Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tu podes preferir o que quiseres, mas nenhum produto de ficção foi criado para dar ao espectador tudo previamente. Para isso publicavam o guião.

Não tem qualquer tipo de lógica, desculpa lá.

Sempre achei ridícula a facilidade com que revelam resumos, descrições em todo o lado. Era bem melhor se fosse apenas a sinopse e uma descrição geral. Só conseguem manter mistérios com os Quem Matou? e ainda assim mal.

Eu sei que não foram criados para isso, mas eu gosto, ponto. Não digo que tenham que revelar tudo, porque ao longo de uma novela comprida muita coisa muda, mas ao início eu prefiro saber bem o que a personagem é, o que faz, o que planeia fazer, mesmo que depois, eventualmente, não o faça ou mude o seu objetivo. Não faz sentido para ti, faz sentido para mim, que seja!

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Eu sei que não foram criados para isso, mas eu gosto, ponto. Não digo que tenham que revelar tudo, porque ao longo de uma novela comprida muita coisa muda, mas ao início eu prefiro saber bem o que a personagem é, o que faz, o que planeia fazer, mesmo que depois, eventualmente, não o faça ou mude o seu objetivo. Não faz sentido para ti, faz sentido para mim, que seja!

É melhor começares a ver novelas só depois de terminarem a sua exibição, assim já sabes com tudo o que podes contar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...