Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Anne With An E [Netflix]


Buwayh

Posts Recomendados

Resultado de imagem para anne with an e

“Anne With An E” retrata o amadurecimento de uma rapariga que enfrenta adversidades e desafios para encontrar o seu lugar no mundo e ser amada. Passada na ilha de Príncipe Eduardo, no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos de idade avançada. Com o passar do tempo, a menina de 13 anos transforma a vida de Marilla (Geraldine James), Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) e de toda a cidade com a sua maneira de ser extrovertida, a sua inteligência e a sua imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito.

A primeira temporada estreou a 19 de Março de 2017 e contou com 7 episódios no total. A segunda temporada estreou no passado dia 6 de Julho e conta com 10 episódios. A série ainda não tem data de término.

Trailler da 1ª Temporada:

 

Trailler da 2ª Temporada:

 

Genérico:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostei imenso da 1ª temporada. :) Achei a narrativa muito mais interessante e dinâmica do que a do anime da Nippon Annimation (como é natural). Foi pena ter tido só 7 episódios. Havia muito mais do romance original para adaptar e explorar, mas devem ter preferido deixar o resto para uma eventual 2ª temporada porque a aceitação da série pelo público era imprevisível. Fiquei contente por terem-na renovado. 

Entretanto ainda não encontrei a 2ª temporada disponível. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 08/08/2018 at 12:22, Sandra disse:

De nada ,mas  não foi encerrada ainda ontem estive a ver outra série nela mas se quiseres procurar há varias outras que têm ?

https://filmesonlinehd1.co/temporada/anne-with-an-e-season-2/ está aqui 

Fartei-me de procurar e só encontrei páginas fake ou encerradas. :laugh: Thanks!

há 4 horas, Samuel disse:

Obrigado Samuel. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu vi esta serie e Meu Deus. :crying:

É a serie mais apaixonante, emocionante e humana que já vi na vida, a serio tocou-me de uma maneira bastante profunda. :crying:

Personagens tão bem desenvolvidas e que nos marcam profundamente, Anne, Mathew, Murilla, Diana, Cole... Vai mesmo custar dizer adeus a Avonlea.  :wub:

E como, como é que isto não é renovado para o 4ª temporada, como? :@

Será que não há esperança de alguém salvar isto? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Comecei a ver isto em quarentena e ainda não parei. Não esperava gostar tanto, confesso. É um conjunto de elementos: os "pais" da Anne, a própria personalidade da criança, os problemas da aldeia... Estou agora a começar a segunda temporada e espero que seja tão boa como a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
On 15/10/2020 at 09:03, Nogueiraa03 disse:

As pessoas a pedir e reclamar à Netflix Portugal para renovar a série quando a mesma não tem poder nenhum nesse sentido :sarcastic:

mas ya eu gostei imenso de ver esta série, uma das melhores que já vi. Queria 4a temporada claramente mas como tudo tem um fim, nesta série o fim já chegou.

Eu se pudesse até com o Papa reclamava, mesmo ele não tendo nada haver com isto.

Que crime. 

E o pior é que não há nada do género, nada parecido, ou nos mesmo moldes, nada. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...