Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

On 16/05/2024 at 08:55, Minda disse:

A madrinha da noiva diz só disparates, 🥲🥲 não se pode ligar ao que ela diz até porque acho que ela tem um interesse amoroso por ele ou então está com ciúmes dele...

O noivo não quer dizer que pense ou concorde com o que ela diz. Para quem tira 3 meses de férias (noivo), até tem a vida facilitada, tem muito tempo para estar com a esposa e ir para Aveiro ter com ela. 

O último casal... hum... acho que não vai resultar... Ela com 48 anos com aparência de mais nova, energética, gosta de desporto. Ele com 57 anos mas aparenta mais... paradito... 🤔🤔🤔🤔

Na minha opinião, ambos parecem mais velhos do que a idade que tem, já vi pessoas da mesma idade que ela, que não davam mais de 35 anos. 

 

A amiga da noiva de tiara só a dizer mal, se calhar, ainda não se viu ao espelho, tem um cara, parece que bateu contra uma porta. 

Editado por rlazarini64
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

isto é casal para desistir

Eu não sei até que ponto o momento em que a noiva foi supostamente retocar a maquilhagem não foi para tentar desistir. :mosking: 

Os convidados da noiva não foram muito discretos, de facto. Todavia, o noivo também mostrou alguns preconceitos... Um desastre tal casamento. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não sei até que ponto o momento em que a noiva foi supostamente retocar a maquilhagem não foi para tentar desistir. :mosking: 

Os convidados da noiva não foram muito discretos, de facto. Todavia, o noivo também mostrou alguns preconceitos... Um desastre tal casamento. 

Em alguma edição anterior já hpuve algum casal que desistiu?

Como é feito aquele match? Se em algumas situações parece que é bem feito, noutras, como esta, parece tão aleatório! Não parece haver nada em comum entre eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas estou a amar ver o paulo - ines e elson - mariana

a mariana e o elson ja se enfiaram na banheira :abismado4: imagino a reaçao da mae a esta atitude da sua “filhinha” direitinha (que precisa de ganhar confiança para fazer certas coisas, etc etc) :haha:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diários 7 e 8

O casamento da Mariana e do Elson foi o mais divertido de todos até agora. Realmente o povo brasileiro e os povos africanos sabem fazer a festa :adoro: Não estava à espera, mas estou a amar este casal :yes: 

Sónia e Daniel: Chega a ser cringe vê-los a comunicar um com o outro :unsure: Percebo que também se sintam pouco à vontade com câmaras, mas não se viu nenhum progresso/desenvolvimento entre os dois desde que se conheceram até ao dia seguinte, algo que se viu com os outros 3 casas. Depois tanta coisa que dormiam juntos mas no quarto com duas camas, mas assim que as câmaras desligaram, ela deve-lhe ter dito das boas e como é que ia ser realmente :mico: Só mostra mais que estão a ser falsos para a cama. 

Quanto à Alexandra e ao Flávio: acho que desde início deu para ver que ele não é propriamente um homem fácil, deu muito a entender que é menino da mamã e não sabe fazer nem decidir nada sozinho, mas a Alexandra também é daquelas mulheres que topa isso e depois mete uma atitude de nariz empinado e acha que sabe muito mais do que o homem. Ansioso para as reuniões semanais dos dois :adoro:

Coitado do outro que nem um amigo ou familiar conseguiu ter nos momentos antes do casamento :triste_teresa: A juntar a isso, pareceu-me que do lado dele só há um banco para convidados, enquanto o lado da noiva tem uns 3 bancos. Por outro lado, também leva a pensar porque razão ele estará assim tão isolado :abismado4:

 

On 18/05/2024 at 22:08, dfoliveira24 disse:

Estava há pouco a ver no programa, e parece que se confirma. A amiga do noivo, a Maria Beatriz, foi mesmo cortada do programa.

https://www.unimado.pt/atualidade/amiga-do-noivo-daniel-maria-beatriz-desaparece-de-casados-a-primeira-vista

Continuo sem ter uma certeza do pk, alguém sabe?

Acho que foi muito bem feito, visto que só estava ali para a destabilizar, e podia criar atrito, num casal que ainda mal se conhece...

Quão tóxica deverá ter sido para ter chegado ao ponto da produção ter decidido cortá-la completamente da edição dos episódios? :manas: A azia estava grande e notava-se muito. Por outro lado, não tivemos a amiga da noiva investigadora a questionar exatamente o que aconteceu no passado, queria saber :negative:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, jt9 disse:

mas estou a amar ver o paulo - ines e elson - mariana

a mariana e o elson ja se enfiaram na banheira :abismado4: imagino a reaçao da mae a esta atitude da sua “filhinha” direitinha (que precisa de ganhar confiança para fazer certas coisas, etc etc) :haha:

não foi só na banheira que já se enfiaram...

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hugo disse:

Ele explica isso no episódio de domingo :mosking: pareceu-me uma explicação credível.

