emanuel92 Posted January 28 Posted January 28 há 5 minutos, carlaomarinho7 disse: Jogos relevantes grátis esta semana na APP DAZN: Quarta Borussia Dortmund VS Inter de Milão ( UCL ) PSG VS Newcastle United ( UCL ) Quinta Go Ahead Eagles VS SC Braga (UEL) Boas, A fazerem um frete aos espetadores ao oferecerem jogos da Champions Legue e da Liga Europa no caso desta última o Braga. É para ver se chamam mais assinantes para os canais/ plataforma de streaming. 1 Quote
User3468 Posted January 28 Posted January 28 (edited) há 29 minutos, carlaomarinho7 disse: Jogos relevantes grátis esta semana na APP DAZN: Quarta Borussia Dortmund VS Inter de Milão ( UCL ) PSG VS Newcastle United ( UCL ) Quinta Go Ahead Eagles VS SC Braga (UEL) Notícia espetacular. Deveriam fazer isto mais vezes. Noticia menos boa: o pacote DAZN Motores vai aumentar de preço de 8,99/mês para 9,99€/mês (6,99€/mês para 7,99€/mês no plano anual) a partir de 1 de Março. Edited January 28 by User3468 1 Quote
carlaomarinho7 Posted January 28 Posted January 28 Os jogos de hoje que apareciam como de graça agora estão com um cadeado, é só a mim ? Quote
afsp Posted January 29 Posted January 29 há 14 horas, carlaomarinho7 disse: Os jogos de hoje que apareciam como de graça agora estão com um cadeado, é só a mim ? Eu consegui ver Quote
tuscano Posted January 29 Posted January 29 há 13 minutos, afsp disse: Eu consegui ver Esperemos que não fechem o do Braga. Quote
carlaomarinho7 Posted February 18 Posted February 18 DAZN rouba o mundial de Superbikes à Sport TV e Eurosport 3 1 Quote
User3468 Posted February 18 Posted February 18 há 31 minutos, carlaomarinho7 disse: DAZN rouba o mundial de Superbikes à Sport TV e Eurosport A Sport TV continua a ter os direitos da Superbike. A Eurosport é que perdeu os direitos. 2 Quote
Froholdt Posted February 18 Posted February 18 há 2 horas, User3468 disse: A Sport TV continua a ter os direitos da Superbike. A Eurosport é que perdeu os direitos. Deve ser do mesmo género que aconteceu com a RallyTV que a DAZN têm os direitos e a SportTV continua com os direitos de transmissão da WRC. Quote
User3468 Posted February 18 Posted February 18 (edited) há 19 minutos, KitKat disse: Deve ser do mesmo género que aconteceu com a RallyTV que a DAZN têm os direitos e a SportTV continua com os direitos de transmissão da WRC. Neste caso não. A DAZN já tem os espaços das transmissões na app e as mesmas estão incluídas no pacote base. Para além disso, o mundial vai ser transmitido na DAZN 5. Para a Eurosport e a Sport TV terem nos últimos anos transmitido em Portugal é porque existem dois pacotes (tal como acontece com a Fórmula E na DAZN e na Eurosport/HBO Max). E agora o pacote que estava na Eurosport/HBO Max passou para a DAZN que o adquiriu. No caso do Rally, a DAZN é a plataforma que te dá acesso ao RallyTV (como em alguns países podes subscrever a HBO Max na Amazon Prime Video). No caso da RallyTV na DAZN, tens de pagar extra, como o NFL Game Pass. Edited February 18 by User3468 3 Quote
tuscano Posted February 19 Posted February 19 há 22 horas, User3468 disse: Neste caso não. A DAZN já tem os espaços das transmissões na app e as mesmas estão incluídas no pacote base. Para além disso, o mundial vai ser transmitido na DAZN 5. Para a Eurosport e a Sport TV terem nos últimos anos transmitido em Portugal é porque existem dois pacotes (tal como acontece com a Fórmula E na DAZN e na Eurosport/HBO Max). E agora o pacote que estava na Eurosport/HBO Max passou para a DAZN que o adquiriu. No caso do Rally, a DAZN é a plataforma que te dá acesso ao RallyTV (como em alguns países podes subscrever a HBO Max na Amazon Prime Video). No caso da RallyTV na DAZN, tens de pagar extra, como o NFL Game Pass. Agora que vai para lá o Miguel Oliveira é que lhes interessa, tristeza a do pobre. 2 Quote
