Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 26 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Era bom demais para ser verdade. O que vale é que arranca antes das novelas da concorrência.

Era assim tão mau prolongar o Jornal da Tarde por meia hora? Fazia mais serviço público que essas repetições que ninguém vê.

Entre repetições e fait-divers, venha o diabo e escolha. Eu punha o Agora Tânia a começar às 14h colado ao noticiário e via como corria, nem que se esticasse um bocado a duração do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDaman disse:

Entre repetições e fait-divers, venha o diabo e escolha. Eu punha o Agora Tânia a começar às 14h colado ao noticiário e via como corria, nem que se esticasse um bocado a duração do programa.

Por acaso, acho estranho o Fragoso meter os programas itinerantes a começarem a seguir ao Jornal da Tarde, mas com A Nossa Tarde não faz o mesmo.

Poderá ser algum problema com a equipa do programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho estranho o Fragoso meter os programas itinerantes a começarem a seguir ao Jornal da Tarde, mas com A Nossa Tarde não faz o mesmo.

Poderá ser algum problema com a equipa do programa?

Há que fazer render o dinheirinho da câmaras municipais. xD

Quando a Tânia for Presidente da Junta, tratam de colar o Agora Tânia às 14h.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho estranho o Fragoso meter os programas itinerantes a começarem a seguir ao Jornal da Tarde, mas com A Nossa Tarde não faz o mesmo.

Poderá ser algum problema com a equipa do programa?

Deve ser por causa dos conteúdos. Esta nova geração de programas da tarde (o ATES acabou por ir atrás) vive de 1 convidado/tema por parte, explorando-o com calma e profundidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Deve ser por causa dos conteúdos. Esta nova geração de programas da tarde (o ATES acabou por ir atrás) vive de 1 convidado/tema por parte, explorando-o com calma e profundidade.

E também pode ser para dar uma janelinha de oportunidade ao Sociedade Civil e não ter 2 talk-shows em simultâneo total nos dois canais, embora agora só o vejam 5 moscas.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Sábado:

  • 21h06 Quem Quer Ser Milionário? - Alta Pressão
  • 22h08 Conta-me Como Foi (Estreia | T7)
  • 23h01 I Love Portugal ® (T2)
  •   0h58 Cinema: Triplo 9 (Estreia)

O I Love Portugal é uma boa oportunidade para dar luta ao Mental Samurai, uma vez que chegou a ultrapassar a versão famosos.

Mas esse Conta-me...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O I Love Portugal é uma boa oportunidade para dar luta ao Mental Samurai, uma vez que chegou a ultrapassar a versão famosos.

Mas esse Conta-me...

O Conta-me devia estar às 21h00. Até podia não fazer tanto como o QQSM, mas o QQSM às 22h00 iria fazer mais do que o Conta-me vai fazer e o horário nobre ficava mais equilibrado em termos de resultados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta terça-feira, pelas 21h30, transmitem o espetáculo 100 Amália.

Está previsto o espetáculo repetir no domingo seguinte, numa programação que deverá seguir os seguintes contornos:

  • 14h15 Faz Faísca
  • 15h15 Portugueses Pelo Mundo - Comunidades (R/ - Los Angeles)
  • 15h45 Portugueses Pelo Mundo - Comunidades (R/ - Flórida)
  • 16h30 100 Amália (R/)
  • 19h00 Telejornal
  • 19h59 Liga das Nações: França x Portugal
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para segunda-feira, que é feriado, a programação vai manter-se como se fosse um dia normal, com a Volta a Portugal, mas com algumas exceções.

  • A partir das 10h15, transmitem as Cerimónias de Comemoração do 5 de outubro.
  • A partir das 18h00, não transmitem Portugal em Direto, mas sim Há Volta.
  • Às 22h18, sessão de cinema com Amália, o Filme.
  • Não transmitem Longmire para repetir o Fronteiras XXI (obrigações contratuais, provavelmente). Assim, vão ter de emitir duplo episódio da série americana na sexta, para acabar esta semana.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, dia 18, pelas 17h45, transmitem Canário & Amigos - Desgarrada, Concertinas e Piadas.

Citação

"Duetos inesperados, desgarradas, humor e música

Augusto Canário e os seus amigos de sempre juntaram-se numa noite única na Quinta de Santoinho, em Viana do Castelo. O resultado? Duetos inesperados, desgarradas, humor e música, muita música estão na base deste concerto gravado ao vivo. À concertina de Augusto Canário juntou-se a boa disposição e a mestria no jogo de palavras de Quim Barreiros, um exímio contador de histórias e o senhor do improviso, Toy, a irreverência e sensualidade de Joana, a boa disposição de Fernando Correia Marques, a animação e humor sem limites de Fernando Rocha. A eles juntaram-se ainda Martinha Canarinha, Cândido Miranda, Elsa Gomes, Maria Celeste, Jorge Martins, Cristiana Sá, Luís Caruncho, Benito Lobariñas, o Grupo de Concertinas Joaquim Nogueira, a Confraria da Concertina e Filipe Pedrosa."

 

Editado por Televisão 10
  • Haha 2
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Domingo, dia 18, pelas 17h45, transmitem Canário & Amigos - Desgarrada, Concertinas e Piadas.

Entretanto tiraram da grelha, a tarde de dia 18 está por designar.

No entanto, já surgiu a sinopse de Sons do Minho - Tertúlia à Desgarrada. Está visto que a solução do Fragoso para as tardes de Domingo é tentar replicar a fórmula dos Cantares ao Desafio da Praça. Uma excelente alternativa à concorrência. :rolleyes:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39596

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda-feira:

  • 21h00 Primeira Pessoa (Estreia | entrevista a António Barreto)
  • 21h36 Joker
  • 22h37 Procissão das Velas
  • 23h02 Fátima, Povo que Reza
  • 23h59 Prova Oral

Terça, às 10h00, Cerimónias de Fátima - Missa, Bênção e Adeus à Virgem.

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Entretanto tiraram da grelha, a tarde de dia 18 está por designar.

Mas aparece na grelha comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

  • 14h22 Faz Faísca
  • 15h13 Portugueses Pelo Mundo - Comunidades (® - Connecticut)
  • 15h52 A Canção de Lisboa (Remake)
  • 17h56 Canário & Amigos - Desgarrada, Concertinas e Piadas (Estreia)
  • 19h59 Telejornal

No domingo seguinte, o esquema será o mesmo, com O Pátio das Cantigas e Sons do Minho no lugar dos programas a negrito.

Editado por Televisão 10
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Domingo:

  • 14h22 Faz Faísca
  • 15h13 Portugueses Pelo Mundo - Comunidades (® - Connecticut)
  • 15h52 A Canção de Lisboa (Remake)
  • 17h56 Canário & Amigos - Desgarrada, Concertinas e Piadas (Estreia)
  • 19h59 Telejornal

No programa domingo, o esquema será o mesmo, com O Pátio das Cantigas e Sons do Minho no lugar dos programas a negrito.

E na semana seguinte O Pátio das Cantigas e Sons do Minho...

E pronto, lá terei que enviar mais um mail para o Wemans. Não há nada que justifique a repetição à exaustão dos três filmes do costume.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...