Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, RafaLopez disse:

A mim também me faz um pouco de confusão o porquê de expor tanto um assunto tão íntimo e sensível. 

Tenho curiosidade de saber se recebem algum tipo de recompensa por se prestarem a estes momentos.

Tendo em conta que a sic passa o tempo a metê-lo em projetos uns atrás dos outros mesmo com uma condenação às costas, ele não está em posição de recusar ser explorado até ao tutano pelo canal... provavelmente mais ninguém lhe dará o que a sic tem dado.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Tendo em conta que a sic passa o tempo a metê-lo em projetos uns atrás dos outros mesmo com uma condenação às costas, ele não está em posição de recusar ser explorado até ao tutano pelo canal... provavelmente mais ninguém lhe dará o que a sic tem dado.

Mas acho que ele não tem contrato com a SIC, vai porque quer e se calhar porque sente que tem obrigação para com o canal. Mas também não acho que a entrevista vai ter assim audiências nada de especial e provavelmente ele nem vai falar do caso Sara Carreira e vai só falar de vida dele mais uma vez.

E se falar do acidente da Sara acho que a família Carreira não vai gostar nada.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não chegou aquela repetição vergonhosa do AD? :surpresa_manuela:

É que isto nem é bom para o próprio que já carrega este enorme peso às costas mas o desespero pelas audiências é o vale tudo. 

Então se Senhora do Mar não pegar vai ser um festival este mês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Mas acho que ele não tem contrato com a SIC, vai porque quer e se calhar porque sente que tem obrigação para com o canal. Mas também não acho que a entrevista vai ter assim audiências nada de especial e provavelmente ele nem vai falar do caso Sara Carreira e vai só falar de vida dele mais uma vez.

E se falar do acidente da Sara acho que a família Carreira não vai gostar nada.

Que inocencia... claro que ele vai falar do caso, alias a entrevista deve ter como foco a questão da condenação. Não é por acaso que foi escolhida para este dia... se fosse uma mera entrevista de carreira podia ter sido em qualquer outro momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ssfm disse:

Uma televisão privada a capitalizar um assunto polémico para ter audiências é uma coisa nunca vista realmente. 😅 

Uma coisa é capitalizar um assunto polémico qualquer, outra é explorar uma situação que faz sofrer muitas pessoas e é desnecessário. Há outras formas para terem audiências não precisam explorar mais isto, é só o facilitismo. Explorem muito isto que a Gala dos Sonhos mais dia menos dia passa para a TVI.:ok:

há 1 minuto, AndreRob disse:

Que inocencia... claro que ele vai falar do caso, alias a entrevista deve ter como foco a questão da condenação. Não é por acaso que foi escolhida para este dia... se fosse uma mera entrevista de carreira podia ter sido em qualquer outro momento.

É provável sim, mas ele no AD disse que nunca mais ia falar sobre o assunto. Só se vai enterrar mais se for isso...O agente dele também o podia aconselhar melhor.:ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

Que inocencia... claro que ele vai falar do caso, alias a entrevista deve ter como foco a questão da condenação. Não é por acaso que foi escolhida para este dia... se fosse uma mera entrevista de carreira podia ter sido em qualquer outro momento.

Provavelmente não vai falar do assunto, mas claro que cria expectativa, tal como se pode ver pela pequena amostra aqui do tópico 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2024 at 12:36, pferreira56 disse:

Eu só adorava que flopasse. Não vale tudo, tanto vale para a SIC como para a TVI. :clink:

Um entrevista após a condenação e, mantendo-se a SIC como uma entidade que o apoia (sabemos bem o porquê), era inevitável que acontecesse, mas pergunto-me se ele não se sentirá usado pelos motivos errados. Acho impossível! :triste:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jt9 said:

como esperado, nao tocaram no assunto

a entrevista foi virada para os planos do ivo para o futuro

Bem, não era propriamente esperado, a SIC não é imune ao sensacionalismo (pelo contrário), mas era a postura mais eticamente aceitável.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as coisas que o jose malhoa contou sobre o marco paulo :abismado3:

antigamente, o marco paulo considerava o malhoa um rival; deu a parecer que o marco tinha inveja do malhoa

o jose ate disse que "o marco paulo, nessa altura, era mau" (palavras dele)

Editado por jt9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, jt9 disse:

entrevista à tia de monica silva (gravida desaparecida), amanha

E no Goucha o Francisco Monteiro :clown:

há 1 minuto, Lee disse:

Mort que roubaram o exclusivo ao Hernâni. :mosking:

O Hernâni tem transmitido em exclusivo uma nova entrevista com a Sara Silva, irmã da grávida :brinde:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...