Jump to content

The Haunting [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Já vi os 3 primeiros episódios e estou a gostar muito :P Há cenas bem assustadoras, e a realização está no ponto. Há medida que vamos avançando e que vão desvendando aos poucos, vou ficando cada vez mais ansioso para saber o que se passou na casa naquela noite em que eles fugiram :P O elenco até agora tbm está muito bom, e gosto do facto de até agora cada episódio ser focado em cada um dos filhos. O background da Theo foi o mais interessante até agora :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam pessoal. Sem dúvida a melhor série dos últimos tempos para mim. Fez me ter medo, chorar de alegria, de emoção, de tristeza. Fez me rir em boas partes. A minha atriz do elenco favorita é sem dúvida a Kate Siegel mas adorei tbm a Gugino que estava linda aqui. A que fez de Nell em adulta tbm teve muito bem. As miudinhas tiveram as 3 ótimas. Só quero uma nova temporada por favor. Até pq apesar de ter adorado, falharam na parte

Spoiler

onde não revelaram quem pôs os botões nos olhos da Nell no caixão.

Acho que ainda dá para continuar com histórias desta casa na 2a temporada. Ou então inserir uma nova casa, mas manter claro os protagonistas desta.

Vi os 10episodios em 2 dias. Sendo que os 8 últimos foram vistos num dia só. Sendo que cada episódio são quase 60 minutos. Foram quase 10 horas agarrados a esta série sem pestanejar, eu e o meu namorado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Gente, o twist do episódio 5 :cryhappy: Isto vai ficando cada vez mais intenso e com cenas de meter medo :haha: A série está mesmo muito bem feita, a realização está excelente :P 

Já vi tudo e isto está fantástico, das melhores (ou até a melhor) séries que a Netflix já fez, incrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

Final muito bom mesmo! Foi um misto de emoções, desde [o pai dos irmãos a "morrer" na casa para poder ficar com a mulher e com a Nell, o homem da Mrs. Dudley a levá-la para dentro da casa para que ela possa morrer lá e ficar em espírito] (isto fez-me lembrar AHS: Murder House :haha: ), até ao final feliz dos irmãos :P Gostei imenso do discurso do Steven no final do episódio! Acho que a história e os plots ficaram todos fechados... não sei se a Netflix pretende continuar com a série ou não, mas penso que não há necessidade de mexer nesta história, a não ser que queiram fazer da série uma antologia, o que tbm não me parece fazer muito sentido xD

Uma das coisas que também mais gostei, e que só tive conhecimento passado alguns episódios, é de que haviam alguns fantasmas escondidos em certas cenas. Quando soube disso, comecei a olhar com mais atenção para quase todas as cenas a ver se encontrava algum. Ou então ia ao feed do TV Time ver quais eram, visto que as pessoas costumam ir lá meter :haha: Pelos vistos também existe muita simbologia e filosofias à volta da série. Vai ser algo que vou agora explorar na Internet, acho sempre muito interessante este tipo de coisas :) 

Resumindo, esta série foi para mim uma das grandes surpresas deste ano. Roteiro, efeitos especiais, elenco, fotografia, história para lá de muito bons. E a realização foi excelente (só o episódio 6 mostra claramente isso :P ). Não é apenas mais uma série de terror, conseguiu balançar muito bem este género com drama, e o resultado não podia ter sido melhor. Netflix a mostrar o que de melhor sabe fazer :) Certamente irá se destacar nos Emmys 2019, e ficaria surpreendido se não o fosse :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

@Diogo_M  E meter isso tudo em Spoilers, não?

Ainda bem que só li as primeiras linhas :p 

...Ainda não comecei a ver a série. Mas pelos comentários parece ser muito boa.

 

 

Podes ler o post dele, o único spoiler está "pintado" a branco, é mais uma crítica geral à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1: Finalmente! Finalmente!

(...)

E agora perguntam-se vocês, porque digo "finalmente"? Será que fiquei farto da série e finalmente a acabei de ver? Pelo contrário. Finalmente que vejo um bom produto de terror/horror no meu computador. Numa época de produtos que se intitulam de terror, mas que não passam de produtos com jump scares e perfomances duvidosas, este surgiu do nada e logo no início captou-me a atenção. E foi cada vez mais melhorando. A história, as perfomances, a realização... O episódio 6 foi das melhores realizações que vi este ano. Tudo está feito com um pormenor tão exímio e tão perfeito que é impossível não notar. É um "terror psicológico" tão bom... Porque não é só a assombração, é uma história de uma família de 7 membros, e tu estares a apoiar cada um deles e veres o destino deles a ficar como ficou. Toda a equipa está de parabéns com a masterpiece que aqui criaram, que até já foi bem criticada pelo Stephen King que odeia adaptações de livros de terror. Só tenho medo que agora haja uma segunda temporada, porque a história acabou bem como acabou. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o piloto e gostei. Esperava melhor pelos comentários que leio em relação à série mas na verdade foi mais ou menos dentro das minhas expectativas porque não parecia ser série que viesse de cara com episódio excelente, para além de que vou sempre de pé atrás com séries da Netflix independentemente das reações do público. Estou para ver como vão desenvolver tudo, mas potencial para ser algo muito bom a série tem. Rezando para não ser mais uma série overrated dos dias de hoje ou então é mais uma do qual viro hater. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Eu vi o piloto e gostei. Esperava melhor pelos comentários que leio em relação à série mas na verdade foi mais ou menos dentro das minhas expectativas porque não parecia ser série que viesse de cara com episódio excelente, para além de que vou sempre de pé atrás com séries da Netflix independentemente das reações do público. Estou para ver como vão desenvolver tudo, mas potencial para ser algo muito bom a série tem. Rezando para não ser mais uma série overrated dos dias de hoje ou então é mais uma do qual viro hater. :curtainpeek: 

Veja e cale-se. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...