Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

Semanal 2

Tentam fazer tanto suspense com os matches que chega a ser cansativo :manas: Aliás, em relação ao casal Elson e Mariana, num episódio da semana passada o rapaz não recebeu um postal que dava logo a entender que era a Mariana o seu par?

Sónia & Daniel: Senti-me muito mais descansado quando ouvi uma amiga da noiva dizer o mesmo - desde o início que acho que aquela amiga do noivo não o vê só como amigo :ph34r: E houveram umas quantas saídas dela que deram muito entender que gostava dele e estava frustrada com a situação toda dele ir casar às cegas. Also, a cara do Daniel durante e depois da cerimónia... se ele não gostou, não conseguiu disfarçar nada :ph34r: 

Alexandra & Flávio: O Flávio a dizer que não queria desfazer a mala porque foi feito com carinho... não enganas ninguém, homem :riso:  

Inês & Paulo: Acho que nem preciso dizer mais nada sobre este casal :wub: 

Mariana & Elson: Ainda não tenho muito para dizer, apenas que acho que os dois ficam super bem juntos :adoro:

Ansioso para ver tudo à bulha no casamento da Elisabete e do Francisco :mico:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto continua bem produzido, bem apresentado, o casting parece também está bom. Dos únicos (ou mesmo o único) realities/experiências sociais da SIC que me desperta interesse. Peca pelo excesso de 'já a seguir' na edição, mas continua muito agradável de ver.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Jota disse:

Sónia & Daniel: Senti-me muito mais descansado quando ouvi uma amiga da noiva dizer o mesmo - desde o início que acho que aquela amiga do noivo não o vê como amigo :ph34r: E houveram umas quantas saídas dela que deram muito entender que gostava dele e estava frustrada com a situação toda dele ir casar às cegas. Also, a cara do Daniel durante e depois da cerimónio... se ele não gostou, não conseguiu disfarçar nada :ph34r: 

A amiga do noivo até deu a entender que participou no programa por participar, que era só mais uma aventura dele. :ph34r: Se calhar, veio mesmo só para promover o seu negócio... :ph34r: 

Algo positivo na nossa versão do programa é que continuam a escolher pessoas com quem a generalidade do público se consegue identificar, parece-me. Nesse aspeto, acho a versão australiana mais artificial na escolha do elenco...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A madrinha da noiva diz só disparates, 🥲🥲 não se pode ligar ao que ela diz até porque acho que ela tem um interesse amoroso por ele ou então está com ciúmes dele...

O noivo não quer dizer que pense ou concorde com o que ela diz. Para quem tira 3 meses de férias (noivo), até tem a vida facilitada, tem muito tempo para estar com a esposa e ir para Aveiro ter com ela. 

O último casal... hum... acho que não vai resultar... Ela com 48 anos com aparência de mais nova, energética, gosta de desporto. Ele com 57 anos mas aparenta mais... paradito... 🤔🤔🤔🤔

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, é desconfortavel para mim ver o casamento do daniel e sonia :manas:

nao se sente quimica nenhuma, so se sente desconforto e sorrisinhos falsos (principalmente da parte dele)

nao transparece sequer alguma coisa para a televisao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário 6

Alexandra & Flávio: Opá, este Flávio é uma peça :riso: mas acho que o que tornou tudo ainda mais engraçado foi o facto da Alexandra não conseguir para de rir, nem mesmo nas entrevistas :rofl: 

 

On 16/05/2024 at 13:32, jt9 disse:

mds, é desconfortavel para mim ver o casamento do daniel e sonia :manas:

nao se sente quimica nenhuma, so se sente desconforto e sorrisinhos falsos (principalmente da parte dele)

nao transparece sequer alguma coisa para a televisao

É mesmo. Até diria mais, nem mesmo os sorrisos falsos o rapaz consegue expressar :manas: Está com um ar de frete todo o tempo, que até fico surpreso como é que ainda ninguém comentou. Para além de que ele mal olha para a noiva e para os amigos dela quando estão a falar com ele, está sempre a criar ali uma barreira e a virar-se de costas para a amiguinha Bia :rolleyes: 

Em relação aos amigos da noiva, aquela que está desconfiada também é um bocadinho irritante, mas como estou do lado dela naquelas suspeitas, passo pano porque quero vê-le em modo detetive e em ação :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jota disse:

É mesmo. Até diria mais, nem mesmo os sorrisos falsos o rapaz consegue expressar :manas: Está com um ar de frete todo o tempo, que até fico surpreso como é que ainda ninguém comentou. Para além de que ele mal olha para a noiva e para os amigos dela quando estão a falar com ele, está sempre a criar ali uma barreira e a virar-se de costas para a amiguinha Bia :rolleyes: 

Em relação aos amigos da noiva, aquela que está desconfiada também é um bocadinho irritante, mas como estou do lado dela naquelas suspeitas, passo pano porque quero vê-le em modo detetive e em ação :adoro:

mais valia desistir, sinceramente :cryhappy:

mais tarde ou mais cedo isso acontecera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava há pouco a ver no programa, e parece que se confirma. A amiga do noivo, a Maria Beatriz, foi mesmo cortada do programa.

https://www.unimado.pt/atualidade/amiga-do-noivo-daniel-maria-beatriz-desaparece-de-casados-a-primeira-vista

Continuo sem ter uma certeza do pk, alguém sabe?

Acho que foi muito bem feito, visto que só estava ali para a destabilizar, e podia criar atrito, num casal que ainda mal se conhece...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, dfoliveira24 disse:

Estava há pouco a ver no programa, e parece que se confirma. A amiga do noivo, a Maria Beatriz, foi mesmo cortada do programa.

https://www.unimado.pt/atualidade/amiga-do-noivo-daniel-maria-beatriz-desaparece-de-casados-a-primeira-vista

Continuo sem ter uma certeza do pk, alguém sabe?

Acho que foi muito bem feito, visto que só estava ali para a destabilizar, e podia criar atrito, num casal que ainda mal se conhece...

Se calhar, foi embora antes do final do casamento. :lol: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram bem retirá-la, só estava ali para destruir o casamento do amigo. Tantas críticas, falsa...

O casal Elisabete e Francisco... hum... não parece que vá funcionar. Ele é muito mais velho e ela cheia de energia... 

Editado por Minda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até fiquei com pena do Francisco... as amigas da noiva muito desagradáveis, que falta de respeito. E a amiga a desmaiar? Lool

vi logo que a noiva não ia gostar... mas aguardemos... para quem andou com mais novos e não deu certo. 

Editado por Minda
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...