Jump to content

A Million Little Things [ABC]


Pedro M.

Posts Recomendados

A Million Little Things

 

“Dizem que a amizade não é uma coisa em grande, é um milhar de pequenas coisas” e parece ser precisamente isso que acontece em A Million Little Things com um grupo de amigos de Boston que criaram uma ligação à conta de circunstâncias inesperadas. Alguns deles alcançaram o sucesso, outros debatem-se com a carreira e/ou a vida pessoal, mas têm em comum o facto de todos se sentirem estagnados, encurralados, de alguma forma. É a morte de um dos membros do grupo que leva os restantes a despertarem do marasmo e a começarem a viver em plenitude, sempre rodeados uns dos outros. Do elenco fazem parte nomes como James Roday (Psych), David Giuntoli (Grimm), Romany Malco (Weeds), Ron Livingston (Sex And The City), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Allison Miller (Incorporated, Go On), Stephanie Szostak (Satisfaction) e Lizzy Greene (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn). A estreia acontece na fall season, na ABC.

Trailer:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não parece ser má mas faltou qualquer coisa no trailer para ser tão cativante quanto o de TIU e a escolha de músicas também não acho que tenha sido a melhor. Ainda não sei se vou ver.

No entanto, o buzz está bom. Nada ao nível de The Good Doctor ou TIU, mas bom. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

S01E01 | Bem, a montagem do episódio foi uma bela porcaria. Tinham material para fazer um Pilot bastante melhor. Aliás, a única cena que me emocionou foi o discurso no funeral, e isso já tínhamos visto no trailer. Não dá para comparar com a perfeição que é This Is Us. 

Spoiler

Mas fiquei chocado com o envolvimento entre a Evie e o outro. :O Isso deixa-me com vontade de ver mais. 

Vou continuar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2018 at 21:04, Pedro M. disse:

S01E01 | Bem, a montagem do episódio foi uma bela porcaria. Tinham material para fazer um Pilot bastante melhor. Aliás, a única cena que me emocionou foi o discurso no funeral, e isso já tínhamos visto no trailer. Não dá para comparar com a perfeição que é This Is Us. 

  Ocultar conteúdo

Mas fiquei chocado com o envolvimento entre a Evie e o outro. :O Isso deixa-me com vontade de ver mais. 

Vou continuar. 

O problema de AMLT é a falta de equilíbrio nos episódios e a incapacidade dos escritores de darem um tom a isto e serem coerentes com esse mesmo tom. This Is Us, uma série que se insere no mesmo género, aborda várias emoções mas tem uma capacidade de balançá-las de forma a que tudo pareça natural. AMLT não consegue fazer isso, e ainda piora tudo quando introduz isso que puseste em spoiler e outros elementos do piloto que fazem da série algo que nem devia estar na proposta da mesma, fica uma confusão autêntica porque a série quer ser imensas coisas em vez de se preocupar em ser excelente em algumas.

Além disso, toda a gente envolvida no projeto mostrou uma falta de planeamento surreal quando se vê que a primeira cena do piloto é literalmente um suicídio com tom pesado, isto quando a série é transmitida segundos depois de uma comédia acabar. Não surpreende em nada o fracasso em que isto está metido e nem dá para torcer para não flopar, porque a série não se ajuda a ela própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
há 27 minutos, VTL disse:

Esta temporada está agora parada (só volta em março [penso]), mas esta muito boa

Também vejo, gosto bastante. Acho que o final da 1ª e o início da 2ª temporada foi o auge da série, mas continua boa.

Spoiler

Principalmente agora que a Maggie e o Gary estão a aproximar-se outra vez. Peço desculpa, mas não tenho pachorra para a Darcy.

Fico contente que haja mais gente a ver aqui no fórum, assim posso discutir o resto da temporada.:p

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mundo said:

Também vejo, gosto bastante. Acho que o final da 1ª e o início da 2ª temporada foi o auge da série, mas continua boa.

  Hide contents

Principalmente agora que a Maggie e o Gary estão a aproximar-se outra vez. Peço desculpa, mas não tenho pachorra para a Darcy.

Fico contente que haja mais gente a ver aqui no fórum, assim posso discutir o resto da temporada.:p

Spoiler

Super que apoio. Maggie e Gary nunca deveria ter-se separado, foi ok ver ali novas caras para eles, mas já chega. 

Mesmo :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

 

E terminou... infelizmente, já há muito que adivinhava que o final seria este. Não propriamente a ação, mas o destino dos personagens. Tirando a Delilah, nenhum dos outros me surpreendeu.


E os dois últimos episódios foram um murro no estômago.... Podiam ter doseado melhor o

Spoiler

nível depressivo. Tornou-se um final marcante e lindo, mas extremamente pesado, principalmente para a audiência que passou por situações similares.

 

Gostei muito da série e apesar de sempre ter sido team Delilah, não entendo o arc do com a mulher que o atropelou... criou-se toda uma expetativa e não só não aconteceu nada como nem sequer deixaram no ar um final decente, uma ilusão de algo platónico, pelo menos. Simplesmente eliminaram a mulher!!!!!!  

 

O resto do fim pareceu-me corrido, para um episódio que se sabia à partida que seria series finale.   7/ 10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o fim. Uma excelente série com o tempo ideal de temporadas e de episódios e que infelizmente passou muito super despercebida e merecia muito mais reconhecimento do público e ao nível de prémios, penso que sofreu por ter dado em simultâneo com o "This Is Us" que tinha um tom semelhante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...