Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

On 07/07/2021 at 16:20, Televisão 10 disse:

Amanhã: 

  • 21h01 Play - Prémios da Música Portuguesa
  • 23h42 Os Dias do Euro
  • 0h00 Sem Fronteiras (R/ - Episódio duplo)
  • 1h00 Documentário: Coimbra - História de Uma Canção
  • 1h55 Série: Iskander

Não resistiram a arrastar a série estrangeira para as duas da manhã, quando tem sido transmitida mais cedo. :cryhappy: 

Mais valia não transmitirem o documentário ou então transmitiam só um episódio de Sem Fronteiras.

Iskander deu à 1h55 na quinta-feira passada e vai terminar esta quinta-feira, a partir das 23h43. Mais de duas horas de diferença! :mosking:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2021 at 15:01, miguelalex23 disse:

Talvez assustados com os 5% de share do Tenda às Costas à tarde num dia útil, no Domingo a seguir a este (dia 18) já não têm o programa das 14h15 às 20h, ficando a tarde assim:

14:15 Linha da Frente - E Se Nós Falássemos (R)
15:00 Tenda às Costas - Idanha-a-Nova
19:15 Missão: 100% Português (R)
19:59 Telejornal

Vai fazer imensa diferença, Fragoso. :mico:

Entretanto já reduziram ainda mais o Tenda às Costas, vai só até às 18:15 e depois episódio duplo do Missão 100%, a este ritmo ainda acaba como rúbrica do Jornal da Tarde.

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DoAudiovisual disse:

Vejo que o programa cautelar não serviu para nada. Não entenderam que aquilo que vocês vêem não conta para nada e que as audiências foram decididas no dia em que escolheram aqueles mil lares e aquelas cerca de 3000 pessoas. Os humanos são criaturas de hábitos e se 10% podem variar os outros são fiéis. 

Na verdade é mais Flop Cautelar. Começou e terminou e a maioria das pessoas nem soube que existiu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

Mas as audiências foram fracas. 

Infelizmente, em televisão, nem sempre a qualidade tem correspondência em audiências. Para mim, o Programa Cautelar foi um dos melhores programas que a televisão portuguesa teve nos últimos tempos. Como não tenho de me preocupar com audiências, é um privilégio fazer parte da minoria que assistiu a este programa! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lusitana disse:

Infelizmente, em televisão, nem sempre a qualidade tem correspondência em audiências. Para mim, o Programa Cautelar foi um dos melhores programas que a televisão portuguesa teve nos últimos tempos. Como não tenho de me preocupar com audiências, é um privilégio fazer parte da minoria que assistiu a este programa! ;)

Sim, claro. Só estou a falar das audiências. Claro que as audiências nem sempre são sinónimo de qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, DoAudiovisual said:

E será que foram? Lá está, estamos a falar deste universo de cerca de 3000 pessoas. Agora imaginemos que em tese que toda a população portuguesa sem aparelhinho via o programa. Como seriam as audiências?%

eu por exemplo vi todos os episódios online e revi muitas partes nas redes sociais da rtp e afins... o facto é que a leitura que se faz da audiência é para comercial ver... porque ela vai um pouco mais longe nos dias de hoje. De sublinhar que o programa tinha 4 (ou 5 n sei) patrocinadores principais no inicio do programa o que significa que é um projecto a que muitas marcas preferem associar-se. o valor do produto claramente extravaza a medição da audiência tradicional... até pode nem ser muito mais mas é um publico diferente do que consome a tv lineal neste momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

eu por exemplo vi todos os episódios online e revi muitas partes nas redes sociais da rtp e afins... o facto é que a leitura que se faz da audiência é para comercial ver... porque ela vai um pouco mais longe nos dias de hoje. De sublinhar que o programa tinha 4 (ou 5 n sei) patrocinadores principais no inicio do programa o que significa que é um projecto a que muitas marcas preferem associar-se. o valor do produto claramente extravaza a medição da audiência tradicional... até pode nem ser muito mais mas é um publico diferente do que consome a tv lineal neste momento.

Porque é que existe a RTP play. Porque os conteúdos da RTP podem ser acedidos quando se quer. Não precisa do grupo dos 3000 para vender publicidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

eu por exemplo vi todos os episódios online e revi muitas partes nas redes sociais da rtp e afins... o facto é que a leitura que se faz da audiência é para comercial ver... porque ela vai um pouco mais longe nos dias de hoje. De sublinhar que o programa tinha 4 (ou 5 n sei) patrocinadores principais no inicio do programa o que significa que é um projecto a que muitas marcas preferem associar-se.

