Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 2 minutos, santos12 disse:

Mas, o canal precisa duma programação que atraia o telespectador e isso não é com best-off's do Nelo e Idália que isso vai acontecer, Aos domingos à noite, tem uma programação mais fidelizada quer com o The Voice quer com o Got Talent e isso é necessário ao Sábado, já que não podemos sair para ir a um cinema, etc, que ao menos dêem uma programação que atraia público e não corra com ele, uma série estrangeira ao Sábado á noite seria interessante e já passou algumas que adorei, agora best-off's por favor, exijo mais duma televisão pública a um sábado à noite, depois admiram-se que fujam para o Cabo, streaming e etc.

Mas, no meu comentário, não me viste a defender os best ofs, que também não acho que sejam uma opção para as 22h30.

Acho que um programa com humor poderia resultar, isto com base nos resultados passados de Donos Disto Tudo, que até não eram maus.

Outra opção seria colocar uma série às 21h00 e arrastar Não Te Esqueças da Letra! para as 22h00. A questão é se a série iria correr bem aos sábados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Mas, no meu comentário, não me viste a defender os best ofs, que também não acho que sejam uma opção para as 22h30.

Acho que um programa com humor poderia resultar, isto com base nos resultados passados de Donos Disto Tudo, que até não eram maus.

Outra opção seria colocar uma série às 21h00 e arrastar Não Te Esqueças da Letra! para as 22h00. A questão é se a série iria correr bem aos sábados.

Sim, no teu comentário não defendeste, só citei-te para estar dentro do assunto e como falaste na rentabilidade duma série transmitida aos Sábados foi só por isso, embora admita se calhar citar-te não foi a melhor forma porque podia expressar-me sem citar-te, por isso peço desculpa se ficaste com essa ideia que defendias os best-off's em relação ao meu comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, santos12 disse:

Sim, no teu comentário não defendeste, só citei-te para estar dentro do assunto e como falaste na rentabilidade duma série transmitida aos Sábados foi só por isso, embora admita se calhar citar-te não foi a melhor forma porque podia expressar-me sem citar-te, por isso peço desculpa se ficaste com essa ideia que defendias os best-off's em relação ao meu comentário.

Não há problema. Não te preocupes. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver meus amigos, concordo com vocês e a necessidade de mudança. Mas digo-vos neste momento e pelo menos nestas duas semanas. Se fosse eu, faria a mesma coisa que a direção de programas da RTP. Colocaria ali o mais barato que tivesse. Não se esqueçam estamos em Portugal e há um BB. Falam em humor, mas até os Patrões Fora aquela hora afundam. A RTP poderia apostar numa noite de teatro, num grande concerto ou num Blockbuster, é verdade, mas as audiências seriam se calhar na linha de um Best off. O que é preciso é roubar público ao cabo e à net. O público de TV tem o comando avariado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Entretanto, tiraram da tarde do domingo de Páscoa os programas Faz Faísca e Hoje é Domingo!. Agora, aparece Programa a designar durante toda a tarde.

Vale o que vale, mas a grelha da RTP Internacional para essa tarde tem a trilogia completa dos Novos Clássicos: O Leão da Estrela, A Canção de Lisboa e O Pátio das Cantigas :bad:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Vale o que vale, mas a grelha da RTP Internacional para essa tarde tem a trilogia completa dos Novos Clássicos: O Leão da Estrela, A Canção de Lisboa e O Pátio das Cantigas :bad:

Vem, @tuscano, que adoras estes filmes, para passares uma Páscoa feliz. :mosking:

Sinceramente, até não me importava que corresse bem, para acabarem de vez com o Hoje é Domingo!. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Vale o que vale, mas a grelha da RTP Internacional para essa tarde tem a trilogia completa dos Novos Clássicos: O Leão da Estrela, A Canção de Lisboa e O Pátio das Cantigas :bad:

OUTRA VEZ? Caramba, parece que só tem esses filmes para exibir... Que raiva! Queimem isso já mete NOJO.

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2021 at 13:41, RenatoSimões disse:

Vale o que vale, mas a grelha da RTP Internacional para essa tarde tem a trilogia completa dos Novos Clássicos: O Leão da Estrela, A Canção de Lisboa e O Pátio das Cantigas :bad:

Confirmado. Já aparecem, na grelha da RTP 1 de dia 4, esses três filmes, pelas 14h00, 16h00 e 18h00, respetivamente.

Nessa semana, mais concretamente na quinta, dia 1, há também uma novidade: Cirque du Soleil - Quidam, pelas 0h30. Bem que podiam aproveitar para o fim de semana...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Confirmado. Já aparecem, na grelha da RTP 1 de dia 4, esses três filmes, pelas 14h00, 16h00 e 18h00, respetivamente.

O que é que fizemos para merecer isto? :cryhappy: É incrível como esses três filmes são os únicos que são transmitidos na RTP em horários dignos...

Portanto, na SIC vamos provavelmente ter a estreia do Aquaman a competir com... O Pátio das Cantigas (2015) :triste_teresa:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Confirmado. Já aparecem, na grelha da RTP 1 de dia 4, esses três filmes, pelas 14h00, 16h00 e 18h00, respetivamente.

Nessa semana, mais concretamente na quinta, dia 1, há também uma novidade: Cirque du Soleil - Quidam, pelas 0h30. Bem que podiam aproveitar para o fim de semana...

Eu como pago cabo, poderia ter visto estes três filmes a semana passada no AMC e não vi. Nem vejo agora, pois para mim são filmes com a mesma qualidade do Portugal não está à venda. Mas para quem ama atores independentemente da qualidade geral e da história é bom. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta-feira, em vez dos programas de day time, há Tradições da Páscoa, programa em direto de Braga.

Citação

"Celebre a Páscoa com a RTP

Com a Páscoa a chegar, a RTP preparou uma emissão especial para celebrar a ocasião. Neste programa vamos conhecer algumas destas tradições e de que forma é que as várias regiões de Portugal vivem esta época.
Ao longo do dia, em direto do Santuário do Bom Jesus de Braga, vamos celebrar a Páscoa com histórias inspiradoras, testemunhos de fé e claro com muita musica."

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40504

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...