Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, D91 disse:

Bruno de Carvalho disse na Júlia que recusou um convite da SIC mas que se arrependeu. Seria para Era uma Vez a Quinta?

Como eu digo há muito, o Era Uma Vez a Quinta 24/24 com famosos faria sucesso, a Fátima Lopes apresentar ou a Júlia Pinheiro!

Amanhã pode vir a Leonor Poeiras :brinde: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D91 disse:

Bruno de Carvalho disse na Júlia que recusou um convite da SIC mas que se arrependeu. Seria para Era uma Vez a Quinta?

Era para Papel Principal. A Lúcia ia abandonar a Aurora numa savana e ela seria atacada por um leão, regressando mais tarde após uma operação plástica no corpo de Bruno de Carvalho. <3

  • Adoro 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso2014 disse:

Como eu digo há muito, o Era Uma Vez a Quinta 24/24 com famosos faria sucesso, a Fátima Lopes apresentar ou a Júlia Pinheiro!

Amanhã pode vir a Leonor Poeiras :brinde: 

Eu não sei se essa temporada com famosos não vai mesmo acontecer... Estou a achar estranho não se saber nada de que programa vai substituir a quinta (uma vez que o casados afinal vai para Setembro). Eu desde início achei que iriam fazer duas temporadas seguidas da quinta, o facto de estar a fracassar pode ter feito repensar os planos, mas uma temporada com famosos tem tudo para correr melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Eu não sei se essa temporada com famosos não vai mesmo acontecer... Estou a achar estranho não se saber nada de que programa vai substituir a quinta (uma vez que o casados afinal vai para Setembro). Eu desde início achei que iriam fazer duas temporadas seguidas da quinta, o facto de estar a fracassar pode ter feito repensar os planos, mas uma temporada com famosos tem tudo para correr melhor. 

Mas A Quinta ainda deve estar para durar, repescam concorrentes, cortam eliminações, parece-me que vão esticar para diluir o custo talvez, não vejo outra razão… e por este andar de exibição nem vamos ter uma expulsão semanal, vai passar a ser quando lhes apetecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Hugo disse:

Mas A Quinta ainda deve estar para durar, repescam concorrentes, cortam eliminações, parece-me que vão esticar para diluir o custo talvez, não vejo outra razão… e por este andar de exibição nem vamos ter uma expulsão semanal, vai passar a ser quando lhes apetecer.

Espero que não façam isso. Só vai mesmo dificultar o trabalho da sic em voltar à liderança. A Quinta neste momento é pedra no sapato. Para diluir custos fazem uma nova temporada com famosos, é a melhor forma a meu ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...