso critério tentar adivinhar qual :rofl:

Para mim foi aquele momento dos Stormtroopers falharem os tiros. :mosking: Pelo menos acho que foi obra dele.

Episódio excelente, gostei imenso. Foi cheio de momentos icónicos, então a parte do Mando com o droid foi das cenas que mais gostei de ver. E [finalmente ele tirou o capacete]! O Baby Yoda entrou para o meu coração, estou ansioso para comprar um peluche ou um Funko Pop dele. :mosking: A Cara Dune também é uma badass, não fica nada atrás. O outro da guild é que pronto, ainda não confio nele. :dontknow: Para além disto, a série parece que finalmente encontrou um rumo para se seguir, com pelo menos dois motes possíveis para uma segunda temporada. [Imaginem se o Mando vai mesmo procurar um sítio para o Baby e encontrar um planeta cheio deles???] :lol:

No seu overrall, excelente série e das que mais gostei de ver este ano. Não só por ser um fã do universo, mas também porque está incrivelmente bem realizado. Espero que a próxima adaptação seja como esta. :yes:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Para mim foi aquele momento dos Stormtroopers falharem os tiros. :mosking: Pelo menos acho que foi obra dele.

Episódio excelente, gostei imenso. Foi cheio de momentos icónicos, então a parte do Mando com o droid foi das cenas que mais gostei de ver. E [finalmente ele tirou o capacete]! O Baby Yoda entrou para o meu coração, estou ansioso para comprar um peluche ou um Funko Pop dele. :mosking: A Cara Dune também é uma badass, não fica nada atrás. O outro da guild é que pronto, ainda não confio nele. :dontknow: Para além disto, a série parece que finalmente encontrou um rumo para se seguir, com pelo menos dois motes possíveis para uma segunda temporada. [Imaginem se o Mando vai mesmo procurar um sítio para o Baby e encontrar um planeta cheio deles???] :lol:

No seu overrall, excelente série e das que mais gostei de ver este ano. Não só por ser um fã do universo, mas também porque está incrivelmente bem realizado. Espero que a próxima adaptação seja como esta. :yes:

Para mim foi mesmo quando pedem ao Baby Yoda para fazer algo com as 'mãos mágicas' e ele apenas diz adeus :cryhappy: que boneco maravilhoso

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Para quem possa ter perdido: já estreou a segunda temporada! O primeiro episódio segue muito a linha da primeira temporada, com a realização over the top. No entanto espero que não se desviem muito do objetivo principal do Mando e percam muito espaço com cenas secundárias.

Spoiler

O final do episódio deixou-me super intrigado! Será que é o Boba Fett e sobreviveu aos acontecimentos do Episódio 3 (o filme)?! :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, DOCA disse:

Minha série preferida da Disney+:adoro:

  Ocultar conteúdo

Também só vi esta da Disney+ :haha:

 

Eu também, tenho alguma expectativa para o Wanda Vision que estreia em janeiro e vou muito querer ver o I Am Groot <3 , mas vão sair demasiadas séries para que consiga acompanhar. Quero ver algumas do Star Wars, para além do Mandalorian, Ahsoka, Obi-Wan, Lando e The Acolyte. As restantes, vão depender da minha disponibilidade, mas mesmo estas duvido que consiga seguir todas, depende do intervalo de tempo em que saiam. Não consigo ver mais de três, quatro séries num ano, e ainda tenho The Witcher. :D 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a saber lidar com o último episódio desta 2° temporada :triste:

Gente, estou super impactado com 

Spoiler

a aparição do Luke Skywalker e do R2D2 :cryhappy: Não estava nada à espera da cameo :cryhappy:

 

E a despedida entre o Mando e o Grogu :triste: Confesso que deitei mas lágrimas :triste: Não quero uma season 3 sem Grogu :triste:

Temporada excelente, sem defeitos :adoro: Muito curioso para saber o que nos reserva a 3° temporada! 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio perfeito para terminar esta temporada! Começou meio parada e sempre do mesmo no início, mas s últimos episódios foram excelentes. A última cena de todas foi tão boa! :surpresa: Ficou praticamente ao mesmo nível da primeira. Shippo muito Mando com The Child. :adoro: E a aparição, meu deus. Tudo perfeitinho.

Também não sei lidar com esta banda sonora? :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...