Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 5 horas, VascoSantos disse:

Quem diria que isto ia acontecer. 

Nem os diários do Secret Story eram líderes às 19h... 

Mas bom sinal para domingo, o programa deve manter o valor da estreia. 

Isto é mais familiar. O SS era mais putedo. 

Quem diria que a sic ia saltar assim pra liderança num horário ha muito perdido xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Atv, 2 casais vao se separar em lua de mel, Sónia e João (não me admira nada mesmo, nem a ninguém) e outro casal que vai ser só apresentado no domingo, Lídia e Francisco, em pior escala devido ao barraco que vao dar ao fim de 3 dias na lua de mel... 

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-casal-separa-se-na-lua-de-mel-apos-discussao-violenta-producao-obrigada-a-intervir/

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Segundo o Atv,

Spoiler

 

2 casais vao se separar em lua de mel, Sónia e João (não me admira nada mesmo, nem a ninguém) e outro casal que vai ser só apresentado no domingo, Lídia e Francisco, em pior escala devido ao barraco que vao dar ao fim de 3 dias na lua de mel... 

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-casal-separa-se-na-lua-de-mel-apos-discussao-violenta-producao-obrigada-a-intervir/

 

 

E spoiler?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi o programa de domingo. Isto está bastante bom. Amei o gancho dela a revelar que fumava :mosking: Afinal o programa é dividido pelos diários também?? Não percebi.

Tal como outros programas, isto deve ficar repetitivo. Eu mesmo nesta estreia passei bons bocados à frente.

A Diana não está lá a fazer nada (e ainda bem :ph34r:)

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Finalmente vi o programa de domingo. Isto está bastante bom. Amei o gancho dela a revelar que fumava :mosking: Afinal o programa é dividido pelos diários também?? Não percebi.

Tal como outros programas, isto deve ficar repetitivo. Eu mesmo nesta estreia passei bons bocados à frente.

A Diana não está lá a fazer (e ainda bem :ph34r:)

Acho que a ideia disto é ir avançando na narrativa ao longo dad semanas. Vais ter casamentos novos esta semana mas depois é sempre as mesmas personagens no dia a dia, tipo reality 24H. Repetitivo não vai ficar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1.ª semana bastante positiva! Agora é ver como vai correr a partir desta semana. Acho que pode continuar a lutar pela liderança.

A ideia que me dá é que o programa vá ficando interessante com o tempo, com os barracos entre os casais a acontecer. Agora ainda estão muito num “conto de fadas”, quando cairem na real é que deve ficar bem interessante. :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não esperava isto. Esperava resultados assim de um Linha Aberta mais consolidado, num futuro não muito longínquo, pois ia subindo lentamente, mas de Casados, e tão rapido, não esperava. Como foi tão difícil tirar este horario de anos de lama. E como um simples programa o fez em questão de poucos dias. A equipa SIC está de parabéns.

há 3 minutos, André disse:

1.ª semana bastante positiva! Agora é ver como vai correr a partir desta semana. Acho que pode continuar a lutar pela liderança.

A ideia que me dá é que o programa vá ficando interessante com o tempo, com os barracos entre os casais a acontecer. Agora ainda estão muito num “conto de fadas”, quando cairem na real é que deve ficar bem interessante. :haha:

Concordo. E mal posso esperar por ver aquele casal que até teve uma briga feia e tudo, pelo que li, do qual faz parte aquela senhora, que não sei o nome, mas que me parto a rir SEMPRE que aparece nos episódios, e lhe perguntam como ela se descreve e ela diz que se descreve "como... Uma louca!". A sério. Ela diz aquilo de uma maneira, tão verdadeira, os olhos esbugalhados, que eu não tenho quaisquer dúvidas do que está a dizer :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...