Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 27 minutos, RenatoSimões disse:

E nessa notícia: "Deve seguir-se a NHL."

Se meterem mais jogos da costa oeste do que aqueles que a SportTV dava (Oeste é onde jogam os Oilers, que é a equipa que costumo seguir), arriscam-se seriamente a levar os meus €10/mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos direitos da Eleven Sports em Portugal: NFL com Super Bowl

promoted-post-01-nfl-300x193.jpg

A Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL em directo, para Portugal. O acordo, que inclui a final do Super Bowl, arranca já no dia 7 de Setembro, à 1h20, com o jogo de abertura da temporada que opõe os Philadelphia Eagles aos Atlanta Falcons.
“A NFL é uma das competições mais emocionantes do mundo, com um público apaixonado, e os fãs vão poder desfrutar da melhor acção desde a primeira semana até ao Super Bowl na Eleven Sports”, comenta Pedro Mendonça Pinto, director- não-executivo da Eleven Sports Portugal.
Neste momento a Eleven Sports está disponível na Nowo e via streaming. Em relação aos restantes operadores de televisão por subscrição estão a decorrer negociações. Na página web da Eleven Sports é até sugerido que os consumidores pressionem os operadores. “Para que possa ter acesso aos nossos canais premium Eleven Sports por favor diga ao seu operador, através das redes sociais ou do apoio ao cliente, utilizando as vias habituais, que pretende subscrever a Eleven Sports. Os operadores são sempre sensíveis às exigências dos seus clientes e levam em linha de conta os conteúdos que desejam ter”, pode ler-se na página da empresa.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/08/novos-direitos-da-eleven-sports-portugal-nfl-super-bowl/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece a Eleven Sports também vai fazer de tudo para adquirir os direitos da Formula 1. 

 

Vai perder todas as grandes modalidades como a Fórmula 1 ou NBA... É impossível lutar contra estas empresas gigantes.

Mas uma coisa é certa, ou a Eleven dá em todos os operadores ou não se safa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Vai perder todas as grandes modalidades como a Fórmula 1 ou NBA... É impossível lutar contra estas empresas gigantes.
Mas uma coisa é certa, ou a Eleven dá em todos os operadores ou não se safa.
Eu não vou esperar vou aderir online.
Mas sim espero que comece a aparecer outras operadoras. Eles já devem ter recebido pedidos de muita gente e continuar pressionar

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Corppiz disse:

Eu não vou esperar vou aderir online.
Mas sim espero que comece a aparecer outras operadoras. Eles já devem ter recebido pedidos de muita gente e continuar pressionar

Enviado do meu P00C através do Tapatalk
 

 vou esperar para já a ver se vão aparecer nas outras operadoras, têm de aparecer se não a Eleven vai ser um fracasso por cá. 

Editado por Maregol
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aderi hoje ao canal mas ao fim dos 7 dias vou cancelar esta com 1min de atraso como pessoal ja tenha falado.

Mas fora isso estou a gostar dos comentário e grafismos do canal.

Esperar pela entrada nas operadoras.

Espera se que essa entrada seja na altura da LC nos grupos se ai nao acontecer n sei nao quando será.

 

Em relação ao atraso no meo go a emissão da sporttv neste caso foi o que vi com 35sg de atraso.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/08/2018 at 16:41, PT 04 disse:

Alguém que tenha o canal pode colocar aqui os grafismos?

 

há 2 horas, JDaman disse:

Julgo que os grafismos sejam  semelhantes aos que usam na Polónia. Pelo menos foi o que deu a entender nos lives do Facebook.

PORTUGUÊS 

2.jpg

POLACO 

3.jpg

Já passam promos a transmissão na Eleven 3 (Nesta foto é Eleven 1)

1.jpg

 

5.jpg

Editado por Corppiz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

A Liga Escocesa chegou a dar em tempos na SPORT.TV mas entretanto foi esquecida. Acho que com a Eleven Sports vão fazer uma melhor gestão.

Só existe pelo menos para já dois horários 12:15 e 15:00. Nesta estreia bom dar 2 jogos se assim for até ao fim julgo ser bom. A Sporttv só devia de dar 1 jogo tal como faz neste momento com a hollanda  

Quando encontras na net um strem ilegal mais adiantado que o legal da Eleven, sendo estes atrasados 1 min

 

1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...