Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Sylvester disse:

Eu adoro estas histórias. A falta que nos faz um programa da tarde assim ao estilo Salvame para sabermos estas coisas todas :triste:

E a mãe da Bernardina a entrar em directo no estúdio para fazer barraca 

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

É normal estas figuras circularem canais. A Gisela Serrano também foi criada pela SIC e fez carreira pela TVI :haha:

Também não percebo qual é o celeuma. Não é por fazerem uma entrevista que vão logo mudar para a SIC (ou para a TVI). :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

É mais uma comichão que não se entende apenas :riso:

Eu não acho que seja comichão, mas a quantidade de entrevistas que a Júlia faz de fenómenos pontuais da TVI é só estranho. São pessoas que não têm nada a ver com o público da SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Patiño disse:

Eu não acho que seja comichão, mas a quantidade de entrevistas que a Júlia faz de fenómenos pontuais da TVI é só estranho. São pessoas que não têm nada a ver com o público da SIC. 

Chega a um ponto que tem que ser assim, para não estarem sempre a entrevistar as mesmas caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, afonso ツ disse:

Chega a um ponto que tem que ser assim, para não estarem sempre a entrevistar as mesmas caras.

caras da TVI okay, mas concorrentes de realities que alguns já ninguém se lembra a não ser quem era mega fã de reality... 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

caras da TVI okay, mas concorrentes de realities que alguns já ninguém se lembra a não ser quem era mega fã de reality... 

Eu acho que é mesmo esse o objetivo, puxar os fãs de realitys para a SIC. Tbh, não vejo outra explicação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Minda disse:

Ainda ontem a Noemia Costa da SIC foi ao Goucha... Agora por ser a Júlia não pode receber pessoas da TVI... Ganhem juízo... 

Não tem comparação possível.

Sabes que está grave quando os fanáticos deste canal defendem a ida de produtos TVI à Júlia, que é como quem diz, ex anónimos de RS.

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, dankilaa disse:

Não tem comparação possível.

Sabes que está grave quando os fanáticos deste canal defendem a ida de produtos TVI à Júlia, que é como quem diz, ex anónimos de RS.

A Júlia já entrevistou atrizes/atores que tem ligações à TVI, não só anónimos de RS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...