Leandro S. Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 (edited) há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Tu podes preferir o que quiseres, mas nenhum produto de ficção foi criado para dar ao espectador tudo previamente. Para isso publicavam o guião. Não tem qualquer tipo de lógica, desculpa lá. Sempre achei ridícula a facilidade com que revelam resumos, descrições em todo o lado. Era bem melhor se fosse apenas a sinopse e uma descrição geral. Só conseguem manter mistérios com os Quem Matou? e ainda assim mal. Eu sei que não foram criados para isso, mas eu gosto, ponto. Não digo que tenham que revelar tudo, porque ao longo de uma novela comprida muita coisa muda, mas ao início eu prefiro saber bem o que a personagem é, o que faz, o que planeia fazer, mesmo que depois, eventualmente, não o faça ou mude o seu objetivo. Não faz sentido para ti, faz sentido para mim, que seja! Edited June 28, 2020 by RAFA(el) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 há 1 minuto, RAFA(el) disse: Eu sei que não foram criados para isso, mas eu gosto, ponto. Não digo que tenham que revelar tudo, porque ao longo de uma novela comprida muita coisa muda, mas ao início eu prefiro saber bem o que a personagem é, o que faz, o que planeia fazer, mesmo que depois, eventualmente, não o faça ou mude o seu objetivo. Não faz sentido para ti, faz sentido para mim, que seja! É melhor começares a ver novelas só depois de terminarem a sua exibição, assim já sabes com tudo o que podes contar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: É melhor começares a ver novelas só depois de terminarem a sua exibição, assim já sabes com tudo o que podes contar. Eu faço isso muitas vezes, por acaso, até! Entretanto, busco spoilers na internet do que vejo em direto também, não há problema. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 há 3 minutos, RAFA(el) disse: Eu faço isso muitas vezes, por acaso, até! Entretanto, busco spoilers na internet do que vejo em direto também, não há problema. Já podes ver A Guerra dos Tronos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 (edited) há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Já podes ver A Guerra dos Tronos. Já vi tudo, obrigado! Edited June 28, 2020 by RAFA(el) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 Já passa em rodapé, ÚLTIMA SEMANA! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 há 8 minutos, dmnostar00 disse: Já passa em rodapé, ÚLTIMA SEMANA! E o que vão meter a substituir isto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 há 1 minuto, pedroscunha disse: E o que vão meter a substituir isto? Nazaré II Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 (edited) há 1 minuto, dmnostar00 disse: Nazaré II Já? Tem sido anunciado em antena? Edited June 28, 2020 by pedroscunha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 há 15 minutos, pedroscunha disse: Já? Tem sido anunciado em antena? Não, mas vem já em Julho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroscunha Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 há 1 minuto, dmnostar00 disse: Não, mas vem já em Julho Pensei que não tivessem uma frente de episódios suficiente para emitirem já. Mas obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 Eu começo a duvidar que a segunda temporada estreia dia 6 de julho. Cá para mim estreia daqui a 2 semanas. (se não for mais) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Se isto acabar Domingo eu espanco a SIC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 (edited) há 5 minutos, dmnostar00 disse: Se isto acabar Domingo eu espanco a SIC Ainda não o fizeste ? É que é o mais provável. Edited June 29, 2020 by Francisco_D 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 9 minutos, Francisco_D disse: Ainda não o fizeste ? É que é o mais provável. Naaooooooooooooooooo Porque é que o @Daniel @Oliveira não vem ao fórum ver as sugestões? Dei-lhe uma sugestão ótima para ele fazer! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Não tem mal nenhum isto acabar no Domingo. É a vida. Podem sempre repetir na segunda ao almoço em vez de Amor Maior. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 1 hora, Luíza Albuquerque disse: Não tem mal nenhum isto acabar no Domingo. É a vida. Podem sempre repetir na segunda ao almoço em vez de Amor Maior. Ia fazer 700 mil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted June 29, 2020 Popular Post Share Posted June 29, 2020 Descrição das personagens de Nazaré 2: https://www.....com/conheca-todas-as-personagens-da-segunda-temporada-de-nazare-fotos/ 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leandro S. Posted June 29, 2020 Popular Post Share Posted June 29, 2020 3 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 (edited) há 3 minutos, RAFA(el) disse: Ansioso para ver a segunda temporada. Edited June 29, 2020 by Francisco_D 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 O efeito em "2ª Temporada" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marta93 Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Mikaela Lupu Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. VÂNIA COSTA 28 ANOS Ex-jornalista, actual gerente do Barbatanas Divorciada; Namorada de Toni. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 22 minutos, RAFA(el) disse: Manuela Couto 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 há 23 minutos, RAFA(el) disse: já passa em antena! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Com isto da pandemia, até que a nova temporada foi uma boa aposta. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts