Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 34 minutos, Luisão disse:

Claro que o canal está a aproveitar o timing para surfar esse momento no antena. Mas antes surfar numa reconciliação do que surfar em alimentar polémicas reais e/ou fabricadas à moda de reality show.

Não sejamos inocentes, como é óbvio eles já devem estar a tentar um exclusivo com o Rúben da Cruz ou com a mulher dele. 

E não tenho nada contra esse tipo de estratégia, mas nenhum canal é moralmente superior ao outro nesse sentido. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, dankilaa disse:

Tipo como quando uma figura pública que protagonizou um RS no canal concorrente foi a este mesmo programa, com a namorada que surgiu no tal reality, falar sobre as acusações públicas de violência doméstica que foi alvo nessa participação?

Sim, tipo isso. Mas nesse caso estava presente o alegado agressor e a alegada vítima ao mesmo tempo para dar cada uma sua versão dos factos.

 

há 13 minutos, msm0 disse:

Não sejamos inocentes, como é óbvio eles já devem estar a tentar um exclusivo com o Rúben da Cruz ou com a mulher dele. 

E não tenho nada contra esse tipo de estratégia, mas nenhum canal é moralmente superior ao outro nesse sentido. 

Não faço ideia porque desconheço os contornos desse caso.

E claro que ninguém é moralmente superior. Estava a dar a minha opinião unicamente sobre a Júlia e a Teresa e o quão positivo esta reconciliação pública pode ser para ambas e para o momento que irão protagonizar no ar.

Editado por Luisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Luisão disse:

Logicamente que elas só vão tornar público aquilo que já resolveram em privado (o reatar de relações e/ou pazes feitas), tal como aconteceu com a Lencastre e a Rita Blanco. 

Se duas importantes figuras de televisão, que era do domínio público que estavam chateadas, vierem também tornar público que resolveram as questões entre si, não vejo o que isso possa ter de rasca.

Claro que o canal está a aproveitar o timing para surfar esse momento na antena. Mas antes surfar numa reconciliação do que surfar em alimentar polémicas reais e/ou fabricadas à moda de reality show.

Claro que sim, mas no fundo qual a relevância (para elas) em tornarem público umas supostas pazes? O que é que lhes acrescenta? Se se resolveram, excelente! Mas a necessidade de fazer disto um acontecimento é que eu acho "rasca", tendo em conta as duas personalidades televisivas que são. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Júlia e para a Teresa isto também pode ser bom. Até porque assim fecham um ciclo sobre esta história da "guerra" entre elas. Isto só é tratado como um "acontecimento" porque elas estiveram zangadas e nunca mais se cruzaram num programa de TV há mais de 10 anos. Mas de qualquer forma vai ser apenas uma entrevista.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mais que elas vão descontruir a suposta zanga, que nunca tiveram, que as revistas alimentaram, vão falar da Teresa e do seu percurso e de coisas do passado sobre a televisão, e recordar coisas. 

Resultado: vão lanchar a seguir e o Daniel ganha o penúltimo dia do mês. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Afonso2014 disse:

A Teresa Guilherme faz falta a SIC, ela foi responsável por alguns dos sucessos da SIC a Vingança, a Floribela ou o Aqui Não Há Quem Viva e outros, mas realmente são 2 GRANDES Figuras Femininas.

ANHQV não foi sucesso nenhum. Pode ter ficado na memória de muita gente mas audiometricamente não foi grande coisa. A 1ª temporada nunca ficou no top dos 15 programas mais vistos da semana por exemplo. Floribella foi obviamente um sucesso e Vingança também (não propriamente pelo alto rating mas pelo horário em que era exibida) fazia um share muito alto ganhando quase sempre à novela de 3º horário da TVI da altura (coisa bastante meritória dado que na altura a ficção da TVI era uma muralha de aço).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Sr. Whiskers disse:

A Júlia atacou-a dizendo que a Teresa estava na menopausa, o que foi bastante foleiro... mas do que me recordo ficou por aqui. A Teresa é que foi, de vez em quando, mostrando o desconforto entre as duas mas acirradamente... mas sem um ataque tão feio quanto o da Júlia.

Não acredito que a Júlia a quisesse ataca la, isto foi numa altura que as duas estavam a fazer Splash! e BBVIP 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...