Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Dinis01 disse:

A semana da Bárbara foi um flop como já se adivinhava. Na SIC mulher é que ela está bem. 

Andreia Rodrigues para já a ser a que consegue melhores resultados a substituir a Júlia. Testava o João Paulo Sousa, Fátima Lopes ou mesmo a Diana chaves numa próxima necessidade. 

A Fátima ia adorar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Eta disse:

Hoje já não é a Julia de novo....

A Andreia disse que a Júlia teve que ficar a descansar. Ela deve estar de baixa, ontem deve ter feito uma exceção por causa das audiências. 

Editado por D91
  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Diogo O. disse:

Coitada da Júlia. :cryhappy: O ícone merece descansar.

A Andreia Rodrigues é ainda pior que a Bárbara. Em termos audimétricos, talvez faça mais. Mas como apresentadora e a fazer entrevistas :manas:

E o importante não são as audiências? 

Em termos audiometricos a Andreia é quem faz melhores resultados de todas as que já substituíram. Para além disso já vi a Andreia a apresentar o programa e ela foi super natural, inclusive até se emocionou com a história da convidada. Ela fica melhor neste papel do que quando está a narrar o Agricultor onde aí sim parece um robot. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

esta semana estao a dar tudo no day-time

Mal a Júlia recupere metem a coitada na faixa das 12h outra vez a explicar o que aconteceu e à tarde promovem como "o regresso de Júlia Pinheiro" - take 2 e SIC ganha o dia novamente por 2 pontos. :clap:

Imagino a pressão do Balsemão para que ela voltasse ao trabalho na segunda. :priere:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis01 disse:

E o importante não são as audiências? 

Em termos audiometricos a Andreia é quem faz melhores resultados de todas as que já substituíram. Para além disso já vi a Andreia a apresentar o programa e ela foi super natural, inclusive até se emocionou com a história da convidada. Ela fica melhor neste papel do que quando está a narrar o Agricultor onde aí sim parece um robot. 

A Andreia cumpre. Já a achei pior. E ela agora está disponível. Faz sentido ser ela a substituir a Júlia.

Mas eu gosto da Bárbara. Tenho pena que ela não faça melhores valores audiométricos quando substitui a Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Coitada da Bárbara, espero que não a deixe afectada ser renegada do lugar de substituta da Júlia - até pode ser uma questão de agenda ou opção da Bárbara não continuar, mas fica a parecer que como os resultados foram maus, não regressou. 

Mas foi isso mesmo que aconteceu :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara esteve muito bem no formato, gostei bastante de a ver a fazer as entrevistas. Muito bem preparada e natural. Talvez o público ainda não esteja habituado a vê-la no daytime, mas acho que deviam apostar mais nela.

A Andreia cumpre melhor audiometricamente falando. A verdade é que o público parece gostar dela. Eu acho-a boa apresentadora, mas acho-a muito pouco natural quando faz aqueles voz-off do agricultor. Não gosto nada da maneira como coloca a voz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara é colecionadora de flops, precisa de estar em antena regularmente para se aproximar do público, servir apenas de bombeira é pedir maus resultados. 

Acho que ela deveria ter um programa ao sábado de manhã ou ao sábado à tarde, aparecer volta e meia no domingao ou apresentar também o olh'a sic. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...