Jump to content

Selfie


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 14 minutos, PedroTexas disse:

O programa fez ontem 2,8%/11,5% e voltou a perder para a concorrência. Péssimo...

Acredito que se estes maus resultados continuarem, o programa é capaz de se tornar exclusivo do TVI Ficção.

Isto é horrível. Coisa mais amadora ever. Sinto vergonha alheia quando vejo isto. E a apresentadora... No words!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago Madeira disse:

Isto é horrível. Coisa mais amadora ever. Sinto vergonha alheia quando vejo isto. E a apresentadora... No words!! 

E ontem chegou ao cúmulo de se ouvir: "3, 2, 1 está no ar" de alguém, para dar sinal para a Júlia Palha começar a falar, logo no início do programa.

Será que ninguém na edição ouviu isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E ontem chegou ao cúmulo de se ouvir: "3, 2, 1 está no ar" de alguém, para dar sinal para a Júlia Palha começar a falar, logo no início do programa.

Será que ninguém na edição ouviu isto?

A TVI é de um amadorismo assustador! 
Credo, custa assim tanto ter o mínimo brio??? 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

E ontem chegou ao cúmulo de se ouvir: "3, 2, 1 está no ar" de alguém, para dar sinal para a Júlia Palha começar a falar, logo no início do programa.

Será que ninguém na edição ouviu isto?

Eu não vi. Mas isso não terá sido de propósito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu não vi. Mas isso não terá sido de propósito?

Rafael isto não tem defesa possível.

Tem tempos mortos antes da Julia começar a falar. Tipo acaba reportagem passam a imagem para ela e ela fica uns segundos a olhar para a câmara até se perceber que é para falar. 
Isto é muito mau. Basicamente ela chega ali e debita o teleponto sem ter direito a repetir. Além de que a edição está péssima!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Rafael isto não tem defesa possível.

Tem tempos mortos antes da Julia começar a falar. Tipo acaba reportagem passam a imagem para ela e ela fica uns segundos a olhar para a câmara até se perceber que é para falar. 
Isto é muito mau. Basicamente ela chega ali e debita o teleponto sem ter direito a repetir. Além de que a edição está péssima!! 

Eu não estou a defender. Mas essa do 3, 2, 1 podia ter sido de propósito. Eu só vi isso na estreia. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu não estou a defender. Mas essa do 3, 2, 1 podia ter sido de propósito. Eu só vi isso na estreia. :haha:

Deves tar a achar que esse 3,2,1 foi tipo o arranque do Fama Show, mas não. Nada a ver XDD

Até a CMTV consegue produzir programas com melhor edição que isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Exato. Pensei que podia ter sido algo do género. Daí ter perguntado. 

Não, nada a ver.

Ouvia-se mesmo uma pessoa da produção (suponho) a dizer isso.

E não era de propósito, senão ouvia-se perfeitamente.

Dizia para ires ver no TVI Player, mas cortaram esse início. Vê nas gravações, se tiveres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...