Jump to content
Buwayh

Anne With An E [Netflix]

Recommended Posts

Resultado de imagem para anne with an e

“Anne With An E” retrata o amadurecimento de uma rapariga que enfrenta adversidades e desafios para encontrar o seu lugar no mundo e ser amada. Passada na ilha de Príncipe Eduardo, no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos de idade avançada. Com o passar do tempo, a menina de 13 anos transforma a vida de Marilla (Geraldine James), Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) e de toda a cidade com a sua maneira de ser extrovertida, a sua inteligência e a sua imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito.

A primeira temporada estreou a 19 de Março de 2017 e contou com 7 episódios no total. A segunda temporada estreou no passado dia 6 de Julho e conta com 10 episódios. A série ainda não tem data de término.

Trailler da 1ª Temporada:

Trailler da 2ª Temporada:

Genérico:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostei imenso da 1ª temporada. :) Achei a narrativa muito mais interessante e dinâmica do que a do anime da Nippon Annimation (como é natural). Foi pena ter tido só 7 episódios. Havia muito mais do romance original para adaptar e explorar, mas devem ter preferido deixar o resto para uma eventual 2ª temporada porque a aceitação da série pelo público era imprevisível. Fiquei contente por terem-na renovado. 

Entretanto ainda não encontrei a 2ª temporada disponível. :( 

Edited by Buwayh
  • Love 2

Adorei esta série, já vi as 2 temporadas e já ansiosa para a terceira 😍 

há 9 horas, Sandra disse:

Adorei esta série, já vi as 2 temporadas e já ansiosa para a terceira 😍 

Onde viste a segunda temporada? Na própria Netflix? Tem que se pagar, certo?

• Like 1

Olá Buwayh eu vi a série neste site MegaFilmesseries ,está lá as duas temporadas 👌

Edited by Sandra

há 3 horas, Sandra disse:

Olá Buwayh eu vi a série neste site MegaFilmesseries ,está lá as duas temporadas 👌

A página foi encerrada, mas obrigado na mesma. ;) 

On 08/08/2018 at 12:22, Sandra disse:

De nada ,mas  não foi encerrada ainda ontem estive a ver outra série nela mas se quiseres procurar há varias outras que têm 🙂

https://filmesonlinehd1.co/temporada/anne-with-an-e-season-2/ está aqui 

Fartei-me de procurar e só encontrei páginas fake ou encerradas. :laugh: Thanks!

há 4 horas, Samuel disse:

Obrigado Samuel. :) 

Edited by Buwayh

Eu vi a T1 e adorei! Estou ainda a "poupar" a T2 para ver mais daqui a uns dias. Li algures num site de séries que a série está em risco de ser cancelada! :crying: 

medium-clean.jpg

Das séries mais emocionantes e apaixonantes que já vi! ❤️