Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Vieira disse:

Júlia Pinheiro é arrasada: “É cúmplice de um pensamento que matou homens e mulheres”

https://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-e-arrasada/

Que ridículo. A Júlia esteve bem perante a situação, soube respeitar a opinião do convidado. Não vejo que mal tem nisso, nem toda a gente concorda mutuamente, é uma questão de respeito. E depois vêm esse zé ninguém por em causa o estatuto dela, como se por ter uma opinião diferente do convidado lhe tem que dizer o que deve ou não deve fazer.

Me poupe, se poupe, nos poupe. :surpresa_manuela:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, afonso ツ disse:

Que ridículo. A Júlia esteve bem perante a situação, soube respeitar a opinião do convidado. Não vejo que mal tem nisso, nem toda a gente concorda mutuamente, é uma questão de respeito. E depois vêm esse zé ninguém por em causa o estatuto dela, como se por ter uma opinião diferente do convidado lhe tem que dizer o que deve ou não deve fazer.

Me poupe, se poupe, nos poupe. :surpresa_manuela:

Eu não acho que todas as opiniões devam ser respeitadas e acho grave que uma estação da televisão dê palco a uma pessoa que culpabiliza vítimas de violência doméstica, abuso sexual e homocídio/genocídio pelo que lhes aconteceu com base em crenças espirituais hediondas, que provocam (ou pioram) transtornos mentais em pessoas vulneráveis. Não sei que poder é que a Júlia tem na escolha dos seus convidados, mas, seja de quem for a responsabilidade, condeno totalmente a proliferação das porcarias que o Gustavo e outros como ele dizem. Vivemos numa democracia, não numa anarquia, e a liberdade de expressão não isenta ninguém das suas responsabilidades. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Eu não acho que todas as opiniões devam ser respeitadas e acho grave que uma estação da televisão dê palco a uma pessoa que culpabiliza vítimas de violência doméstica, abuso sexual e homocídio/genocídio pelo que lhes aconteceu com base em crenças espirituais hediondas, que provocam (ou pioram) transtornos mentais em pessoas vulneráveis. Não sei que poder é que a Júlia tem na escolha dos seus convidados, mas, seja de quem for a responsabilidade, condeno totalmente a proliferação das porcarias que o Gustavo e outros como ele dizem. Vivemos numa democracia, não numa anarquia, e a liberdade de expressão não isenta ninguém das suas responsabilidades. 

Claro que sim. Mas imagina o que era ter convidado a pessoa e começar a levantar o tom em pleno direto. É mais nesse sentido que eu estou a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, afonso ツ disse:

Claro que sim. Mas imagina o que era ter convidado a pessoa e começar a levantar o tom em pleno direto. É mais nesse sentido que eu estou a dizer.

Uma vez que o convidaram, ela teve que fazer o papel dela e ser o mais imparcial possível. O problema é a normalização das porcarias que ele diz. Se a ideia de o convidar partiu dela, fico desiludido. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

 

A Teresa a lançar mau olhado para roubar o lugar da Júlia e se tornar a rainha das tardes e vencer o ex amigo Goucha, já imagino as baracadas nas tardes com um programa género "casos de família" 

agora mesmo, Maciel disse:

Não acho que combine com o Domingão. 

Ela podia ficar com entrevistas ou fazer reportagens nas cidades por onde passa o camião o que ficamos a conhecer dessas cidades nada, podiam entrevistar personalidades das terra e fazer reportagens, vejam o 24Hora ela esteve belissima naquele programa era o 24h anonimos iam mostrando durante o programa para não ser mais do mesmo, musica,760,musica, baião, baião, musica atenção que eu adoro o Baião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...