Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já deve estar em Londres, não?

Ela ia lá mais cedo, até por causa do filho estrear-se numa peça de teatro.

Não sei. Mas talvez seja isso.

Podiam ter colocado alguém a substituir.

A Júlia colocou isto no Instagram há 10 minutos 

Deve estar em Londres

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Pipoca não vá falar novamente da sua ex-relação, para dar palco ao chato do ex-marido. A entrevista deve ser gravada, como é habitual. 

há 10 minutos, Maciel disse:

A SIC bem que podia apostar no late night show semanal com a Pipoca. 

Não acho que isso vá resultar, o público da sic não gosta da pipoca...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, jt9 disse:

que programa tao mau hoje :read:

dia de minimos :clap:

Todos os programas da tarde são maus. Não é por acaso que raramente um sequer ultrapasse os 16% share. 

O Goucha é só as tragédias na 1ª parte e as entrevistas super batidas na 2ª.

A Júlia também raramente passa disso. A única coisa que até gosto de ver e é diferente são as conversas/entrevistas entre dois famosos que são parentes/amigos/whatever.

O da Tânia só gosto mesmo do estúdio. A nível de conteúdos também é um desastre.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Todos os programas da tarde são maus. Não é por acaso que raramente um sequer ultrapasse os 16% share. 

O Goucha é só as tragédias na 1ª parte e as entrevistas super batidas na 2ª.

A Júlia também raramente passa disso. A única coisa que até gosto de ver e é diferente são as conversas/entrevistas entre dois famosos que são parentes/amigos/whatever.

O da Tânia só gosto mesmo do estúdio. A nível de conteúdos também é um desastre.

Verdade. Saudades do "Boa Tarde", o melhor programa das tardes que a SIC teve. Até o Contacto e o Vida Nova eram melhores do que isto.

Até "As Tardes da Júlia" mesmo com algumas histórias tristes tinha momentos mais leves e de brincadeira.

Para mim os talk shows da tarde agora são todos muito chatos e não existe nenhuma diferença entre eles. 

E eu acho que a Júlia precisa de ter público no estúdio. E já está na altura de lhe darem um estúdio maior. Façam reportagens na rua também. Sei lá puxem pela imaginação. Tanta coisa que podem fazer....

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, jt9 disse:

entre o formato da julia e do goucha, escolhe-se o do goucha, atualmente

os conteudos deste programa ja tiveram melhores dias

este programa ta apagado e pede-se mudança de estudio (como ja se pede há muito)

mas agora como esta ai o aniversario da sic à porta...

Aniversário sic e Julia Pinheiro..merecia essa prenda sim.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D91 disse:

Verdade. Saudades do "Boa Tarde", o melhor programa das tardes que a SIC teve. Até o Contacto e o Vida Nova eram melhores do que isto.

Até "As Tardes da Júlia" mesmo com algumas histórias tristes tinha momentos mais leves e de brincadeira.

Para mim os talk shows da tarde agora são todos muito chatos e não existe nenhuma diferença entre eles. 

E eu acho que a Júlia precisa de ter público no estúdio. E já está na altura de lhe darem um estúdio maior. Façam reportagens na rua também. Sei lá puxem pela imaginação. Tanta coisa que podem fazer....

 

No "Júlia" foi adotado um conceito. Não o vão alterar só porque sim...

Vocês esquecem-se muito rápido das coisas... e do período antes deste programa... Com "Grande Tarde" e "Juntos à Tarde"!

Que até levou Direções a desistirem de ter um talk show à tarde porque "não havia público", preferindo meter novelas portuguesas em repetição a tarde inteira.

Há público, e quando as apostas são certas o público aparece... Tal como este conceito de programa não é de ser animado. E também não precisa de um estúdio maior. Maior para quê?? Nem de ter público no cenário. 

Este "Júlia" vive de ser intimista, acolhedor, um programa de histórias de vida e de conversa, de entrevistas. Não há lugar para palhaçadas. Nem é preciso.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...