Bloody Posted November 14, 2018 Share Posted November 14, 2018 (edited) (primeira imagem conhecida das gravações) Como já anunciado há alguns meses, "The Mandalorian" é uma das séries planeadas pela Disney para estrear na plataforma streaming no próximo ano. Ao contrário da outra série planeada, esta irá contar a história entre os episódios 6 e 7, entre a queda do Império do Darth Vader e o nascimento do First Order do Kylo Ren. Conta já com um ator bastante conhecido no elenco: Pedro Pascal, o Oberyn Martell em Game of Thrones e também ator em Narcos. Edited April 14, 2019 by Bloody 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 (edited) A série estreia no dia 12 de novembro, o dia de estreia da plataforma de streaming Disney+ :P Edited April 12, 2019 by Diogo_M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 14, 2019 Author Share Posted April 14, 2019 há 2 horas, Jão disse: Entretanto também alterei o nome detse tópico, para ficar o correto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 23, 2019 Author Share Posted August 23, 2019 Que lindo. Estou tão curioso para isto, dizem que é Star Wars misturado com Mad Max. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 há 1 hora, Bloody disse: Que lindo. Estou tão curioso para isto, dizem que é Star Wars misturado com Mad Max. Mas não é choque para ninguém que Star Wars maior e melhor franchise. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Adoro @Jão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 há 3 horas, Diogo_M disse: Adoro @Jão Melinda May a caminho de uma galáxia muito muito distante. Amo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 há 13 horas, Diogo_M disse: Gente 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 12, 2019 Share Posted November 12, 2019 (edited) S01E01 Começo fantástico para a série. Era isto que eu queria, e 38 minutos de piloto foi a cereja no topo do bolo. Viu-se super bem, com os visuais, cenários e banda sonora tudo no ponto. Foi um episódio para estabelecer a base da série, nos introduzir neste mundo, fazer a apresentação da personagem principal, que eu sinceramente achei muito boa e fiquei fã da complexidade, para a partir de agora começarem a aprofundar a história e também o desenvolvimento dessa mesma personagem. Choquei com o [IG-11 a morrer porque tinha achado piada à dinâmica entre ele e o Mandalorian], mas acho que serviu bem para nos dar a conhecer mais um pouco a personagem que é o Mandalorian, dos limites que impõe a si mesmo e também do seu sangue frio. Ainda bem que o segundo episódio sai já daqui a uns dias, estou curioso para ver o rumo que a série vai tomar depois daquela cena final excelente (e muito digna de potinho). Edited November 12, 2019 by Gabriel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted November 13, 2019 Author Share Posted November 13, 2019 há 22 horas, Gabriel disse: S01E01 Começo fantástico para a série. Era isto que eu queria, e 38 minutos de piloto foi a cereja no topo do bolo. Viu-se super bem, com os visuais, cenários e banda sonora tudo no ponto. Foi um episódio para estabelecer a base da série, nos introduzir neste mundo, fazer a apresentação da personagem principal, que eu sinceramente achei muito boa e fiquei fã da complexidade, para a partir de agora começarem a aprofundar a história e também o desenvolvimento dessa mesma personagem. Choquei com o [IG-11 a morrer porque tinha achado piada à dinâmica entre ele e o Mandalorian], mas acho que serviu bem para nos dar a conhecer mais um pouco a personagem que é o Mandalorian, dos limites que impõe a si mesmo e também do seu sangue frio. Ainda bem que o segundo episódio sai já daqui a uns dias, estou curioso para ver o rumo que a série vai tomar depois daquela cena final excelente (e muito digna de potinho). Eu também gostei do primeiro episódio. Esperava algo bonzinho, mas surpreendeu-me muito pela positiva. Os efeitos especiais, para uma série, estão excelentes. Então a cena do tiroteio! Acho excelente a ideia dos mandalorians nunca tirarem os capacetes, dá um certo enigma. E sim, [não esperava que o robô morresse logo]. E sim, o final. Que coisa mais fofinha, deitei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 15, 2019 Share Posted November 15, 2019 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted November 15, 2019 Share Posted November 15, 2019 Gostei do primeiro episódio, apesar de não ter sido wow... Serviu o propósito de nos apresentar neste "novo mundo" e a personagem do Mandalorian. E o melhor foi mesmo aquela cena final e todas as implicações que podem vir daí! Que venha o segundo episódio. Será disponível hoje, ou li mal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted November 18, 2019 Author Share Posted November 18, 2019 O segundo episódio ainda foi melhor. 10 minutos iniciais sem falas nenhumas. A realização disto está perfeita, e é definitivamente diferente de tudo o que já vi como série. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted November 18, 2019 Share Posted November 18, 2019 Também já vi! Superior ao primeiro. Os 30 minutos passaram sem dar conta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 EU NÃO SEI LIDAR COM O BEBÉ. QUE COISA ADORÁVEL, JESUS CRISTO. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 arrrr, os memes com esta cena @Joel92 @Bloody Baby Yoda, porquê tão icónico? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 há 1 hora, Gabriel disse: arrrr, os memes com esta cena @Joel92 @Bloody Baby Yoda, porquê tão icónico? Desperdiçar a minha vida a ver memes do Baby Yoda? Sim, por favor 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 16, 2019 Author Share Posted December 16, 2019 Meu Deus, este último episódio. Acho que é o meu favorito até agora, a realização nas partes da prisão foi tão boa. Só faltam mais dois episódios. Por acaso estava a reconhecê-la quando estava a ver o episódio, mas não consegui lembrar-me de quem seria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 há 20 horas, Gabriel disse: A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios. Falta-me ver o episódio de sexta-feira, mas subscrevo a tua opinião. Estava à espera de mais (e melhor confesso). Vê-se bem, mas falta um foco, uma linha de desenvolvimento na história. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 25, 2019 Author Share Posted December 25, 2019 On 18/12/2019 at 02:17, Gabriel disse: A série executa muito bem esta natureza proccedural que a torna um bom produto para fãs de Star Wars que só querem explorar mais deste universo e seguir as aventuras do Mando e do Yoda, ou simplesmente para quem quer entertainment tv sendo fã de Star Wars ou não. No entanto, por mais que eu seja apreciador desta essência de Mandalorian, pergunto-me por quanto mais tempo nos vamos manter nesta fórmula que eu sinto, que pelo menos para mim, começa a desgastar um pouco. Efetivamente tudo acaba exatamente como começa e não avançamos propriamente para lado nenhum, a menos que olhemos no sentido de desenvolvimento das personagens (Mando, mais especificamente) e aí sim, nota-se um crescendo à medida que os episódios passam. Não sei, espero que a série comece a ganhar algum foco maior enquanto passa por estas pequenas aventuras nos episódios. Acho que este episódio 7 melhorou um bocado a linha da história, mas sim, a série está a pecar um pouco pelo formato similar em todos os episódios. Mesmo assim está excelente. O final do sétimo episódio é que me deixou um bocado "". Ai, meu Baby Yoda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 25, 2019 Share Posted December 25, 2019 há 3 horas, Bloody disse: Acho que este episódio 7 melhorou um bocado a linha da história, mas sim, a série está a pecar um pouco pelo formato similar em todos os episódios. Mesmo assim está excelente. O final do sétimo episódio é que me deixou um bocado "". Ai, meu Baby Yoda. Nem acredito que o próximo episódio é já a season finale 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts