Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

On 08/05/2024 at 01:49, Jota disse:

Elson: Eu sei que cada pessoa tem o seu timing, mas o rapaz ainda só tem 24 anos, estará assim tão desesperado para casar? :ph34r: É que... não sei se sou o único, mas todas as vezes em que ele apareceu no episódio, toda a postura dele só me fazia pensar que ele está a olhar para isto como uma experiência divertida e que quando acabar, volta ao mundo real, e não propriamente como uma experiência que lhe possa dar mesmo uma noiva/mulher. Assim à primeira vista, diria que ele estará num dos primeiros casais a terminar a relação.

Eu acho que veio para o programa para ganhar popularidade nas redes sociais. :ph34r: Não seria o primeiro a fazê-lo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Eu acho que veio para o programa para ganhar popularidade nas redes sociais. :ph34r: Não seria o primeiro a fazê-lo...

Também começo a pensar que sim. Ele não tem atitude nenhuma de quem quer usar o programa para encontrar uma mulher e ficar casado :riso: Tanto que todas as saídas dele até agora vão sempre parar a "É uma experiência, é uma experiência". 

Não critico, a própria produtora também deve saber que hão de receber candidaturas assim. Pode ser que ele nos dê bom conteúdo nas reuniões semanais :mico:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece que a partir de domingo começam a surgir as primeiras desavenças entre os casais

e no casamento deste domingo, as familias ja se vao começar a criticar umas às outras :mosking: a liliana dos traidores estara presente

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, jt9 disse:

parece que a partir de domingo começam a surgir as primeiras desavenças entre os casais

“Tenho já aqui vários alarmes accionados todos ao mesmo tempo”, by Alexandra em relação ao Flávio. 😂😂

há 12 horas, Minda disse:

Vão entrar NOVOS casais, vi na promo da SIC. Será que vai entrar o casal gay? 

Não me parece, pelo menos não no próximo domingo, e tendo em conta o que mostraram ontem no final do episódio. 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sobre a mariana e elson

Spoiler

parece-me que as gravaçoes deles ja terminaram e que continuam juntos

fui ao instagram de cada um e, embora nao tenham se identificado um ao outro, ambos estiveram no mesmo restaurante ontem à noite (colocaram nos stories)

alem disso, os dois estiveram hoje no estadio da luz a ver o jogo (e, mais uma vez, colocaram evidencias nos stories, sem se mostrarem juntos e identificarem-se)

 

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hugo disse:

O casal Sónia x (não sei o nome dele, o de verde) não me parece que vá durar.

o daniel?

claro que nao :lol: quimica zero e notou-se que ele esperava outra coisa e nao ficou impressionado

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

o daniel?

claro que nao :lol: quimica zero e notou-se que ele esperava outra coisa e nao ficou impressionado

Sim, esse mesmo. Os amigos também não gostaram claramente e mesmo a noiva não gostou da aparência dele (isso foi a única coisa com a qual fiquei admirado :mosking: ).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2024 at 23:39, jt9 disse:

sobre a mariana e elson

  Ocultar conteúdo

parece-me que as gravaçoes deles ja terminaram e que continuam juntos

fui ao instagram de cada um e, embora nao tenham se identificado um ao outro, ambos estiveram no mesmo restaurante ontem à noite (colocaram nos stories)

alem disso, os dois estiveram hoje no estadio da luz a ver o jogo (e, mais uma vez, colocaram evidencias nos stories, sem se mostrarem juntos e identificarem-se)

 

Eles podem continuar a fazer a sua vida normal.

As gravações não terminaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Eles podem continuar a fazer a sua vida normal.

As gravações não terminaram.

pois, tambem fiquei nessa duvida apos escrever aquilo

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário do “Casados à Primeira Vista” teve o seu melhor valor da temporada às 19h.

Com inicio pelas 19h06, a experiência social marcou 6.3 de audiência média e 14.3% de share com 612 600 telespectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Match Sónia e Daniel! O casal que acredita no amor está preparado para viver uma nova aventura

Conheça melhor o match de ‘Casados à Primeira Vista’

https://www.facebook.com/share/Q4g1TtQKT3Kk2Stn/

DANIEL FILIPE, 32 anos, Atouguia da Baleia, Profissão: Gestor Hoteleiro  

O Daniel é um “homem do mundo”. Já viveu nos Estados Unidos, na Austrália… e conhece os quatro cantos do globo! Atualmente, vive na sua terra natal, o Baleal, onde gere o seu próprio espaço de alojamento local. É extrovertido, sociável, e tem vivido a vida sem grandes amarras…até hoje. Ligado à família, e motivado pela ideia de construir a sua, o Daniel vem à procura de uma relação séria, com que possa construir um projeto a dois, e também realizar um dos seus grande sonhos: ser pai.

SÓNIA MARTINS, 36 anos, Aveiro, Profissão: Técnica Financeira 

A Sónia é uma mulher sonhadora, extrovertida e bem-humorada… que vem à procura do seu grande amor! É filha única, extremamente ligada à família, e pouco experiente no que diz respeito a “relações amorosas”.  Apesar de ser bastante sociável, tem muita dificuldade em apaixonar-se, especialmente pelo medo de se magoar. Decidiu “baixar a guarda” e mergulhar de cabeça nesta aventura. É dinâmica, gosta de viajar, e quer realizar o seu “sonho de princesa”.

Editado por Minda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...