Pedro M. Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 (edited) A Million Little Things “Dizem que a amizade não é uma coisa em grande, é um milhar de pequenas coisas” e parece ser precisamente isso que acontece em A Million Little Things com um grupo de amigos de Boston que criaram uma ligação à conta de circunstâncias inesperadas. Alguns deles alcançaram o sucesso, outros debatem-se com a carreira e/ou a vida pessoal, mas têm em comum o facto de todos se sentirem estagnados, encurralados, de alguma forma. É a morte de um dos membros do grupo que leva os restantes a despertarem do marasmo e a começarem a viver em plenitude, sempre rodeados uns dos outros. Do elenco fazem parte nomes como James Roday (Psych), David Giuntoli (Grimm), Romany Malco (Weeds), Ron Livingston (Sex And The City), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Allison Miller (Incorporated, Go On), Stephanie Szostak (Satisfaction) e Lizzy Greene (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn). A estreia acontece na fall season, na ABC. Trailer: Edited May 16, 2018 by Pedro M. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Isto é a ABC a tentar ter o seu This is Us Conseguiu com The Good Doctor, mas TGD é muito específico, este é mais estilo soap opera, o que pode atrair mais gente. Parece interessante. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 há 1 hora, Jota disse: Isto é a ABC a tentar ter o seu This is Us Sem dúvida. Mas gostei, devo espreitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Parece que todos pensaram em TiU com esta sinopse Também devo espreitar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Não parece ser má mas faltou qualquer coisa no trailer para ser tão cativante quanto o de TIU e a escolha de músicas também não acho que tenha sido a melhor. Ainda não sei se vou ver. No entanto, o buzz está bom. Nada ao nível de The Good Doctor ou TIU, mas bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Gostei do trailer. Nem achei muito parecido com This is Us, esta foca-se num grupo de amigos e a outra numa família, acho que não tem muito a ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 On 5/17/2018 at 12:45 PM, Forbidden said: Gostei do trailer. Nem achei muito parecido com This is Us, esta foca-se num grupo de amigos e a outra numa família, acho que não tem muito a ver. Só não gostei que até o grafismo fosse igual... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Cópia fracassada de This Is Us, flopou. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 há 7 minutos, HugoMiguel disse: Cópia fracassada de This Is Us, flopou. Este é o ano em que o bem vence. 2018, a gente te aclama 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 4, 2018 Author Share Posted October 4, 2018 S01E01 | Bem, a montagem do episódio foi uma bela porcaria. Tinham material para fazer um Pilot bastante melhor. Aliás, a única cena que me emocionou foi o discurso no funeral, e isso já tínhamos visto no trailer. Não dá para comparar com a perfeição que é This Is Us. Spoiler Mas fiquei chocado com o envolvimento entre a Evie e o outro. Isso deixa-me com vontade de ver mais. Vou continuar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 On 04/10/2018 at 21:04, Pedro M. disse: S01E01 | Bem, a montagem do episódio foi uma bela porcaria. Tinham material para fazer um Pilot bastante melhor. Aliás, a única cena que me emocionou foi o discurso no funeral, e isso já tínhamos visto no trailer. Não dá para comparar com a perfeição que é This Is Us. Ocultar conteúdo Mas fiquei chocado com o envolvimento entre a Evie e o outro. Isso deixa-me com vontade de ver mais. Vou continuar. O problema de AMLT é a falta de equilíbrio nos episódios e a incapacidade dos escritores de darem um tom a isto e serem coerentes com esse mesmo tom. This Is Us, uma série que se insere no mesmo género, aborda várias emoções mas tem uma capacidade de balançá-las de forma a que tudo pareça natural. AMLT não consegue fazer isso, e ainda piora tudo quando introduz isso que puseste em spoiler e outros elementos do piloto que fazem da série algo que nem devia estar na proposta da mesma, fica uma confusão autêntica porque a série quer ser imensas coisas em vez de se preocupar em ser excelente em algumas. Além disso, toda a gente envolvida no projeto mostrou uma falta de planeamento surreal quando se vê que a primeira cena do piloto é literalmente um suicídio com tom pesado, isto quando a série é transmitida segundos depois de uma comédia acabar. Não surpreende em nada o fracasso em que isto está metido e nem dá para torcer para não flopar, porque a série não se ajuda a ela própria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 Alguém continua a ver? Esta série passa muito off the radar e é ótima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 On 13/10/2021 at 12:47, VTL disse: Alguém continua a ver? Esta série passa muito off the radar e é ótima. Esta season ainda não peguei mas adoro a série. Uma pena ser tão subestimada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 2 minutes ago, tiagauto said: Esta season ainda não peguei mas adoro a série. Uma pena ser tão subestimada!!! Esta temporada está agora parada (só volta em março [penso]), mas esta muito boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 há 27 minutos, VTL disse: Esta temporada está agora parada (só volta em março [penso]), mas esta muito boa Também vejo, gosto bastante. Acho que o final da 1ª e o início da 2ª temporada foi o auge da série, mas continua boa. Spoiler Principalmente agora que a Maggie e o Gary estão a aproximar-se outra vez. Peço desculpa, mas não tenho pachorra para a Darcy. Fico contente que haja mais gente a ver aqui no fórum, assim posso discutir o resto da temporada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 1 hour ago, Mundo said: Também vejo, gosto bastante. Acho que o final da 1ª e o início da 2ª temporada foi o auge da série, mas continua boa. Hide contents Principalmente agora que a Maggie e o Gary estão a aproximar-se outra vez. Peço desculpa, mas não tenho pachorra para a Darcy. Fico contente que haja mais gente a ver aqui no fórum, assim posso discutir o resto da temporada. Spoiler Super que apoio. Maggie e Gary nunca deveria ter-se separado, foi ok ver ali novas caras para eles, mas já chega. Mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts