Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 3 horas, Cusco da TV disse:

Se na 2T o Covid faz parte da história então quer dizer que a T2 passa-se em 2020.

E se existe um salto temporal de 5 anos entre a T1 e a T2 então quer dizer que:

Esta primeira temporada aconteceu em 2014/2015 :mosking:

Não tem nada haver, pode perfeitamente se passar em 2024/2025..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a Madalena Aragão e o Pedro Sousa devem estar cheios de dor de corno por terem ido para QoD e não estarem na Nazaré2.

A Madalena só fala da Nazaré no seu insta:riso: Será que a TVI não se importa?

Editado por Penguin2003
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Penguin2003 disse:

Neste momento a Madalena Aragão e o Pedro Sousa devem estar cheios de dor de corno por terem ido para QoD e não estarem na Nazaré2.

A Madalena só fala da Nazaré no seu insta:riso: Será que a TVI não se importa?

Certamente, o Pedro Sousa não tem muito por onde se queixar. É protagonista e tem recebido bastantes elogios pela sua performace, a personagem dele aqui não tinha tanto destaque.

A Madalena também fala de Quarenteens, uma série da RTP, e também foi gravar o final da série na semana passada,  não deve haver qualquer tipo de constrangimento.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Penguin2003 disse:

Neste momento a Madalena Aragão e o Pedro Sousa devem estar cheios de dor de corno por terem ido para QoD e não estarem na Nazaré2.

A Madalena só fala da Nazaré no seu insta:riso: Será que a TVI não se importa?

Eu não vejo Nazaré, mas vejo Quer o Destino, por isso não posso comparar... mas a verdade é que já li várias vezes que este é o melhor personagem que o Pedro Sousa já teve. Quanto à Madalena Aragão, não sei como é a sua personagem aqui, mas gosto muito de a ver em Quer o Destino... Apesar de agora estarem numa produção de outro canal, certamente que não vão deixar de referir outros trabalhos que fizeram. Aliás, neste momento, a Madalena Aragão pode ser vista em três canais.

 

Acho que, acima de tudo, os actores querem ter bons personagens e se, com isso, vierem boas audiências, melhor... mas isso nem sempre acontece. Sinceramente, vi algumas cenas do último episódio de Nazaré e não me prendeu, mas desde o início que a história não me cativou, ao contrário de Quer o Destino que me interessou desde o início. Mas Nazaré é líder de audiências e, por isso, parabéns a todos os que trabalham neste projecto! Mas, ainda assim, não me convence... :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Penguin2003 disse:

Neste momento a Madalena Aragão e o Pedro Sousa devem estar cheios de dor de corno por terem ido para QoD e não estarem na Nazaré2.

A Madalena só fala da Nazaré no seu insta:riso: Será que a TVI não se importa?

Não vejo porquê, ambos têm bons desafios em QoD, devem estar satisfeitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Filipe Simões disse:

Nova tendência do Twitter: dizer uma atriz melhor que a Carolina Loureiro :clown:

Eis alguns dos meus favoritos:

  Ocultar conteúdo

Coitada da rapariga :cryhappy:

 
Os meus favoritos foram:
 
- Um em que dizem a Sara Barradas

-  E outro que diz que difícil era encontrar uma atriz melhor kkkkk

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...