Jump to content

The Mandalorian [Disney+]

Bloody
 Share

Recommended Posts

the-mandalorian-header-e1538699281968.jpg?q=50&fit=crop&w=798&h=407

(primeira imagem conhecida das gravações)

Como já anunciado há alguns meses, "The Mandalorian" é uma das séries planeadas pela Disney para estrear na plataforma streaming no próximo ano.

Ao contrário da outra série planeada, esta irá contar a história entre os episódios 6 e 7, entre a queda do Império do Darth Vader e o nascimento do First Order do Kylo Ren. Conta já com um ator bastante conhecido no elenco: Pedro Pascal, o Oberyn Martell em Game of Thrones e também ator em Narcos.

Edited by Bloody
  • Like 3
  • Love 1

• 4 months later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

S01E01

Começo fantástico para a série. Era isto que eu queria, e 38 minutos de piloto foi a cereja no topo do bolo. Viu-se super bem, com os visuais, cenários e banda sonora tudo no ponto. Foi um episódio para estabelecer a base da série, nos introduzir neste mundo, fazer a apresentação da personagem principal, que eu sinceramente achei muito boa e fiquei fã da complexidade, para a partir de agora começarem a aprofundar a história e também o desenvolvimento dessa mesma personagem. Choquei com o [IG-11 a morrer porque tinha achado piada à dinâmica entre ele e o Mandalorian], mas acho que serviu bem para nos dar a conhecer mais um pouco a personagem que é o Mandalorian, dos limites que impõe a si mesmo e também do seu sangue frio.

Ainda bem que o segundo episódio sai já daqui a uns dias, estou curioso para ver o rumo que a série vai tomar depois daquela cena final excelente (e muito digna de potinho).

qexG3XK.gif

Edited by Gabriel
  • Like 1

há 22 horas, Gabriel disse:

S01E01

Começo fantástico para a série. Era isto que eu queria, e 38 minutos de piloto foi a cereja no topo do bolo. Viu-se super bem, com os visuais, cenários e banda sonora tudo no ponto. Foi um episódio para estabelecer a base da série, nos introduzir neste mundo, fazer a apresentação da personagem principal, que eu sinceramente achei muito boa e fiquei fã da complexidade, para a partir de agora começarem a aprofundar a história e também o desenvolvimento dessa mesma personagem. Choquei com o [IG-11 a morrer porque tinha achado piada à dinâmica entre ele e o Mandalorian], mas acho que serviu bem para nos dar a conhecer mais um pouco a personagem que é o Mandalorian, dos limites que impõe a si mesmo e também do seu sangue frio.

Ainda bem que o segundo episódio sai já daqui a uns dias, estou curioso para ver o rumo que a série vai tomar depois daquela cena final excelente (e muito digna de potinho).

qexG3XK.gif

Eu também gostei do primeiro episódio. Esperava algo bonzinho, mas surpreendeu-me muito pela positiva. Os efeitos especiais, para uma série, estão excelentes. Então a cena do tiroteio! :D Acho excelente a ideia dos mandalorians nunca tirarem os capacetes, dá um certo enigma.  E sim, [não esperava que o robô morresse logo]. E sim, o final. :cryhappy: Que coisa mais fofinha, deitei. :cryhappy: 

Gostei do primeiro episódio, apesar de não ter sido wow... Serviu o propósito de nos apresentar neste "novo mundo" e a personagem do Mandalorian.  E o melhor foi mesmo aquela cena final e todas as implicações que podem vir daí!

Que venha o segundo episódio.  Será disponível hoje, ou li mal?

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Meu Deus, este último episódio. :cryhappy: Acho que é o meu favorito até agora, a realização nas partes da prisão foi tão boa. :cryhappy: Só faltam mais dois episódios. :suicide: 

medium-clean.jpg

Por acaso estava a reconhecê-la quando estava a ver o episódio, mas não consegui lembrar-me de quem seria.

A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios.

• Like 2

há 20 horas, Gabriel disse:

A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios.

Falta-me ver o episódio de sexta-feira, mas subscrevo a tua opinião.

Estava à espera de mais (e melhor confesso). Vê-se bem, mas falta um foco, uma linha de desenvolvimento na história. 

On 18/12/2019 at 02:17, Gabriel disse:

Acho que este episódio 7 melhorou um bocado a linha da história, mas sim, a série está a pecar um pouco pelo formato similar em todos os episódios. Mesmo assim está excelente. O final do sétimo episódio é que me deixou um bocado ":cryhappy:". Ai, meu Baby Yoda. :cryhappy: 

• Like 1

há 3 horas, Bloody disse:

Acho que este episódio 7 melhorou um bocado a linha da história, mas sim, a série está a pecar um pouco pelo formato similar em todos os episódios. Mesmo assim está excelente. O final do sétimo episódio é que me deixou um bocado ":cryhappy:". Ai, meu Baby Yoda. :cryhappy: 

Nem acredito que o próximo episódio é já a season finale :cryhappy:

• Sad 1