Froholdt Posted February 19 Posted February 19 Eu aderi a DAZN e é impressão minha ou a qualidade das streams não passa dos 1080p mesmo tendo monitor e televisão 4K? Quote
BillGaitas Posted February 19 Posted February 19 há 1 hora, KitKat disse: Eu aderi a DAZN e é impressão minha ou a qualidade das streams não passa dos 1080p mesmo tendo monitor e televisão 4K? Que eu saiba a DAZN não tem conteúdos em UHD. 1 Quote
User3468 Posted February 19 Posted February 19 há 1 hora, KitKat disse: Eu aderi a DAZN e é impressão minha ou a qualidade das streams não passa dos 1080p mesmo tendo monitor e televisão 4K? há 4 minutos, BillGaitas disse: Que eu saiba a DAZN não tem conteúdos em UHD. A DAZN, pelo quanto eu sei, nunca emitiu em 4K e em HDR. Sempre foi no habitual 1080p. Quote
Froholdt Posted February 19 Posted February 19 há 6 minutos, BillGaitas disse: Que eu saiba a DAZN não tem conteúdos em UHD. Não sabia porque na app tanto em PC e televisão, há uma quebra enorme de qualidade às vezes por isso a minha duvida. Quote
ATVTQsV Posted February 19 Posted February 19 Lembrei-me das queixas à DAZN na Alemanha pela mesma razão, até acham que uma emissão amadora no Twitch é melhor Quote
Froholdt Posted February 19 Posted February 19 há 15 minutos, ATVTQsV disse: Lembrei-me das queixas à DAZN na Alemanha pela mesma razão, até acham que uma emissão amadora no Twitch é melhor Deviam melhorar isso porque tbm andei pelo reddit e vi que havia muitas queixas cá em Portugal por causa dessa quebra de frames. Quote
User3468 Posted February 20 Posted February 20 Uma pequena correção no post que escrevi ontem: na app a DAZN transmite alguns conteúdos em HDR, mas as mesmas ficam reservadas para conteúdos que estão em subscrições extras, como o NFL Game Pass (o Super Bowl foi transmitido assim). Quote
AW Channel Posted February 20 Posted February 20 há 4 horas, User3468 disse: Uma pequena correção no post que escrevi ontem: na app a DAZN transmite alguns conteúdos em HDR, mas as mesmas ficam reservadas para conteúdos que estão em subscrições extras, como o NFL Game Pass (o Super Bowl foi transmitido assim). O DAZN transmite o campeonato de futebol americano NFL com conteúdos através da qualidade de imagem em 4K HDR. Quote
User3468 Posted February 20 Posted February 20 (edited) há 22 minutos, AW Channel disse: O DAZN transmite o campeonato de futebol americano NFL com conteúdos através da qualidade de imagem em 4K HDR. 1080p HDR (exclusivo NFL Game Pass - app DAZN). Edited February 20 by User3468 1 Quote
User3468 Posted February 27 Posted February 27 (edited) A funcionalidade Multiview, até aqui exclusivo na app para Smart TV, está agora disponível no website (até 4 transmissões em simultâneo) e na app para smartphone/tablet (até 2 transmissões em simultâneo). Edited February 27 by User3468 5 Quote
Froholdt Posted February 28 Posted February 28 há 13 horas, User3468 disse: A funcionalidade Multiview, até aqui exclusivo na app para Smart TV, está agora disponível no website (até 4 transmissões em simultâneo) e na app para smartphone/tablet (até 2 transmissões em simultâneo). Por acaso ja tinha reparado nisso. 1 Quote
Recommended Posts