Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

Pequeno comentário à Fase 02:

Começo pelo vencedor, @HugoMiguel. Admira-me como não houve mais gente a adivinhar que tinha sido ele, quando até já no último Versus ele tinha dito que uma das suplentes era, exatamente, "Silhouette" dos Aquilo. :mosking:  Para mim, obviamente que o 1º lugar foi merecido, ou não fosse uma das minhas músicas favoritas de sempre, de uma das bandas que mais gosto e que mais ouço. 

O @Gabriel_C trouxe um dos meus recentes vícios. Adoro a música, foi um 2º lugar justo (e apenas a 1% do 1º lugar, logo combina mais ou menos com aquilo que votaria, se participasse) e fico contente por ter marcado presença no concurso. Outra banda que gosto imenso são o Tender, do @Duarte. Entre a Violence e a Nadir prefiro a Violence, embora eles tenham imensas músicas excelentes. Escolha arriscada, e que sinceramente via como um dos não apurados, mas que no final me deixou contente por estar entre um dos 6 mais votados.

Se no caso do Duarte as minhas expectativas acabam sempre por ficar aquém, com a @tati gui é o oposto. :haha:  Esperava mais, mais uma vez, e apesar da percentagem mais alta que na Ruelle, não contava que fosse uma das músicas não qualificadas. Tens agora o 2nd Chance para te redimires. :yes:

O @Diogo_M trouxe uma música que sabe que adoro. Esperava e não esperava mais. Ficou entre as 5 mais votadas, mas num universo onde só passam 6 músicas, não é dos melhores resultados que se possa ter. Ainda assim, fiquei obviamente contente com a passagem daquela música. :happy: O @Rdrigx mais uma vez levou uma música que cresce. Não é extremamente viciante ao início, mas depois fica na cabeça. Mais um bom resultado, depois de um 2º lugar com 71%, um 3º com 56% não é nada mau.

Desta vez o @Samuel não acertou na sua previsão de não passar. :mosking: Não contava que fosse eliminado, claro, mas esperava um pouco mais. Não é que fosse um mau resultado, mas acreditava num novo top3. O @CRF também arriscou, mas tem tudo para sair do Playlist de cabeça erguida, até porque não teve um mau resultado, ou pelo menos um resultado que estivesse muito longe de marcar presença na Fase 03. Por fim, o @アンドレ até teve um resultado melhor do que estava à espera. :haha: Esperava, no máximo, 15%, sou sincero. 

Na generalidade, considero esta fase melhor que a Fase 01 a nível de músicas. Aos eliminados de hoje, já sabem que vão ter de continuar a votar. Aos restantes, boa sorte para a Fase 03, a primeira por grupos do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Tenho aí umas 4 músicas e não sei qual delas escolherem 

Eram os @ mas eles foram-me roubados

E vão levar os 0 pontos só por vingança

29pLDfb.gif 

Acho que vou optar pela que acho que flopa mais porque já percebeu que acontece sempre o contrário daquilo que eu acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Tenho aí umas 4 músicas e não sei qual delas escolherem 

Eram os @ mas eles foram-me roubados

E vão levar os 0 pontos só por vingança

29pLDfb.gif 

Acho que vou optar pela que acho que flopa mais porque já percebeu que acontece sempre o contrário daquilo que eu acho. 

Seria tão bom eu ta ter roubado e estarmos no mesmo duelo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

São 12 músicas. Neste momento, com a Fase 03, já enviaste 4, pelo que te restam 8.

AI O QUÊ 

mai God help us all

Já te envio a música substituta pq agora não estou no telemóvel para ver os min do recap 

Mas se eu não for ao second chance continuo a precisar de 8?

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

@Ruben Fonseca, temos psicólogo residente aqui no Playlist?

Estou a dar em louco a tentar escolher as duas músicas que vou levar

hsAmhdb.gif

Cuzete sempre junto, até na desgraça 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

@Ruben Fonseca, temos psicólogo residente aqui no Playlist?

Estou a dar em louco a tentar escolher as duas músicas que vou levar

hsAmhdb.gif

Tanta dúvida quando nesta fase nem sequer há eliminados. :mosking: Quero ver o breakdown quando virem as infos da Semifinal (se lá chegarem). :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Tanta dúvida quando nesta fase nem sequer há eliminados. :mosking: Quero ver o breakdown quando virem as infos da Semifinal (se lá chegarem). :curtainpeek: 

Amore ha uma reputação a manter. Depois de Dotan e Tender a pessoa tem que ir subindo a fasquia... E já tá complicado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Cuzete sempre junto, até na desgraça 

Pensava que já tinhas escolhido, amore

Manda-me as tuas opções que eu mando as minhas e escolhemos as músicas um do outro :curtainpeek: 

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Tanta dúvida quando nesta fase nem sequer há eliminados. :mosking: Quero ver o breakdown quando virem as infos da Semifinal (se lá chegarem). :curtainpeek: 

Mas eu preciso de escolher se quero hitar na fase 3 ou no Second Chance, é mais difícil do que parece

Spoiler

Ou flopar nas duas, mas isso agora não interessa nada

spC1TC9.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Pensava que já tinhas escolhido, amore

Manda-me as tuas opções que eu mando as minhas e escolhemos as músicas um do outro :curtainpeek: 

Mas eu preciso de escolher se quero hitar na fase 3 ou no Second Chance, é mais difícil do que parece

  Ocultar conteúdo

Ou flopar nas duas, mas isso agora não interessa nada

spC1TC9.gif

 

Eu escolhi hitar no Second Chance. 

Mas a pessoa prefere hitar agora já e usar os hits que seriam do second na fase 04.

Socorro tá complicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

@Ruben Fonseca, dado que eu e o @Duarte claramente damos imensa importância ao concurso ao ponto de pensarmos o dia todo nas músicas que vamos levar e nos preocuparmos em levar o melhor, acho que o mínimo que podias fazer era recompensar-nos com um passe direto para a próxima fase sem sequer mandar músicas nesta

GKBLXXK.gif

Amore, acabei de mandar. Estou a contar consigo

Eu já nem peço o passaporte, só a prioridade de ficar com a música que quero e ela não me ser roubado. Alguém se vai arrepender de me ter roubado os @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Amore, acabei de mandar. Estou a contar consigo

Eu já nem peço o passaporte, só a prioridade de ficar com a música que quero e ela não me ser roubado. Alguém se vai arrepender de me ter roubado os @

Também já tenho as duas músicas para mandar, vamos na fé amore

Spoiler

E esqueça aquilo que eu disse de me ir redimir da Ina nesta fase

Vai poder falar mal do meu gosto musical uma vez mais

GKBLXXK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Também já tenho as duas músicas para mandar, vamos na fé amore

  Ocultar conteúdo

E esqueça aquilo que eu disse de me ir redimir da Ina nesta fase

Vai poder falar mal do meu gosto musical uma vez mais

GKBLXXK.gif

Amor eu vou perder a moral. Ou não, veremos. 

Mas eu sei que você vai gostar. Agora espero não desiludir o @CRF nem o @Samuel. E continuar a conquistar o @Rdrigx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...