Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 19 minutos, KitKat disse:

Dá para subscrever mensalmente ou vai ter aquela cena do género de ter o canal subscrito pelo menos 1 ano? 

Boas, tens as duas opções disponíveis para subscrição. 

Posted
há 15 minutos, emanuel92 disse:

Boas, tens as duas opções disponíveis para subscrição. 

Ah ok, como a SportTV o ano passado tinha as duas opções mas acho que aqui na minha boa ainda não me aparece. 

Posted
há 2 horas, KitKat disse:

Ah ok, como a SportTV o ano passado tinha as duas opções mas acho que aqui na minha boa ainda não me aparece. 

Boas, 

Se tens MEO ou NOS já  está  disponível para subscrição na área de cliente quer na box quer na app de cliente os dois pack motores o mensal e o anual.

Se tens Vodafone  não  sei se esta já  tem o pack motores disponível.

Também podes aderir na app da DAZN ao pack motores na modalidade de mensal, anual com pagamento mensal ou pagamento anual de uma só  vez.

Posted
há 44 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Se tens MEO ou NOS já  está  disponível para subscrição na área de cliente quer na box quer na app de cliente os dois pack motores o mensal e o anual.

Se tens Vodafone  não  sei se esta já  tem o pack motores disponível.

Também podes aderir na app da DAZN ao pack motores na modalidade de mensal, anual com pagamento mensal ou pagamento anual de uma só  vez.

Ontem ainda vi e não tinha tenho de ver se os packs já estão atualizados. 

Posted
há 6 horas, tuscano disse:

Clientes DAZN, por este ano acabaram as transmissões de equipas portuguesas nas competições europeias, agora Benfica e Vitória de Guimarães é na Sportv5.

O Benfica já era 

O Guimarães Passou para lá não entendo estes contratos só acho um maior desrespeito pelos adeptos dessas equipas 

• Like 3
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Há muita malta a queixar-se dá cobertura da DAZN.

Pessoalmente não gostei dos intervalos entre os Qs da Qualificação. Do que vi não apanhei o repórter on site.

O grafismo e o estúdio do pré é pós deixam a desejar.

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted
On 30/04/2025 at 17:54, User3468 disse:

Boas, 

Resta saber porque?

Será que a DAZN vai perder conteúdos desportivos na próxima época,  pois a DAZN 6 só servia para transmitir eventos desportivos com emissão temporária nomeadamente Competições Europeias,  La Liga,  Busdesliga e Premier League jogos menos relevantes destas competições. 

Leva-me a crer que o fecho do canal significa a perca de conteúdos desportivos  ou então uma aposta ainda maior apenas no streaming para alguns dos  jogos menos relevantes.

• Like 1
  • Sad 1
Posted
há 12 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Resta saber porque?

Será que a DAZN vai perder conteúdos desportivos na próxima época,  pois a DAZN 6 só servia para transmitir eventos desportivos com emissão temporária nomeadamente Competições Europeias,  La Liga,  Busdesliga e Premier League jogos menos relevantes destas competições. 

Leva-me a crer que o fecho do canal significa a perca de conteúdos desportivos  ou então uma aposta ainda maior apenas no streaming para alguns dos  jogos menos relevantes.

Duvido que percam eventos, não têm a Liga Francesa, mas é porque desistiram dela, em contrapartida recuperaram o pacote todo da F1, que a Sportv deitou fora para conseguir abarcar o futebol deitado fora pela DAZN e ao mesmo tempo recuperar parte das competições europeias de clubes.

Posted
há 17 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Resta saber porque?

As 3 principais ligas tem contrato até 2028 e 2029.

As modalidades tem adquirido a pouco também. O mais certo deve ser focar no streming é a única explicação , desde o fecho da Extra muito conteúdo foi para online e agora na 5 não transmitem mais nada além do Motores o que significa são menos 2 canais. 

• Like 3
Posted
há 2 horas, InesMig disse:

https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-liga-1-liga-francesa-de-futebol-e-dazn-rescindem-contrato-de-direitos-televisivos/I3ejqFAc/

A Liga francesa de futebol (LFP) e o canal televisivo britânico DAZN rescindiram o contrato de transmissões audiovisuais que vigorava até 2029, após meses de litigio, anunciaram hoje as duas partes.

É  bem feito tem pedido valores absurdos pelos direitos de transmissão e os Franceses também não são parvos já perceberam que o futebol da liga francesa não  vale aqueles preços absurdos, assim a Ligue 1 ficou com os direitos  nacionais  nas mãos 

Oxalá que a La Liga  e às outras lhes acontecesse o mesmo , não valem os preços absurdos que pedem.

Posted
há 9 horas, emanuel92 disse:

É  bem feito tem pedido valores absurdos pelos direitos de transmissão e os Franceses também não são parvos já perceberam que o futebol da liga francesa não  vale aqueles preços absurdos, assim a Ligue 1 ficou com os direitos  nacionais  nas mãos 

Oxalá que a La Liga  e às outras lhes acontecesse o mesmo , não valem os preços absurdos que pedem.

Para mim a liga Francesa ainda tem de melhor muito para esses valores, tem boas equipas mas últimos anos não fazem nada no campeonato a alemã o mesmo falta equipas para dar luta aos principais 

• Like 2
Posted
On 02/05/2025 at 01:10, emanuel92 disse:

Boas, 

Resta saber porque?

Final da Taça da Alemanha apenas a ser transmitido na App por isso a aposta de ser mais dedicada por esse caminho 

Posted
há 12 minutos, afsp disse:

Final da Taça da Alemanha apenas a ser transmitido na App por isso a aposta de ser mais dedicada por esse caminho 

Anunciaram isso? É que a final da Taça da Alemanha é apenas dia 24.

Posted
há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Anunciaram isso? É que a final da Taça da Alemanha é apenas dia 24.

Bélgica desculpem estava a ver jogo liga alemã e escrevi mal.

Jogo da liga de Basquete espanhol também só na App com comentários em inglês.

• Like 1
Posted
há 1 minuto, afsp disse:

Boas, 

Ainda qualquer dia passam o Basquetebol e o Hóquei em patins português também só  na app.

• Sad 1
Posted (edited)
há 3 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Ainda qualquer dia passam o Basquetebol e o Hóquei em patins português também só  na app.

Com o fim do canal 6 devem apenas focar algumas coisas só na App. No que toca ao futebol a liga alemã é quem mais jogos vê a passar na mesma. Mas necessita de alguma atualização a parte do que está a dar em direto está muito mal organizada 

Edited by afsp
  • Like 1
Posted
há 1 hora, afsp disse:

Ah, certo.

Mas quanto à Taça da Bélgica percebe-se, havia diretos em todos os canais que colidiam com o jogo.

• Like 2