Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

43 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Ou muito me enganou ou acredito que a carreira dela no mundo da TV não dure muito mais tempo. Ou ela faz um excelente tratamento à doença ou terá que se afastar.

Se ela encontrar o médico certo, aquilo resolve-se, ainda que tenha cuidado porque pode sempre voltar a acontecer.  Está longe de ser uma doença que a vá afastar da TV, penso eu. Conheço quem tenha e faça uma vida normal, tendo muito mais idade que a Júlia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Ou muito me enganou ou acredito que a carreira dela no mundo da TV não dure muito mais tempo. Ou ela faz um excelente tratamento à doença ou terá que se afastar.

Depende de como é, mas eu tenho um familiar que tem supostamente o mesmo que ela e depois da primeira crise (que foi realmente chato) ficou com medicação para a vida (vai só interrompendo de vez em quando, vai fazendo ciclos, mas é para tomar para sempre) e a vida que faz é normal. Há certas coisas, tipo estar amarrado a olhar para o chão, ou certos movimentos rápidos, em que aquilo dá logo sinal e tem de se sentar e tal, mas pronto, é aprender a viver com isso. Ouve-se falar cada vez mais dessa doença, há imensa gente que tem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pela Júlia... mas de facto é uma coisa que se vem a tornar cada vez mais comum, infelizmente!

Espero que ela consiga recuperar e que volte rapidamente!

Não quero que este seja o fim da carreira de uma das melhores apresentadoras da história da tv portuguesa :triste_mask:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2022 at 11:26, jt9 disse:

hoje miguel azevedo, que terminou recentemente o seu casamento

https://www.atelevisao.com/sic/ex-big-brother-famosos-na-sic/

segundo o que disseram no programa "manha cm", a sic, tvi, a propria cmtv, convidaram o miguel para dar este exclusivo apos o fim do seu casamento e ele disse que nao queria falar

acabou por querer dar a entrevista à sic... estranho, nao?

o duarte siopa ficou chateado e mostrou um pouco o seu descontentamento no manha cm :rofl: deve se achar :mosking:

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

segundo o que disseram no programa "manha cm", a sic, tvi, a propria cmtv, convidaram o miguel para dar este exclusivo apos o fim do seu casamento e ele disse que nao queria falar

acabou por querer dar a entrevista à sic... estranho, nao?

o duarte siopa ficou chateado e mostrou um pouco o seu descontentamento no manha cm :rofl: deve se achar :mosking:

A luta por este who. 

É por isso que este país está como está. Eu não apoio. :olhos:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, jt9 said:

nesta segunda feira transmitem a entrevista à irma do agricultor que faleceu e noutro dia ainda vao transmitir a entrevista à sobrinha

Chegava apenas uma única entrevista à família e uma vt de homenagem, no início ou no fim do programa. Simplesmente, não dá para ignorar este facto, o homem teve um par de semanas a gravar o programa e, pelo que parece, na edição, vai aparecer o programa quase todo. No entanto, andarem a bater no ceguinho relativamente a este assunto é só um aproveitamento de uma morte, mesmo existindo a autorização da família. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/09/2022 at 14:20, Fernando disse:

Chegava apenas uma única entrevista à família e uma vt de homenagem, no início ou no fim do programa. Simplesmente, não dá para ignorar este facto, o homem teve um par de semanas a gravar o programa e, pelo que parece, na edição, vai aparecer o programa quase todo. No entanto, andarem a bater no ceguinho relativamente a este assunto é só um aproveitamento de uma morte, mesmo existindo a autorização da família. 

Sim, estão claramente a querer capitalizar com esta situação. O Daniel já foi falar à Casa Feliz, já vai dar no programa, entrevista a um familiar até acho aceitável. Mas qualquer dia estão a entrevistar a senhora do café onde o agricultor costumava ir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...