Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, carlaomarinho7 disse:

Jogos relevantes grátis esta semana na APP DAZN: 

Quarta

Borussia Dortmund VS Inter de Milão ( UCL )

PSG VS Newcastle United ( UCL ) 

Quinta 

Go Ahead Eagles VS SC Braga (UEL)

Boas, 

A fazerem um frete aos espetadores ao oferecerem jogos da Champions Legue e da Liga Europa no caso desta última o Braga.

É  para ver se chamam mais assinantes para os canais/ plataforma de streaming. 

• Like 1
Posted (edited)
há 29 minutos, carlaomarinho7 disse:

Jogos relevantes grátis esta semana na APP DAZN: 

Quarta

Borussia Dortmund VS Inter de Milão ( UCL )

PSG VS Newcastle United ( UCL ) 

Quinta 

Go Ahead Eagles VS SC Braga (UEL)

Notícia espetacular. Deveriam fazer isto mais vezes.

Noticia menos boa: o pacote DAZN Motores vai aumentar de preço de 8,99/mês para 9,99€/mês (6,99€/mês para 7,99€/mês no plano anual) a partir de 1 de Março.

Edited by User3468
  • Sad 1
Posted
há 14 horas, carlaomarinho7 disse:

Os jogos de hoje que apareciam como de graça agora estão com um cadeado, é só a mim ?

Eu consegui ver 

• 3 weeks later...
Posted
há 31 minutos, carlaomarinho7 disse:

DAZN rouba o mundial de Superbikes à Sport TV e Eurosport 

A Sport TV continua a ter os direitos da Superbike. A Eurosport é que perdeu os direitos.

• Shock 2
Posted
há 2 horas, User3468 disse:

A Sport TV continua a ter os direitos da Superbike. A Eurosport é que perdeu os direitos.

Deve ser do mesmo género que aconteceu com a RallyTV que a DAZN têm os direitos e a SportTV continua com os direitos de transmissão da WRC. 

Posted (edited)
há 19 minutos, KitKat disse:

Deve ser do mesmo género que aconteceu com a RallyTV que a DAZN têm os direitos e a SportTV continua com os direitos de transmissão da WRC. 

Neste caso não. A DAZN já tem os espaços das transmissões na app e as mesmas estão incluídas no pacote base. Para além disso, o mundial vai ser transmitido na DAZN 5.

Para a Eurosport e a Sport TV terem nos últimos anos transmitido em Portugal é porque existem dois pacotes (tal como acontece com a Fórmula E na DAZN e na Eurosport/HBO Max). E agora o pacote que estava na Eurosport/HBO Max passou para a DAZN que o adquiriu.

No caso do Rally, a DAZN é a plataforma que te dá acesso ao RallyTV (como em alguns países podes subscrever a HBO Max na Amazon Prime Video). No caso da RallyTV na DAZN, tens de pagar extra, como o NFL Game Pass.

Edited by User3468
  • Like 3
Posted
há 22 horas, User3468 disse:

Neste caso não. A DAZN já tem os espaços das transmissões na app e as mesmas estão incluídas no pacote base. Para além disso, o mundial vai ser transmitido na DAZN 5.

Para a Eurosport e a Sport TV terem nos últimos anos transmitido em Portugal é porque existem dois pacotes (tal como acontece com a Fórmula E na DAZN e na Eurosport/HBO Max). E agora o pacote que estava na Eurosport/HBO Max passou para a DAZN que o adquiriu.

No caso do Rally, a DAZN é a plataforma que te dá acesso ao RallyTV (como em alguns países podes subscrever a HBO Max na Amazon Prime Video). No caso da RallyTV na DAZN, tens de pagar extra, como o NFL Game Pass.

Agora que vai para lá o Miguel Oliveira é que lhes interessa, tristeza a do pobre.

• Like 2
Posted
há 1 hora, KitKat disse:

Eu aderi a DAZN e é impressão minha ou a qualidade das streams não passa dos 1080p mesmo tendo monitor e televisão 4K? 

Que eu saiba a DAZN não tem conteúdos em UHD.

• Like 1
Posted
há 1 hora, KitKat disse:

Eu aderi a DAZN e é impressão minha ou a qualidade das streams não passa dos 1080p mesmo tendo monitor e televisão 4K? 

há 4 minutos, BillGaitas disse:

A DAZN, pelo quanto eu sei, nunca emitiu em 4K e em HDR. Sempre foi no habitual 1080p.

Posted
há 6 minutos, BillGaitas disse:

Não sabia porque na app tanto em PC e televisão, há uma quebra enorme de qualidade às vezes por isso a minha duvida. 

Posted
há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Lembrei-me das queixas à DAZN na Alemanha pela mesma razão, até acham que uma emissão amadora no Twitch é melhor

Deviam melhorar isso porque tbm andei pelo reddit e vi que havia muitas queixas cá em Portugal por causa dessa quebra de frames. 

Posted

Uma pequena correção no post que escrevi ontem: na app a DAZN transmite alguns conteúdos em HDR, mas as mesmas ficam reservadas para conteúdos que estão em subscrições extras, como o NFL Game Pass (o Super Bowl foi transmitido assim).

Posted
há 4 horas, User3468 disse:

Uma pequena correção no post que escrevi ontem: na app a DAZN transmite alguns conteúdos em HDR, mas as mesmas ficam reservadas para conteúdos que estão em subscrições extras, como o NFL Game Pass (o Super Bowl foi transmitido assim).

O DAZN transmite o campeonato de futebol americano NFL com conteúdos através da qualidade de imagem em 4K HDR.

Posted (edited)
há 22 minutos, AW Channel disse:

O DAZN transmite o campeonato de futebol americano NFL com conteúdos através da qualidade de imagem em 4K HDR.

1080p HDR (exclusivo NFL Game Pass - app DAZN).

Edited by User3468
  • Like 1
Posted (edited)

A funcionalidade Multiview, até aqui exclusivo na app para Smart TV, está agora disponível no website (até 4 transmissões em simultâneo) e na app para smartphone/tablet (até 2 transmissões em simultâneo).

Edited by User3468
  • Like 5
Posted
há 13 horas, User3468 disse:

A funcionalidade Multiview, até aqui exclusivo na app para Smart TV, está agora disponível no website (até 4 transmissões em simultâneo) e na app para smartphone/tablet (até 2 transmissões em simultâneo).

Por acaso ja tinha reparado nisso. 

• Like 1