Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fox Scully disse:

 

Quem daqui consegue avisar o Hernani e a Júlia que o Castelo Branco conheceu muito bem o sr. que foi assassinado na semana passada pelo PSP em Benfica?

Cusquices de SAC City

:abismado1:conta tudo!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Entrevista incrivel do Guilherme e do JCB. Afligiu-me imenso a parte que falaram da morte da Betty, o Zé ficou em pânico... mas o Guilherme tem mesmo razão

Eu sei que muitas pessoas tem dúvidas, mas acredito que ele gosta mesmo muito da Berty. Mas a verdade é que ela já tem quase 96 anos e o inevitável vai acontecer, ele devia preparar-se. Pode ser que com o apoio do filho ele se consiga mentalizar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

:abismado1:conta tudo!

Então para que não achem que me deu uma maluqueira qualquer... Mas de facto achei bem curioso, no mesmo dia em que dão a entrevista do JCB, também terem falado do caso do assassínio da semana passada cometido pelo PSP, alegadamente em legitima defesa.

O Amílcar (Chê para os amigos), há mais de 30 anos, quando estudava no liceu, umas das atividades a que já se dedicava era em contatar algumas meninas mais elegantes da escola e alicia-las para frequentarem festas com socialites da moda/tv/futebol que moravam Saint Antoine de Chevalier's (como o JCB se refere à terra onde vivia), algumas com a espetativa de terem uma oportunidade como modelo, etc. Uma das personalidades que supostamente as frequentava era a Tatiana Romanova... O Chê na altura era apenas um puto de 16/17 anos, mas já muito bem relacionado. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fox Scully disse:

Então para que não achem que me deu uma maluqueira qualquer... Mas de facto achei bem curioso, no mesmo dia em que dão a entrevista do JCB, também terem falado do caso do assassínio da semana passada cometido pelo PSP, alegadamente em legitima defesa.

O Amílcar (Chê para os amigos), há mais de 30 anos, quando estudava no liceu, umas das atividades a que já se dedicava era em contatar algumas meninas mais elegantes da escola e alicia-las para frequentarem festas com socialites da moda/tv/futebol que moravam Saint Antoine de Chevalier's (como o JCB se refere à terra onde vivia), algumas com a espetativa de terem uma oportunidade como modelo, etc. Uma das personalidades que supostamente as frequentava era a Tatiana Romanova... O Chê na altura era apenas um puto de 16/17 anos, mas já muito bem relacionado. 

começou cedo a ser proxeneta então..

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...