Já estive a ver o episódio. Ele deu assim duas explicações que, embora no mesmo sentido, podem ter um entender diferente. A primeira pareceu muito de "eles têm empregos demasiado sérios e importantes para aparecer aqui num programa de televisão", a segunda já foi mais "são pessoas que não gostam de grande exposição". Enquanto, pronto, respeita-se as duas, a primeira dá um bocado ar de snobismo

 

Semanal 1

A Elisabete, no meio disto tudo, é tão má ou pior que as amigas. Quer dizer, divertiram-se a comentaram mundos e fundos do noivo, como bem entenderam, e quando foram confrotadas de uma forma mais assertiva, já se estavam a fazer de vítimas e a dizer que ele foi rude, tá certo :riso_fatima: 
Mas o noivo também tem não está propriamente isento de culpas, até porque algumas atitudes e saídas dele, mesmo depois do sucedido, deixaram um bocado a desejar.

 

Alexandra & Flávio: Ela comenta que ele às vezes parece estar a falar para as câmaras, mas, deixa lá, que ela também não perde uma :mico: Então aquela saída do íman... precisa de explicar muito bem porque é que não podemos considerar aquilo como uma performance para a câmara :abismado4:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2024 at 11:53, jt9 disse:

mas estou a amar ver o paulo - ines e elson - mariana

a mariana e o elson ja se enfiaram na banheira :abismado4: imagino a reaçao da mae a esta atitude da sua “filhinha” direitinha (que precisa de ganhar confiança para fazer certas coisas, etc etc) :haha:

Não julgo. Se eu tivesse um Elson na minha vida, também me enfiava logo com ele na banheira. :vip:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário 10

Elisabete & Francisco: Eu neste momento já só tenho pena da Diana, que tem de fazer um malabarismo tremendo para arrancar uma conversa do Francisco :manas: A Elisabete a dizer que ainda não percebeu se é ar de frete ou é ele mesmo. Neste caso, acho que é mesmo os dois :riso: O homem basicamente acha que tudo num casamento é piroso :| Não gosta da sessão de fotos, não quer fazer discurso, não quer cruzar os braços para brindar. O que é ele quer afinal? :confusa_julia:

Sónia & Daniel: O jantar super constrangedor :chocada: Ambos já perceberam que nada vai resultar e também nenhum está disposto a tentar/ceder, embora o Daniel ainda nos tente enganar nas entrevistas :rolleyes: . Mal ele sabia que daria logo para entender que ele estava aqui pelos 5 minutos de fama e não pelo casamento e para encontrar alguém :riso:

 

Inês & Paulo e Mariana & Elson, nada a dizer, continuam fantásticos :wub: E logo eu a dizer isto, quando ao início duvidei do Elson :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVMais de hoje, o casal Elisabete e Francisco

Spoiler

já abandonaram a experiência e serão um dos primeiros casais a desistir.

Entretanto, já houve mais um novo casamento e os noivos estão presentemente a desfrutar da lua-de-mel em Espanha. :abismado4:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o daniel e a sonia sem tema de conversa ao jantar :lol:

eles nem amigos sao

 

o flavio e a alexandra pode parecer que nao, mas vao dar-se muito bem futuramente

ela pode ter um feitio que nao lhe agrada muito em alguns aspetos, mas sao pormenores

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jt9 disse:

o daniel e a sonia sem tema de conversa ao jantar :lol:

eles nem amigos sao

 

o flavio e a alexandra pode parecer que nao, mas vao dar-se muito bem futuramente

ela pode ter um feitio que nao lhe agrada muito em alguns aspetos, mas sao pormenores

a Sónia a dizer que as pessoas dão uma idade mais nova, das duas uma: ou não conseguem ver bem ou estão a engatá-la, porque todas as mulheres gostam de ouvir, que parecem mais novas do que aquilo que são, no caso da Sónia, é daquelas pessoas, que a idade não mente, tem 36 anos, parece que tem 36 anos, ela só está preocupada como aparece na tv...está sempre cansada aos 36 anos, aos 40 anos, não sai de casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel quer uma mais nova e acha a Sonia mais velha. Ele quer alguém para andar no passeio, nada de filhos nada de casar.

O Sónia tem 36 anos e quer 3 filhos. Ainda vai a tempo, hoje aos 40 e tais tem filhos, mas convém arranjar namorado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Minda disse:

O Daniel quer uma mais nova e acha a Sonia mais velha. Ele quer alguém para andar no passeio, nada de filhos nada de casar.

O Sónia tem 36 anos e quer 3 filhos. Ainda vai a tempo, hoje aos 40 e tais tem filhos, mas convém arranjar namorado. 

a partir dos 30 anos, mesmo com 5 anos de diferença, já não se nota a diferença, a unica coisa que se pode notar, é a maturidade ou a falta dela

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista 7 dias

Maria Beatriz captou as atenções no casamento, mas não gostou da edição do formato 🤣🤣 e proibiu o uso da sua imagem.

Aconselhou-se comb1 advogado e enviou email à SIC onde proibia expressamente qualquer imagem dela. A imagem dela foi desfocada. 

Fez bem, não ouvir os disparates dela! 😡😡

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista TV7 dias 

Spoiler

Casal gay já trocou alianças. 
Está edição vai ser marcada por um casamento inédito. Pela primeira vez vamos ver um casal do mesmo sexo a subir ao Altar. 
Tratam-se de 2 jovens que casaram esta semana e que se preparam agora para embarcar na aventura da lua de mel.

NOTA: ELISABETE E FRANCISCO desistiram do programa. 

 

Editado por Ruben
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...