E um countdown patrocinado pela Wolkswagen até à estreia, o que já nem nas privadas é muito fácil de conseguir hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2021 at 17:52, Robalinho disse:

Vão despachar de 26 a 30 os ultimos programas do Mesa Portuguesa... será que este horário vai ser ocupado por Por do Sol no inicio de Agosto?

Acredito que sim. 

Já que falaste dessa semana, falo das novidades relativamente à mesma no horário nobre, que certamente vão agradar aos fãs de grelhas horizontais, como a @Guida.

O horário nobre dos dias úteis vai ficar assim:

  • 21h00 Mesa Portuguesa... Com Estrelas Com Certeza
  • 21h30 Quem Quer Ser Milionário? - Alta Pressão T2 (R/)
  • 22h45 A Espia (R/) de 2.ª a 5.ª feira / Depois, Vai-se a Ver e Nada T2 na 6.ª feira
  • 23h45 Anatomia de Grey T15 (R/) (às 0h00, na 6.ª feira)
  • 0h45 Jogos Olímpicos de Verão 2021 - Tóquio

No sábado, dia 31, pelas 22h30, vão estrear o documentário O Pimba é Nosso, com 2 episódios. Pelas 23h30, a 2.ª repetição dos compactos de Desliga a Televisão.

No domingo, dia 1 de agosto, repetem a final do Got Talent Portugal a partir das 17h30, reduzindo ainda mais a duração do sucesso Tenda às Costas. Às 21h15, estreia da 3.ª temporada de I Love Portugal.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Televisão 10 said:

Acredito que sim. 

Já que falaste dessa semana, falo das novidades relativamente à mesma no horário nobre, que certamente vão agradar aos fãs de grelhas horizontais, como a @Guida.

O horário nobre dos dias úteis vai ficar assim:

  • 21h00 Mesa Portuguesa... Com Estrelas Com Certeza
  • 21h30 Quem Quer Ser Milionário? - Alta Pressão T2 (R/)
  • 22h45 A Espia (R/) de 2.ª a 5.ª feira / Depois, Vai-se a Ver e Nada T2 na 6.ª feira
  • 23h45 Anatomia de Grey T15 (às 0h00, na 6.ª feira)
  • 0h45 Jogos Olímpicos de Verão 2021 - Tóquio

No sábado, dia 31, pelas 22h30, vão estrear o documentário O Pimba é Nosso, com 2 episódios. Pelas 23h30, a 2.ª repetição dos compactos de Desliga a Televisão.

No domingo, dia 1 de agosto, repetem a final do Got Talent Portugal a partir das 17h30, reduzindo ainda mais a duração do sucesso Tenda às Costas. Às 21h15, estreia da 3.ª temporada de I Love Portugal.

Esse domingo deve ser corrigido depois até porque o I Love Portugal não tem 3 horas de duração, devem meter alguma coisa ali entre o concurso e os JO talvez um filme?

o Tenda às Costas parece estar a ser reduzido a minimos mas quando se olha para as audiencias do 7 maravilhas não se vê nada de muito melhor, ainda ontem parece que perdeu durante a tarde para a volta a frança na rtp2... mas enfim a rtp achou que insistir neste formato era boa ideia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

o Tenda às Costas parece estar a ser reduzido a minimos mas quando se olha para as audiencias do 7 maravilhas não se vê nada de muito melhor, ainda ontem parece que perdeu durante a tarde para a volta a frança na rtp2... mas enfim a rtp achou que insistir neste formato era boa ideia.

Ou, se calhar, os muitos patrocínios das 7 Maravilhas compensam...

há 1 minuto, Robalinho disse:

Esse domingo deve ser corrigido depois até porque o I Love Portugal não tem 3 horas de duração, devem meter alguma coisa ali entre o concurso e os JO talvez um filme?

Devem meter alguma coisa, sim. Aguardemos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2021 at 17:52, Robalinho disse:

Vão despachar de 26 a 30 os ultimos programas do Mesa Portuguesa... será que este horário vai ser ocupado por Por do Sol no inicio de Agosto?

Parece-me é que vem aí nova temporada de Mesa Portuguesa... com Estrelas Com Certeza!, já que surgiu uma nova sinopse no site da RTP.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41014

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Robalinho disse:

mas porquê???? metam isso aos sabados ou domingos Às 12h não há pachorra!

Pode ser para outro horário que não os da 21h00.

Por outro lado, Pôr do Sol pode ser a aposta para substituir A Espia. Uma vez que os programas informativos regressam em setembro, talvez a série/novela não seja para as 21h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...