Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

há 8 horas, BlueScorpion disse:

Unpopular Opinion: O Bruno (marido da Ruth) é o personagem mais irritante do programa. Pior que a Cristina. 

Pior acho impossível, mas nesta situação ele esteve mal, foi um agente provocador e instigador do conflito.

A Cristina é completamente surtada, as reacções dela ontem, meu Deus! Precisa de ajuda médica.

E o olhar dela, diabólico!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, BlueScorpion disse:

O Bruno disse que hoje foi o último dia de gravações. Presentes estiveram todos os concorrentes, excepto 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Dina.

 

Só acabaram de gravar hoje? :O Tinha ideia que falaram aqui que estavam a acabar os episódios.

Então quanto mais tempo isto vai estar no ar? Ainda deve ter um bom avanço, porque ainda não há promos do Cantor ou Impostor...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

Só acabaram de gravar hoje? :O Tinha ideia que falaram aqui que estavam a acabar os episódios.

Então quanto mais tempo isto vai estar no ar? Ainda deve ter um bom avanço, porque ainda não há promos do Cantor ou Impostor...

 

Isto está a acabar, eles próprios já disseram nos diários que estavam na última semana. Podem é ter gravado um jantar de reencontro agora.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Isto está a acabar, eles próprios já disseram nos diários que estavam na última semana. Podem é ter gravado um jantar de reencontro agora.

Fiquei baralhado…

No final do episódio de hoje, nas cenas dos  “nos próximos programas’ viu-se mais um jantar e uma cerimónia de compromisso que prometem!

No jantar estarão 

Spoiler

A Laura e o Tiago! 

Na cerimónia de compromisso 

Spoiler

A Cristina está de regresso…

 

Editado por DannyOcean
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, DannyOcean disse:

Fiquei baralhado…

No final do episódio de hoje, nas cenas dos  “nos próximos programas’ viu-se mais um jantar e uma cerimónia de compromisso que prometem!

No jantar estarão 

  Ocultar conteúdo

A Laura e o Tiago! 

Na cerimónia de compromisso 

  Ocultar conteúdo

A Cristina está de regresso…

 

Esse jantar vai ser transmitido no domingo, se não for antes até.

A cerimónia é só no domingo seguinte, presumo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

@VascoSantos, que tens a dizerdo fim disto? Entre esticanço na edição e falta de promoção do sucessor, só deve acabar dia 26... Não sei que milagre o faz aguentar até lá, mas ok.

Sim, se fosse este domingo já se sabia.

Então, ainda falta acabar esta cerimónia de compromisso, e a semana de reflexão.

Para a semana talvez já não haja diários, não sei...

Mas domingo não acaba, parece óbvio. Diria também a 26.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, se fosse este domingo já se sabia.

Então, ainda falta acabar esta cerimónia de compromisso, e a semana de reflexão.

Para a semana talvez já não haja diários, não sei...

Mas domingo não acaba, parece óbvio. Diria também a 26.

Mesmo assim, faltam dois casais só. E a semana de reflexão sabemos bem que é só encher chouriços. Até nas outras temporadas isso baixou os diários, quanto mais encher o domingo com isso. Mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia domingo]
  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...