Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Acho demasiado extremista e uma visão um bocado limitada... sinceramente, acredito que seja mais "fogo de vista" que outra coisa! Muito dificilmente deixará de haver novelas no pós-"Jornal da Tarde"!

A RTP1 só há poucos anos começou a criar o hábito das novelas pós-almoço. Antes, logo depois do 'Jornal da Tarde' dava 'Portugal no Coração' com Malato e Merche e foi quando o programa teve melhores resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas logo a seguir veio "A Escrava Isaura" que fez o que "Portugal no Coração" jamais faria!

Na década de 90 não houve novelas no pós-almoço? Pelo menos às 12:00 eu lembro-me que dava, mas por volta das 14:00, não?

Havia uma a meio da tarde se bem me lembro, por volta das 16h00/17h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A rtp muito tempo antes da sic e da tvi meterem novelas as 14h já as lá tinha, tendo um período em que optaram por repetições, mas andaram lá muitos anos novelas mexicanas e depois algumas brasileiras. Não acho mal acabarem com as novelas brasileiras, mas a mim parece-me uma medida que pode ter um efeito perverso nas tardes do canal... mas realmente duas ali é demais.

O mais certo é virem repetições de series e coisas velhas... o que vai ser um porcaria.

Gosto da nova visão, mas temo que isto seja fogo de vista como era com o Fragoso, em que metiam imensa coisa a apresentar, mas depois nem metade apareceu na grelha, alias alguns programas estão na grelha deste ano...

Mas isto é o serviço publico, com menos preocupação nas audiências e mais na cultura e na qualidade, assim como na informação... esperemos que pelo menos sejam mais coerentes na grelha e não aquela trapalhada do costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não viste? E o Masterchef? E o Ultimo a sair durou até meio do verão... além de terem estreado Viver é Facil, mas pronto foi pelo cano...

Durar até meio do verão não é estar no ar no verão! E Agosto? E Setembro? O ideal seria ter formatos que durassem o Verão todo e não encher a grelha com repetições e mais repetições. Não estou a dizer para estrearem formatos no verão, mas pelo menos que não decidam tirar férias nesta época!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...